Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Dois Av. Int. Capone?

dois AI tinha quando jogava em 4231 com os miudos ( na BETA ) agora vario entre um 3142 e um 4132 ambas com dois extremos um apoiar e o outro atacar

edit: o que te fez pensar que tinha dois AI?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados Interiores + Alas Completos.

Tinha ideia de ter lido que usavas avançados interiores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Porto como já é hábito para primeiro save.

Primeiro impacto é ver que de facto a equipa é muito, muito boa. E acima de tudo está valorizada.

Decidi vender o Evandro por quase 6 milhões, o que achei um pouco disparatado e devolvi o Cissoko. Com isso subi o Diogo Verdasca e o Rafa. O Osvaldo também vai sair no mercado de inverno.

Vou a meio de Novembro, no campeonato tenho 10 jogos com 9 vitórias e 1 empate sem qualquer golo sofrido. Na Champions a história é outra, calhei num grupo complicado mas não é desculpa. Bayern, Sevilla e Celtic. Em 4 jogos tenho 1 vitória (Celtic em casa) e 3 derrotas, sendo que duas foram com o Sevilla. Só me resta ir a Glasgow e receber o Bayern... Isto quando estou a 6 pontos do segundo portanto espero pelo menos ir à Liga Europa.

Tacticamente estou-me a safar relativamente bem. Típico 4x3x3 à Porto. O onze base tem sido mais ou menos este:

Casillas; Maxi, Maicon, Indi, Rafa; Ruben Neves, André André, Sérgio Oliveira; Brahimi, Tello, Aboubakar.

4 formados no clube o que é excelente! A nível de camadas jovens também está muito bom. Usei o André Silva, Rui Pedro e o Moreto na pré-época e fiquei impressionado. Vou dar-lhes uma hipótese na próxima época.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados Interiores + Alas Completos.

Tinha ideia de ter lido que usavas avançados interiores :mrgreen:

na beta quando estava em 4231 sim

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não peguei na liga portuguesa, mas fui vendo o que ia acontecendo por lá no meu save e parece que vai dar outro gosto treinar na liga, finalmente há jogadores decentes na BD portuguesa fora dos 3 grandes e algumas exceções no Braga. Saltou-me à vista o Hugo Basto e o Ricardo Valente. Isto para não falar dos miúdos das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar como se mete um jogador a treinar uma posição nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar como se mete um jogador a treinar uma posição nova?

vais ao treino individual e tens la a opçao para escolheres uma nova posiçao, mas es obrigado a escolher uma funçao tambem, ou seja o jogador fica a treinar a posiçao e a funçao ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao treino individual e tens la a opçao para escolheres uma nova posiçao, mas es obrigado a escolher uma funçao tambem, ou seja o jogador fica a treinar a posiçao e a funçao ao mesmo tempo

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Sanches está um bicho autêntico... em 15 jogos que fez (não é 1 titular absoluto, vai sendo aqui e ali...) está diretamente ligado a 11 lances de golo com 5 golos e 6 assistências e é a par do Jardel o jogador do plantel mais vezes MVP com 5 partidas.

NvkO8GY.png

Compartilhar este post

Link para o post

nUuwBal.png

Na segunda época, idade de junior de primeiro ano e já assim :carinhoso:

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Sanches está um bicho autêntico... em 15 jogos que fez (não é 1 titular absoluto, vai sendo aqui e ali...) está diretamente ligado a 11 lances de golo com 5 golos e 6 assistências e é a par do Jardel o jogador do plantel mais vezes MVP com 5 partidas.

ah pois ta ta, o meu esta emprestado, mas tasse a preparar bem para proxima epoca eheh

3ULE3kE.jpg

Na segunda época, idade de junior de primeiro ano e já assim :carinhoso:

onde arranjaste o face dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Porto como já é hábito para primeiro save.

Primeiro impacto é ver que de facto a equipa é muito, muito boa. E acima de tudo está valorizada.

Decidi vender o Evandro por quase 6 milhões, o que achei um pouco disparatado e devolvi o Cissoko. Com isso subi o Diogo Verdasca e o Rafa. O Osvaldo também vai sair no mercado de inverno.

Vou a meio de Novembro, no campeonato tenho 10 jogos com 9 vitórias e 1 empate sem qualquer golo sofrido. Na Champions a história é outra, calhei num grupo complicado mas não é desculpa. Bayern, Sevilla e Celtic. Em 4 jogos tenho 1 vitória (Celtic em casa) e 3 derrotas, sendo que duas foram com o Sevilla. Só me resta ir a Glasgow e receber o Bayern... Isto quando estou a 6 pontos do segundo portanto espero pelo menos ir à Liga Europa.

Tacticamente estou-me a safar relativamente bem. Típico 4x3x3 à Porto. O onze base tem sido mais ou menos este:

Casillas; Maxi, Maicon, Indi, Rafa; Ruben Neves, André André, Sérgio Oliveira; Brahimi, Tello, Aboubakar.

4 formados no clube o que é excelente! A nível de camadas jovens também está muito bom. Usei o André Silva, Rui Pedro e o Moreto na pré-época e fiquei impressionado. Vou dar-lhes uma hipótese na próxima época.

Pensei que fosses para o teu Arsenal :mrgreen:

O Porto a nível individual é muito forte, tem um 11 que pode ir longe na Champions. Por curiosidade, qual o orçamento para transferências? O André Silva mandei logo fazer relatório, parece-me que vai ser bom avançado.

Por aqui comecei no Sporting, tentando recriar o 4-4-2 do JJ. Pré-época algo irregular, mas com vertente ofensiva bem engraçada. O problema era lá atrás, sofria imensos golos.

Fui eliminado do PO com o Fenerbache e perdi a Supertaça com o Benfica. Inicio complicado.

Neste momento a equipa está mais estável, mas ainda não está como gosto. Acho mesmo que o 4-3-3 adequava-se mais para o plantel, mas fica para a próxima época.

Ah apenas fiz uma contratação, o Zivkovic (vendi o André Martins por 3,5M e o Carrillo por 8,5M no último dia de mercado . Tentei renovar com ele até ao fim ,mas nada).

Compartilhar este post

Link para o post

onde arranjaste o face dele?

Alguém aqui no fórum partilhou a imagem dele, João Filipe e mais 2, com o respectivo código. Acho que foi no tópico das "Reacções" que entretanto fechou, por isso não sei como te indicar. Só se alguém se se lembrar quem foi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui no fórum partilhou a imagem dele, João Filipe e mais 2, com o respectivo código. Acho que foi no tópico das "Reacções" que entretanto fechou, por isso não sei como te indicar. Só se alguém se se lembrar quem foi :)

nao sabes mais ou menos quando foi? para nao ter que andar a ver aquilo tudo....

edit: tiro do Eliseu, aqueles que ele sabe bem fazer eheh

954e476f1f07981cec91fc245012c82e.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande remate do Eliseu!

Está com umas animações engraçadas, e quanto mais perto a camera estiver melhor se vêm alguns pormenores giros dos jogadores. Mas e termos tácticos prefiro o 2D, é melhor para perceber as movimentações.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vocês andam todos enganados, a verdadeira besta da formação do Benfica é esta:

2V7551x.png

:carinhoso:

Vou tão completar o desafio Royal Academy com estes meninos! Já tenho um onze de jogadores formados no clube prontos para começar a assumir qualquer coisa a um nível mais sério.

Tenho indo despachando as vedetas de forma sustentada e quer-me parecer que na próxima ou na 4ª época vou ter um plantel formado na casa com capacidade para fazer estragos a nível mundial :badgrin:

Para terem uma ideia daquilo que estou a falar (apenas incluindo os jogadores formados no clube c/ SS's):

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

ora aqui está um exemplo daquilo que tenho falado aqui sobre as táticas, tenho marcado imensos golos em jogadas deste género

f60114118e066b511daea9eea48b65b5.gif

Posso-te perguntar em que função usas o Kane?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de mostrar os meninos, deixo-vos aqui a evolução dos meus:

eBbRfkB.jpg

Nv6nTNA.jpg

06h4SFI.jpg

oO8V4uW.jpg

Flf4dsS.jpg

Eg2NqVx.jpg

H5kidaX.jpg

3rchES7.jpg

KEdEXGP.jpg

:carinhoso:

PS: O Renato já é Lenda do clube :medinho:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...