Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Pessoal vocês estão interessados em que se crie um grupo skype de fm do cmpt? Dependendo da adesão estou a pensar criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal vou iniciar agora o meu 1ºsave com V.Guimarães e pela primeira vez estou registado no forum terei todo o gosto em partilhar com todos a minha carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

YVAUoA2.jpg

Uma estreia fantástica na Liga dos Campeões, mesmo com Cristante e Talisca a descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a minha 1ªepoca no V.Guimarães deixo aqui as minhas transferências e a minha equipa para esta época.

vdTMH7z.png?1 9bEPZEm.png?1

Editado por WhiteZombie

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira época com o Porto. Muita inconsistência toda a época, ainda conseguimos acordar a tempo de ganhar o campeonato mas foi só isso mesmo.

Na UCL, um grupo com Bayern, Lyon e Gent ficamos em 3º, caímos para a Liga Europa onde abandonamos a competição nos quartos vs Chelsea.

Na Taça da Liga ficamos pelos grupos, onde acabámos em segundo num grupo que contava com Académica, Maritimo e Paços. Perdemos 4-1 com o Paços na segunda ronda e ditou o afastamento.

Na Taça de Portugal caímos muito cedo logo na quinta eliminatória vs Arouca.

Terminámos o campeonato com 82 pontos, mais 4 que o segundo classificado Benfica, mas parece-me que ganhámos mais por demérito do Benfica, que chegou a levar 10 pontos de avanço para nós.

O plantel usado foi:

Hélton/Casillas

Maxi/Peruzzi - Maicon/Vezo - Indi/Gonçalo Brandão - Rafa/Layún

Neves/Tomás

Imbula/Danilo - André x2/Francisco Ramos/Sérgio Oliveira(foi emprestado ao Braga em Janeiro)/Andreas Pereira(esteve emprestado até Janeiro)

Corona/Assaidi(esteve emprestado até Janeiro)/Navas(emprestado desde Janeiro) - Brahimi/Bueno/Rodrigo(emprestado desde Janeiro)

Abouba/Osvaldo(vendido em Janeiro)/André Silva

Alguma ss só pedir :)

Edit: O pintinho reformou-se no fim da primeira época.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Neves no meu Save em que estou no Benfica e já estou a acabar a 2ª época está todo estagnadinho a morrer na equipa B do Porto.. ahah lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegui um recorde ao passar a fase de grupos da Champions com 6 pontos icon_mrgreen.gif

O Zenit fê-lo há 2 anos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

3013gxi.png

Top six improvavel, conseguimos o 4º lugar e podíamos ter ficado em 3º, mas vacilamos na recta final. No entanto, objectivo mais do que cumprido, uma vez que nos tinhamos proposto a alcançar a LE.

Na LE caímos logo na primeira eliminatória contra o Dortmund.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem vendeu o Nelson Semedo? se sim por quanto? o PSG oferece-me 28M mas acho muito pouco para um miudo com 23 anos, a verdade é que parece que ele nao ira evoluir muito mais, ja atingiu o potencial , neste momento vale 24M :confuso:

PS: esmiucei ate ao maximo que pude fui oferencdo e recusando e o PSG ia sempre aumentando e eu tambem, cheguei aos 28M eles nao passaram mais dai...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica aqui vendeu por 36M, por isso deves conseguir fazer bem mais.

5772b7e886197a730fafa1765cf7d27f.png

nah

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei aquela vontade de pegar nisto(tive de ver o documentário para ganhar o bicho :mrgreen:

Comecei com a pior reputação possível

Pré-época

25g47x4.jpg

Sim... Consegui a proeza de perder com o Porto B :lol:. Acho que ainda ninguém conseguiu este facto :mrgreen:

Não há muito a dizer. Pré-época irregular mas ao longo dos jogos fomos melhorando apesar de termos perdido com o Marselha e com o Porto b. Mas a pré-época serve para isso mesmo. Ver onde estão os erros e tentar corrigí-los.

Transferências

fq97d.jpg

rsskxx.jpg

Ainda vou no início de Agosto por isso ainda pode haver mexidas mas duvido que isso aconteça.

O Cajú foi o adjunto que o foi buscar. Nem reparei que era ele que estava a tratar das contratações dos jovens :facepalm:. Mas até nem é mau jogador :mrgreen:

Tácticas

ejfkt2.jpg 295cryu.jpg

Desde já informo que não sou nenhum perito em tácticas. Normalmente uso tácticas de outros mas o meu objectivo neste FM e daqui para a frente é usar sempre uma táctica feita por mim. Por isso se chegar ao final do campeonato e ficar em 3º por exemplo (isto se não for despedido antes :lol: ) não se admirem :mrgreen:

Bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus aqui começou por ganhar o supertaça. 3-1 :mrgreen:

Btw a câmara Prozone :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus não aguentou aqui até ao final de Novembro.

Aqui também foi substituído pelo Villas Boas.

Já agora, o meu Semedo está assim... avalaido em 24M portanto devo vender por + de 35 na boa... mas 30M já era bom também. O gajo não tem atributos nada demais e não evolui mais que isto.

70JbQBD.png

O Gaitan foi o melhor esta 2ª temporada. Fui tetracampeão.

Bt3rlnJ.png

Parte do plantel

eApaKGs.png

SR0enTd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que venderam o Salvio? Depois daquela lesão de 9 meses ainda consegui 7,5M€ por ele, tendo em conta que era um dos mais bem pagos do plantel foi bem aceitável. Em 3 anos deve ter feito uns 15 jogos. :lol:

Há tantos miúdos de qualidade que é complicadísismo fazer uma ordem preferencial. Só para MOC há o Filipe, Zidane e João Carvalho, são todos muito bons.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...