Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Por quanto é que venderam o Salvio? Depois daquela lesão de 9 meses ainda consegui 7,5M€ por ele, tendo em conta que era um dos mais bem pagos do plantel foi bem aceitável. Em 3 anos deve ter feito uns 15 jogos. :lol:

Há tantos miúdos de qualidade que é complicadísismo fazer uma ordem preferencial. Só para MOC há o Filipe, Zidane e João Carvalho, são todos muito bons.

Ele comigo esteve lesionado a 1ª temporada toda. Na 2ª época ainda teve 2 lesões curtas mas fez 16 assistências e quase 10 golos... portanto vendo por 30 na boa se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica aqui vendeu por 36M, por isso deves conseguir fazer bem mais.

nah

ja vendi mas obrigado a mesma eheh

fdx 117M :maluco:

Aqui também foi substituído pelo Villas Boas.

Já agora, o meu Semedo está assim... avalaido em 24M portanto devo vender por + de 35 na boa... mas 30M já era bom também. O gajo não tem atributos nada demais e não evolui mais que isto.

O Gaitan foi o melhor esta 2ª temporada. Fui tetracampeão.

Parte do plantel

o meu tambeme stava assim e tambeme stou em 2017 e a valer exactamente o mesmo, vendi ao PSG mas acho que talvez ainda consegui-se mais por ele, depois la mais para afrente senao te importares as de por ai SS dele outra vez so para comparar

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso com o Nélson Semedo consegui 37M mais uns aditivos que deve dar 40M, nem foi mau visto que vendi no fim da 1ª época...

5I3dO1X.png

Ah e com o Gonçalo Guedes chegaram-me a oferecer 90M diretos, acho q foi o Barcelona ou o Real mas não consegui aceitar, gosto demais do rapaz.

0ADpRae.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que venderam o Salvio? Depois daquela lesão de 9 meses ainda consegui 7,5M€ por ele, tendo em conta que era um dos mais bem pagos do plantel foi bem aceitável. Em 3 anos deve ter feito uns 15 jogos. :lol:

Há tantos miúdos de qualidade que é complicadísismo fazer uma ordem preferencial. Só para MOC há o Filipe, Zidane e João Carvalho, são todos muito bons.

tive uma pproposta de 70M do mlian mas falhou no ultimo dia por eles nao podiam ter mais que 2 estrangeiros :cadeirada: apartir tenho tentado vender e nada, mas é estranho pq ele ate tem estado a jogar muito bem :confuso:

No meu caso com o Nélson Semedo consegui 37M mais uns aditivos que deve dar 40M, nem foi mau visto que vendi no fim da 1ª época...

Ah e com o Gonçalo Guedes chegaram-me a oferecer 90M diretos, acho q foi o Barcelona ou o Real mas não consegui aceitar, gosto demais do rapaz.

apostaste logo neles na primeira epoca?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei, então com a lesão do Salvio quase a época toda... Mas neste momento até acho o Gonçalo melhor que o Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei, então com a lesão do Salvio quase a época toda... Mas neste momento até acho o Gonçalo melhor que o Salvio

eu emprestei-o so PSG so esta epoca é que apostei nele, mas por acaso esta quase como o teu, o semedo é que usei logo de inicio e embora esteja praticamente identico ao teu o meu so valia 23M o teu ta mais valorizado...alguma coisa que me escapou, ou entao alguma lesao que ele teve maior que o deixou de fora e desvalorizou secalhar

Compartilhar este post

Link para o post

eu emprestei-o so PSG so esta epoca é que apostei nele, mas por acaso esta quase como o teu, o semedo é que usei logo de inicio e embora esteja praticamente identico ao teu o meu so valia 23M o teu ta mais valorizado...alguma coisa que me escapou, ou entao alguma lesao que ele teve maior que o deixou de fora e desvalorizou secalhar

É provável sim, mas só deve ter sido lesão ou assim porque não ganhei a liga dos campeões, só Campeonato e Taça.

Outra coisa, o Samaris acabei por vender pela cláusula, é bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora save no Benfica. Avancei um dia no jogo, e o Man Utd ofereceu-me 39M a pronto pelo Salvio.

O objetivo deste save é ir contratando só portugueses (tirando um outro) e apostar nos jovens do clube.

Não sei se venda o Salvio ou não.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, desde que iniciei o save que o meu objetivo é valorizar jovens para sairem por valores astronómicos. O JF ainda só tem 19 anos, mas tem tido um rendimento top.

Acham que devo vender assim ou aguardo pelos 100 milhões?

ZyrkTNF.png

Compartilhar este post

Link para o post

É provável sim, mas só deve ter sido lesão ou assim porque não ganhei a liga dos campeões, só Campeonato e Taça.

Outra coisa, o Samaris acabei por vender pela cláusula, é bom negócio?

yap

Maltinha, desde que iniciei o save que o meu objetivo é valorizar jovens para sairem por valores astronómicos. O JF ainda só tem 19 anos, mas tem tido um rendimento top.

Acham que devo vender assim ou aguardo pelos 100 milhões?

tens usado ele como titular no 11 da equipa principal certo?

Compartilhar este post

Link para o post

yap

tens usado ele como titular no 11 da equipa principal certo?

Certo. Eu tenho ideia que mais 6 ou 12 meses ele torna-se ainda melhor e eu vou aos 100 em prestações na boa, mas rejeitar uma proposta desta exige tomates!

Compartilhar este post

Link para o post

O CNS está me a matar :mrgreen: Segunda época e não consigo por nada meter a equipa a jogar consistentemente à bola, nem sequer a chegar a lugares de play-off, é altamente frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Eu tenho ideia que mais 6 ou 12 meses ele torna-se ainda melhor e eu vou aos 100 em prestações na boa, mas rejeitar uma proposta desta exige tomates!

tambem acho que sim é um dos que tem mais potencial ele e o zé gomes, mas 70M sao 70M lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lhsm1ku.png

Valeu a pena ter rejeitado a primeira. Acho que daqui a 2 aninhos caíram os 100 milhões desta transferência.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena ter rejeitado a primeira. Acho que daqui a 2 aninhos caíram os 100 milhões desta transferência.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos a sair serão Nuno Santos, Cristante e/ou Renato Sanchez. Quero 40 pelo Nuno, 90 pelo Cristante e 80 pelo Sanchez. Vamos ver se algum clube é louco o suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Matis, podes postar o resumo das transferência de todas as épocas? E como têm sido os resultados desportivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos a sair serão Nuno Santos, Cristante e/ou Renato Sanchez. Quero 40 pelo Nuno, 90 pelo Cristante e 80 pelo Sanchez. Vamos ver se algum clube é louco o suficiente...

é isso eheh tambem irie fazer um save assim, a minha duvida é seo vou eu treinar os juniores e a euipa b tambem e assim consigo meter todos a jogar e tanto faço dinheiro com os craques como as jovens promessas eu se apenas começo a usar as jovens promessas na equipa principal, a primeira opçao era mais fixe mas vai dar é uma grande trabalheira lol

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o Rulli a custo 0 porque acabou contrato no final da 1ª temporada. (é guarda-redes) e vendi-o agora no final da sua 1ª temporada por 45M€ ao PSG (cláusula)

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...