Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Posso-te perguntar em que função usas o Kane?

avançado completo - apoio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

wonderkid, podes mostrar o João Filipe?

Muito bacano o desenvolvimento do Zé Gomes, jogou desde da primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

wonderkid, podes mostrar o João Filipe?

Muito bacano o desenvolvimento do Zé Gomes, jogou desde da primeira época?

4gYCh6W.jpg

Estou à espera de vender o Gaitan para apostar mais nele. Emprestei-o ao Braga para ser Titular e jogar a champions.

Quanto ao Zé sim fui apostando nele desde o Inicio dando-lhe bastantes minutos e mesmo jogos a Titular. Ele já esteve um bocadinho melhor mas esteve quase 3 meses parado por lesão. Estava com mais velocidade finalização e compostura. Um valor acima.

O ano passado foi o meu melhor marcador e o melhor da liga também.

Tenho-o a ele e ao Gabriel barbosa. Vão fazendo um jogo cada um :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Peguei nos Saints e fui campeão no último jogo, na primeira época. Na segunda época fiquei em 7 no campeonato, perdi as duas taças nacionais na final e ganhei a liga dos campeões conta o Porto. Chega a Junho, o clube é comprado e sou despedido lol the end

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

900b3c83be64f326f802adb7c522174f.png

8fff517491f61b7c27dee850894f40f8.png

7483379b565f3ebee648b94c152c3df0.png

máquinas todos os dias. Na terceira época a minha equipa titular, tirando os extremos, ainda são jogadores que comeceram o save comigo. É raro acontecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei nos Saints e fui campeão no último jogo, na primeira época. Na segunda época fiquei em 7 no campeonato, perdi as duas taças nacionais na final e ganhei a liga dos campeões conta o Porto. Chega a Junho, o clube é comprado e sou despedido lol the end

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente antes da actualização não me lembro de ter falhado um penalty, depois, se marquei um foi muito. Ora está de mais, ora está de menos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final da Champions. Esta vai ser contra o Arsenal e vamos ter que ganhar (na outra levei na boca do City ). :o

O Podence quase que lixava tudo ao ser expulso, ainda na 1ª parte. O puto até estava a jogar bem, mas deve ter contraído o vírus do Jonathan Silva, de dar pau em tudo o que mexe. :facepalm:

screenshot_519.png

Compartilhar este post

Link para o post

sQmJDcz.png

Mercado de Inverno, só saídas. Lá despachei o Salvio com 20 de propensão a lesões :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

avançado completo - apoio. :)

Obrigado! :compinchas:

Já agora como usas o Alli? Estou a ver que vou ter que apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem tido problemas com crash dumps?

Tenho tido imensos. De gráficos só uso cut-out, shiny e fbkits, os mesmos tipos que usava no FM 2015 e não meu causavam problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :compinchas:

Já agora como usas o Alli? Estou a ver que vou ter que apostar nele.

médio centro em apoio

Compartilhar este post

Link para o post

terminamos o jogo contra o arsenal com 3 avançados eheh carrega Benfica...siga para os quartos de final outra vez, a ver se é desta :celebracao:

WkmkiAq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ce0edbc2f12bee386b09e2defb432394.png

a tal posse e quantidade de passes que tenho falado da minha tática. Finalmente este fm traduz aquilo que pretendemos em campo. Já há umas edições que era dificil conjugar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa treta de ideia que alguns têm de que o ME não distingue o jogador do computador e que a percentagem de eficácia é igual para os dois lados, sim :lol: :lol: :lol:

hZWH6Gb.png

GR27rxb.png

Dois jogos seguidos, assim é complicado

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosses para o teu Arsenal :mrgreen:

O Porto a nível individual é muito forte, tem um 11 que pode ir longe na Champions. Por curiosidade, qual o orçamento para transferências? O André Silva mandei logo fazer relatório, parece-me que vai ser bom avançado.

Por aqui comecei no Sporting, tentando recriar o 4-4-2 do JJ. Pré-época algo irregular, mas com vertente ofensiva bem engraçada. O problema era lá atrás, sofria imensos golos.

Fui eliminado do PO com o Fenerbache e perdi a Supertaça com o Benfica. Inicio complicado.

Neste momento a equipa está mais estável, mas ainda não está como gosto. Acho mesmo que o 4-3-3 adequava-se mais para o plantel, mas fica para a próxima época.

Ah apenas fiz uma contratação, o Zivkovic (vendi o André Martins por 3,5M e o Carrillo por 8,5M no último dia de mercado . Tentei renovar com ele até ao fim ,mas nada).

O Arsenal é a seguir.

Orçamento? Não lhe dei uso mas neste momento já está acima de 30 milhões. :mrgreen: Cada vez mais prefiro apostar em putos da equipa B/Juniores do que noutros jogadores.

Já passei o mercado de inverno e deu para vender o Osvaldo (4,4), Walter (9), Marcano (7,5) e Varela (4,2).

Melhor que o André Silva parece-me ser o Rui Pedro. O meu adjunto diz que tem mais potencial e na Taça da Liga tem estado mais em evidência. Curiosamente, tal como tu, tenho testado o 4x4x2 quando jogo com estes dois avançados. Mas é algo muito simples com um médio defensivo, um médio centro construtor e dois extremos e dois avançados. Para jogos contra equipas mais fracas chega para valorizar os avançados.

Eu já me lixei na Champions, venha a Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final da Champions. Esta vai ser contra o Arsenal e vamos ter que ganhar (na outra levei na boca do City ). :o

O Podence quase que lixava tudo ao ser expulso, ainda na 1ª parte. O puto até estava a jogar bem, mas deve ter contraído o vírus do Jonathan Silva, de dar pau em tudo o que mexe. :facepalm:

é bem :handclap: boa sorte o arsenal ta f*da :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal é a seguir.

Orçamento? Não lhe dei uso mas neste momento já está acima de 30 milhões. :mrgreen: Cada vez mais prefiro apostar em putos da equipa B/Juniores do que noutros jogadores.

Já passei o mercado de inverno e deu para vender o Osvaldo (4,4), Walter (9), Marcano (7,5) e Varela (4,2).

Melhor que o André Silva parece-me ser o Rui Pedro. O meu adjunto diz que tem mais potencial e na Taça da Liga tem estado mais em evidência. Curiosamente, tal como tu, tenho testado o 4x4x2 quando jogo com estes dois avançados. Mas é algo muito simples com um médio defensivo, um médio centro construtor e dois extremos e dois avançados. Para jogos contra equipas mais fracas chega para valorizar os avançados.

Eu já me lixei na Champions, venha a Liga Europa...

Que belo orçamento, no Sporting não há cá disso!

Eu ainda não consegui atinar, embora isto seja um 4-2-4 visto e não o 4-4-2 tradicional. Sofro golos muito estúpidos, não está fácil.

Vocês tentam colocar os jogadores com a rodinha toda a verde? É que antigamente não ligava tanto isto ,mas agora parece-me que influência imenso..por exemplo o Wiliam comigo a MC, mesmo com instruções para recuar não joga grande coisa. O que é pena. O próprio Ruiz a estremo esquerdo não desequilibra praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

que assistencia do samaris :prayer:

26472602b0c110dfbd33c9820203b9ce.gif

tiki taka e grande golo :celebracao:

3b7466c21eaea1c7f7792613005127df.gif

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui Paulo Bento é anunciado como treinador... do Maritimo!

el_capone, isso com esses 3 avançados é uma festa de golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui Paulo Bento é anunciado como treinador... do Maritimo!

el_capone, isso com esses 3 avançados é uma festa de golos :mrgreen:

ja nao tou com 3 avançados lol foi so naquele jogo, este acabei assim nem sei bem o que isto é uma tactica toda maluca :mrgreen:

SZAIXCr.jpg

enche o saco Nuno :-

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao tou com 3 avançados lol foi so naquele jogo, este acabei assim nem sei bem o que isto é uma tactica toda maluca :mrgreen:

enche o saco Nuno :-

Epa isso é quase uma táctica à JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem :handclap: boa sorte o arsenal ta f*da :medinho:

Tá feito mano.

Tinha que ser na segunda final crl. O Wengas deve tar com um melão. (digamos que podia muito bem ter perdido isto, mas pronto era o nosso dia :biggrin: )

Fizemos o pleno (Campeonato, Taça PT, Taça da Liga, Supertaça e Champions) :carinhoso:

Destaco o Gelson Martins, que jogador, sempre a acelerar o jogo e com sentido de baliza. O Riquicho e o Podence, foram boas surpresas. Vou tentar apostar mais neles na próxima época. Vai ser complicado manter o mesmo nível, mas vamos lá ver como corre isto. :)

screenshot_520.png

screenshot_523.png

screenshot_521.png

screenshot_522.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...