Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Se tiveres guito e precisares de um jogador para transportar o jogo, saca o Lucas Lima. Por 10M consegues o gajo. Foi uma peça chave na conquista do título, no meu save com o Celta. :)

E o Guidetti é uma máquina de golos. Eu usava a PL - Atacar (com passes directos) e o bicho marcava golos de todas as formas e feitios. Fez 35 golos se não me engano. :o

Na Beta saquei-o para o Benfica. Aqui nem me lembrei dele. O Guidetti aqui não tem tido oportunidades como comprei o Soriano (4j 3g).

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora no FC Porto para o meu save do FM2016.

E uma coisa que me deixou feliz é o facto de eu comprar o Ricky Alvarez a custo 0 e quando assina pelo o FC Porto vale 30M. hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar agora o meu 1ºsave, com o Sporting :medinho:

Espero não começar mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta

Pa existe alguma diferença do jogo final para a beta? é que tar a comecar tudo de novo no benfica não me está a apetecer muito... que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fiquei super confuso agora, como é que tens o Judge se ele já está retirado?!?!?! Cheater, não és bem-vindo!!

que injustissa a tentar ser engrassado

:\

Compartilhar este post

Link para o post

EgGvLxG.png

Acabei por decidir continuar o save com que comecei este ano, muito amor por esta equipa :carinhoso:

Nada como começar a Champions a abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpa lá mas esses ícones são horríveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta

Pa existe alguma diferença do jogo final para a beta? é que tar a comecar tudo de novo no benfica não me está a apetecer muito... que acham?

existe diferenças a nivel de motor de jogo e base de dados, mas nao precisas começar novo save

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem.

Vou tentar apostar nos putos. :compinchas:

screenshot_504.png

screenshot_503.png

screenshot_505.png

screenshot_506.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

so uma vitoria na pre epoca com o sporting e a equipa nao joga um peido, ja tentei tudo fds, este fm parece-me mais lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas esses ícones são horríveis :mrgreen:

Saquei por serem diferentes do habitual e sinceramente até gosto, saturado dos mesmos logos de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se mete os icons assim com as camisolas?

nao se mete, o sporting ja vem assim no jogo e provavelmente mais algumas equipas que tenha equipamento as riscas

so uma vitoria na pre epoca com o sporting e a equipa nao joga um peido, ja tentei tudo fds, este fm parece-me mais lixado

eu discordo, este fm ate me parece mais acessivel que o 15 por exemplo, problema é que o pessoal tem aquela cena de querer ter muita bola e metem os jogadores todos corridos a passe curto ate la a frente por exemplo e depois acham que o levar a bola ate a area ainda serve para diminuir os remates de longe e depois perguntam pq é que os jogadores nunca cruzam, ou acham que o procurar sobreposiçoes so serve para os jogadores se sobreporem e esquecem-se que isso faz os jogadores segurar a bola no ultimo terço, etc etc... é claro que se tiverem uma tactica com passe curto pouca intensidade levar a bola ate a area procurar sobreposiçoes e sei la mais o que, nem cheiram a baliza do adversario quase...nao estou a dizer que é o teu caso, estou so a dar um exemplo, tenta casar umas instruçoes umas com as outras

Compartilhar este post

Link para o post

nao se mete, o sporting ja vem assim no jogo e provavelmente mais algumas equipas que tenha equipamento as riscas

Ah bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo bem lento, com muita posse e marco muitos golos através de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aproveitares bem a profundidade dos laterais, com cruzamentos, é mel. Também estou a jogar assim num jogo mais apoiado, mas uso mais intensidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se aproveitares bem a profundidade dos laterais, com cruzamentos, é mel. Também estou a jogar assim num jogo mais apoiado, mas uso mais intensidade. :)

exatamente, os game changers da tática são os laterais a atacar para criar superioridade nos corredores. Isto e os avançados interiores em apoio para estarem sempre pertinho deles e um médio a furar para perto do avançado.

fe7dd420b1df2e06e01dfb611a4f5793.png

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel sim, mas certamente que usaras outras instruçoes para que a equipa nao se limite apenas a ter bola, eu referia-me é que o pessoal se preocupa tanto em ter a bola que se esquecem depois de criar oportunidades de golo e de ter uma equipa minimamente ofensiva

edit: chegamos a janeiro, balanço 2 empates e 2 derrotas nada mau sendo que um da das derrotas foi na champions com o city mas passamos em primeiro do grupo e a outra foi um deslize na primeira liga contra o porto, mas no geral estamos bem, primeiros em todas as frentes por enquanto...

sQwZNhj.jpg

amanha ha mais, fiquem bem pessoal :adeus:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica ao fim de 18 jogos estou confortavelmente na liderança com 7 pontos de vantagem sobre o Porto. O Sporting tem 5 ou 6 derrotas e perdeu 4-1 com o União da Madeira, parece que as dificuldades que estás a ter o AI também tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...