Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Podes pôr a tua tática e as instruções? :)

Reparei que compraste alguns jogadores e depois vendeste alguns na época a seguir...foi só forma de fazer dinheiro ou eles não renderam o que esperavas ou... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr a tua tática e as instruções? :)

Reparei que compraste alguns jogadores e depois vendeste alguns na época a seguir...foi só forma de fazer dinheiro ou eles não renderam o que esperavas ou... ?

eu regra geral dou sempre no mínimo duas épocas aos jogadores novos vindo de ligas estrangeiras, mas quando juntamos falta de rendimento + insatisfação e andarem sempre a meter veneno no balneário arranjo sempre forma de os vender. Veja-se os brasileiros do Shakhtar. O Alex Teixeira deus me livre :lol: Nunca contrato a zero com a perspetiva apenas de vender no ano a seguir.

94d7b9bea94659e4bf2db076230393a3.png

1534630bdb0d9dd14e8af52d60282215.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, perguntei isto porque o Fred por exemplo ganhaste uma pipa de massa, mas o Alex deixaste sair a 0 e isso confundiu-me um bocado :lol:

Obrigado, vou começar um save online em que sou o Tottenham e um amigo meu o Man Utd pelo que precisava de alguma ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o Alex :mrgreen: Tava a ganhar +400k por mês e em outubro!!!! veio dizer que queria jogar mais e nunca mais subiu a moral de péssima, em janeiro ainda o emprestei um ano ao Atlético de Mineiro e quando voltou ninguém pegava nele e ele aceitou rescindir sem compensação nenhuma. E eu antes de o trazer a zero tive para o comprar por 30M :lolada: mas comprei o Coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

do plantel inicial acho que o único jogador que não apostei nada o N'jie e o Mason por causa das lesões. De resto são todos bons. E nos júniores há alguns que dão jogadores de plantel Carter-Vickers, Glover, Onomah, Edwards...

O plantel é muito jeitoso a médio prazo. O Dier, Alli e o Kane ficam 3 jogadores de classe mundial por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas Carroll e o Pitchard ( acho que é assim que se chama o extremo ), valem a pena apostar ou só desenrascam ?

Compartilhar este post

Link para o post

sSsk1uN.png

Aboubakar e Tello :prayer:

O Tello foram 8M€ bem gastos. Dá golos e imensas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca fiz tanto dinheiro num FM, muito menos conseguir um orçamento de 100 milhões no Benfica ainda por cima na 2ª época

d9wl5bG.png

Ainda vendi o Samaris em Janeiro por 30 milhões. Nem sei o que fazer com tanto dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas Carroll e o Pitchard ( acho que é assim que se chama o extremo ), valem a pena apostar ou só desenrascam ?

O Carroll meh, tens bastantes médios melhor que ele à frente, mas como reserva para as taças e fase de grupos da LE serve. O Pritchard, eu gosto muito dele na realidade, mas ele é um extremo de linha, e eu jogo com extremos com os pés trocados por isso nunca apostei muito. No entanto é bom jogador e só o vendi na terceira época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll meh, tens bastantes médios melhor que ele à frente, mas como reserva para as taças e fase de grupos da LE serve. O Pritchard, eu gosto muito dele na realidade, mas ele é um extremo de linha, e eu jogo com extremos com os pés trocados por isso nunca apostei muito. No entanto é bom jogador e só o vendi na terceira época.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuida bem do Vlasic. :heart:

Claro :mrgreen: e o Balic está ja esta com clausula de 90M :celebracao:

E o Vlasic 60 :handclap:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca fiz tanto dinheiro num FM, muito menos conseguir um orçamento de 100 milhões no Benfica ainda por cima na 2ª época

d9wl5bG.png

Ainda vendi o Samaris em Janeiro por 30 milhões. Nem sei o que fazer com tanto dinheiro :mrgreen:

Belo barrete que enfiaste no City.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo barrete que enfiaste no City.

Mais ou menos.. O Pizzi está máquina neste FM, pelo menos comigo rendeu bem e acabou a época com uma média de 7.80. Mas daí a valer 40 milhões... :mrgreen:

Mas fui até aos quartos da Champions, isso também ajudou a valorizá-los

Compartilhar este post

Link para o post

9738ad42df612ef8feef82a404189238.png

1fc5db24b8251f12be323754d4061b74.png

:)

nem por acaso, finalmente!!!

eu ando para começar um save no Porto, mas eu gosto tanto da minha equipa aqui, e ainda não chegou ao estado de ser demasiado fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da minha época com o Moreirense.

Campeonato

vzgFTBX.jpg

Transferências:

NboPFNE.jpg

Cheguei ainda à final da Taça de Portugal onde perdi com o Porto

Bom save, eu estou com o V.Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vocês estão interessados em que se crie um grupo skype de fm do cmpt? Dependendo da adesão estou a pensar criar.

Cuidado...posso acusar-te de plágio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado...posso acusar-te de plágio :biggrin:

Agora "sinceiramente", vamos voltar aos velhos tempos? :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Agora "sinceiramente", vamos voltar aos velhos tempos? :mrgreen:

Bons tempos irmão. Falava-se de tudo menos de FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, não sei qual será a adesão mas como se tem falado disso, quem quiser que se junte ao grupo de skype do fórum. Tomei a liberdade de o criar por ter feito parte, por bastante tempo, do anterior grupo que tinhamos, que infelizmente se dispersou.

Estejam à vontade, o link para se juntarem está aqui: https://join.skype.com/gszTKsQoAYkW

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou as camadas jovens do Benfica têm imensos jovens promissores?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Vaart. Muitos mesmo. Quase não precisas de fazer contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...