Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Tá feito mano.

Tinha que ser na segunda final crl. O Wengas deve tar com um melão. (digamos que podia muito bem ter perdido isto, mas pronto era o nosso dia :biggrin: )

Fizemos o pleno (Campeonato, Taça PT, Taça da Liga, Supertaça e Champions) :carinhoso:

Destaco o Gelson Martins, que jogador, sempre a acelerar o jogo e com sentido de baliza. O Riquicho e o Podence, foram boas surpresas. Vou tentar apostar mais neles na próxima época. Vai ser complicado manter o mesmo nível, mas vamos lá ver como corre isto. :)

é bem eheh sempre a partir

edit: ta feitio siga para as meias finais

9spYHmO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

KuHOeu2.png

2eaoLdd.png

Desta vez fui eu a ter a sorte do meu lado, vá lá que vai compensando aqui e ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5de4dd01733349103109a13d82915e0e.png

na p*ta da raça crl meninos :heart:

944b8588d6f5e56a278ff4e826de00ff.png

53cba568745611646dbcdb6a801481e0.png

Díaz :heart: Wilhelm:heart: Stojkovic :heart: Mendy :heart: Leitner :heart: Stefaniak :heart:

Com isto vamos à Europa League, e já garanti o Julien Green e o Leitner.

Compartilhar este post

Link para o post

3º Divisão Sueca, no histórico Ortryge, que foi o primeiro grande clube desse país, mas que neste momento está na terceira... Comecei mal, empatar muitos jogos, perder ganhar à rasca, entretanto acertei com a tática comecei a jogar mais direto mas a ser eficiente nisso e a dominar os jogos. Desde à uns 3 4 jogos que voltei aos minimos, pode ser que melhore.

No fim da época meto cá um printiznho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Medo porquê? Bem porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está na altura de assumir o Cambridge United.

Em 2 épocas com o Liverpool fui Bi-Campeão e ganhei a Champions.

bRLoS9I.png

Tal como o FM15 continuo achar este fácil com equipas fortes. Já só dá pica com equipas de escalões baixos.

Editado por ChUk

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Salvio acontece em todos os saves? :lol:

Mais dia menos dia tem uma rotura dos ligamentos cruzados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece :lol: mas ou já está corrigido ao criar novo save, ou virá corrigido no próximo update, penso que já esteja, sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti trenza

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece :lol: mas ou já está corrigido ao criar novo save, ou virá corrigido no próximo update, penso que já esteja, sem certezas.

Não deve estar, comecei o save há um par de dias. É ridículo.

Para ti trenza

És grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

iHjbakK.png

b3eUk5h.png

A primeira Licença já está, é continuar a estudar, a ganhar e a evoluir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta como prometido à bocado, um desafio que nunca pensei fazer, ir para a desconhecida Suécia , estou desde a saída do jogo e só agora acabei a 1º epoca, depois de muitos problemas...

jt3n9t.png

4h2kr5.png

Foi uma época muito complicada, no inicio vi as coisas muito tremidas, o plantel todo contra mim com o passar do tempo, mas apesar disso dei umas mexidas na tática, vou admitir já desesperado :mrgreen: , e lá ajeitei durante uns jogos, pela 1º vez a meio da epoca atingi o topo da classificação, abri uma pequena vantagem mas desde aí comecei a jogar mal denovo, mexi denovo na tática e nas funções, tive de ver 2 jogos inteiros ( :facepalm: ) para tentar perceber o que estava mal, e parece que resultou... Voltámos a jogar bem , apesar de não ser jogar bonito sempre e de termos uma defesa que parecia um passador, jogámos à Fernando Santos e de vez em quando via-se uma jogadazita porreira...

Com isto tudo, no final da época deu nisto...

2hft3dk.png

Fomos campeões na penúltima jornada... Not bad.

Analisando isto no fim da temporada, posso dizer que fiquei contente, meti-me aqui às cegas para este 1º save neste FM, agora vou para a 2º divisão Sueca, e penso que vou lutar para tentar não descer. Este clube foi o primeiro grande clube Sueco, sendo que foi fundado em 1800 e tal, e ganhou 7 dos seus 10 titulos de campeão antes de 1910. Para a nova epoca a direção subiu um bocadito o orçamento disponível, do nada. Ah e durante a época houve compra do clube, passado 2 meses de eu ter assumido o clube.

Siga para a nova época, é o inicio de uma cena porreira.

Ps: Isto não foi por nada, foi só para partilhar isto, não liguem , abraço e força nos saves. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

quem conseguir uma destas eu ofereço um jantar daqueles com o kit do eusebio :biggrin: 3-0 ao Barcelona nas meias finais da champions e so conseguiram ir 2 vezes a minha baliza, ao intervalo ainda nao tinham feito um unico remate :celebracao:

BVyxf2A.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quem conseguir uma destas eu ofereço um jantar daqueles com o kit do eusebio :biggrin: 3-0 ao Barcelona nas meias finais da champions e so conseguiram ir 2 vezes a minha baliza, ao intervalo ainda nao tinham feito um unico remate :celebracao:

BVyxf2A.jpg

@el_capone actualiza é esses estádios! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ó capone, tu estás sempre na primeira época? :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao lol eu usei a beta so para testar o jogo, depois quando saiu a versao final comecei de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Medo porquê? Bem porreiro!

eu só dei uma vista de olhos e fiquei assustado.

9M para contratações e ainda tenho de despachar alguém porque os salários estão no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

intervalo 0-0 apostas para o resultado final? ganho? perco? vou a prolongamento? vou a penaltis? :medinho:

VO8pHxx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...