Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Expliquem-me uma cena, como é que eu evito:

• Levar seis ou sete cartões por jogo
  • sofrer golos de livre em que o adversário aparece sozinho e desmarcado

?

se tiveres desarme agressivo nao evitas, quanto muito susbituis quem tem amarelo ou pedes para terem calma

sofrer golos de livre em que o adversario aparece sozinho desmarcado, ou optas por ter mais gente atras nos livres ou entao tens que ja ter mais golos marcados...se tens aquela ideia de nao sofrer golos em todos os jogos, isso é quase impossivel, porque ha esses lances feitos ja para te lixarem

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres desarme agressivo nao evitas, quanto muito susbituis quem tem amarelo ou pedes para terem calma

sofrer golos de livre em que o adversario aparece sozinho desmarcado, ou optas por ter mais gente atras nos livres ou entao tens que ja ter mais golos marcados...se tens aquela ideia de nao sofrer golos em todos os jogos, isso é quase impossivel, porque ha esses lances feitos ja para te lixarem

Eu tenho desarme agressivo, mas mesmo assim sou de longe a equipa com mais faltas na liga (516 contra 478) e a equipa com mais amarelos ex-aequo. Das outras 21 equipas também haverá algumas com desarme agressivo, não?

Sobre os livres, pois é isso que me parece, que há lances em que o jogador não pode fazer nada para evitar, mas a cena é que eu nem sequer consigo pôr a minha equipa a meter golos desses como a AI faz. É que por muita malta que eu meta atrás não vai resolver o problema de um jogador escapar à marcação do meu central sem qualquer razão aparente e chegar sempre à bola antes do meu GR. Ainda há bocado perdi um jogo 3-0 em que um golo foi um remate de um livre e os outros dois foram livres laterais que acabaram entre os meus centrais e o meu redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da primeira época neste FM. Depois de um inicio titubeante lá consegui acertar isto táticamente e vencemos tudo internamente com bons registos principalmente a nível de golos marcados. Optei por uma grande rotatividade e agora é hora de fazer dinheiro com quem não quero no plantel.

Competições:

Liga NOS:

3kcHaWP.png

Taça da Liga:

wr1HP6z.png

Taça de Portugal:

XxkzbtX.png

Champions:

ixxURpI.png

Plantel e Transferências:

gLNKmtW.png

ES5jGez.png

KxOgzsi.png

Muitas das contratações foram jovens valores. Tenciono neste mercado equilibrar a equipa. Vamos ver o que resulta daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época Donsk :compinchas:

Pena a eliminação contra o Wolfsburg.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! :compinchas: Foi mesmo o que de mal houve. Sair daquela forma foi frustrante. O Wolfsburgo depois disto ainda eliminou o Man Utd nos quartos. Também não ganhei nenhum jogo ao Benfica, dos dois do campeonato, e nas Taças tive vida fácil. Mas com um plantel mais à minha imagem acredito que posso fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiste meter o Osvaldo a render? Ele no meu... que tronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pontas de lança ainda estão um pouco distantes do que quero, mas como a minha tática é um 4x1x4x1 as instruções que dou a quem está lá na frente é de falso 9 para o homem não parecer uma ilha. Fui tentando outras opções, mas esta foi a menos má. O caso concreto do Osvaldo... Nunca foi decisivo, tirando um golo ou outro, mas decidi investir nele para o tentar vender no fim da época e foi marcando um golo aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é local correto mas alguém tem a pasta "flags" do pack mais recente dos Metallic logos que me possa upar e enviar?

Desde já grato pela atenção :compinchas:

Alguém ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que seja tronco. Está de acordo com a realidade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pontas de lança ainda estão um pouco distantes do que quero, mas como a minha tática é um 4x1x4x1 as instruções que dou a quem está lá na frente é de falso 9 para o homem não parecer uma ilha. Fui tentando outras opções, mas esta foi a menos má. O caso concreto do Osvaldo... Nunca foi decisivo, tirando um golo ou outro, mas decidi investir nele para o tentar vender no fim da época e foi marcando um golo aqui e ali.

Aqui vendi-o a 2,4M€ em Janeiro

Normal que seja tronco. Está de acordo com a realidade :biggrin:

True shit :/

breve começo no Porto. Que fazem do Bueno?

Eu adapto a extremo esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi-o por 11.25M€ em Janeiro quase sem jogar. Já o Osvaldo vendi-o no fim da época por 14M€. Acabou a época com 14 golos em 15(6) jogos. Não é mau, mas ganha bem e só arranjava problemas (faltou duas vezes aos treinos até!). 14M€ por um suplente de 30 anos, tá top.

Pessoal, Aboubakar + André Silva + Gonçalo Paciência, chegam ou é melhor não arriscar tanto?? Pensei ir buscar o Amr Gamal, é barato, só tem 24 anos e tem bons stats. Ficando André Silva e Gonçalo para 3ªs opções.

Btw, digam aí bons tugas para contratar na 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi-o por 11.25M€ em Janeiro quase sem jogar. Já o Osvaldo vendi-o no fim da época por 14M€. Acabou a época com 14 golos em 15(6) jogos. Não é mau, mas ganha bem e só arranjava problemas (faltou duas vezes aos treinos até!). 14M€ por um suplente de 30 anos, tá top.

Pessoal, Aboubakar + André Silva + Gonçalo Paciência, chegam ou é melhor não arriscar tanto?? Pensei ir buscar o Amr Gamal, é barato, só tem 24 anos e tem bons stats. Ficando André Silva e Gonçalo para 3ªs opções.

Btw, digam aí bons tugas para contratar na 2ª época.

Tens o Rafa do Braga que é bastante bom, o Raphael Guerreiro também. Aposta no André Silva que ele fica bicho mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Rafa do Braga que é bastante bom, o Raphael Guerreiro também. Aposta no André Silva que ele fica bicho mesmo

O Rafa é muito caro e já tenho Gray, Martinez, Corona, Varela (tou a tentar vender) e Carrillo que acabei por lhe dar balúrdios xD Ainda assim vou ver se o consigo contratar, não queria era dar 20M€ por ele lol

Já o Guerreiro não me parece que precise muito dele. José Angél e Rafa chegam bem. O Angél foi dos melhores da minha equipa, fez 14 assistências e acabou a época com 7.55 de Cl. Média.Só por bom dinheiro é que o vendo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é muito caro e já tenho Gray, Martinez, Corona, Varela (tou a tentar vender) e Carrillo que acabei por lhe dar balúrdios xD Ainda assim vou ver se o consigo contratar, não queria era dar 20M€ por ele lol

Já o Guerreiro não me parece que precise muito dele. José Angél e Rafa chegam bem. O Angél foi dos melhores da minha equipa, fez 14 assistências e acabou a época com 7.55 de Cl. Média.Só por bom dinheiro é que o vendo :)

Não dava 20M pelo Rafa mas 12/13M sim dava.. Mas a sério, aposta no André Silva, é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado malta. tava a pensar adapta-lo a médio centro para ser o médio mais criativo ou para avançado. acho que o vou queimar coitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yd4A506.png

Isto não é normal (Não tenho o desarme agressivo ...)

Tb me aconteceu por exemplo o josué esteve 2 vezes suspenso por acumulação de amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava 20M pelo Rafa mas 12/13M sim dava.. Mas a sério, aposta no André Silva, é jogador.

O Braga tá interessado no Adrián e mesmo oferecendo o gajo à troca, não aceitam menos de 15M€. Parece-me algo caro para um gajo que provavelmente irá ser suplente.

E o Reyes é bom DC?? Ou vender-lo por 15M€ é bom? Ele nos outros era top, agora não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vendi-o a 2,4M€ em Janeiro

Vai por quase 18M para o Lyon. Tinha uma proposta igual do Marselha e outra de 12M do Arsenal. Presumo que não tenhas ativado a extensão do contrato. Só por aí ele desvaloriza. Quando cheguei a Janeiro valei 3M mais ou menos. Mas com os títulos e a chamada ao Europeu valorizou bem. Fiquei lixado foi com o Marcano que rejeitou o PSG :lol: Ia encaixar mais 18M com ele.

Foi dos meus suplentes mais utilizados. Utilizo-o para mexer com a táctica e por vezes sozinho na frente. Ainda estou com duvidas se fico com ele para a segunda época, mas tem características interessantes para o manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por quase 18M para o Lyon. Tinha uma proposta igual do Marselha e outra de 12M do Arsenal. Presumo que não tenhas ativado a extensão do contrato. Só por aí ele desvaloriza. Quando cheguei a Janeiro valei 3M mais ou menos. Mas com os títulos e a chamada ao Europeu valorizou bem. Fiquei lixado foi com o Marcano que rejeitou o PSG :lol: Ia encaixar mais 18M com ele.

Foi dos meus suplentes mais utilizados. Utilizo-o para mexer com a táctica e por vezes sozinho na frente. Ainda estou com duvidas se fico com ele para a segunda época, mas tem características interessantes para o manter.

Eu acabei de vender o Marcano por 22.5M€ ao Mónaco :p Isto depois de ter feito apenas 13(3) jogos e ter já 29 anos parece-me bem :)

Agora para DC tenho Maicon, Indi, Balanta e provavelmente vou ficar com Reyes + Verdasca. O Reyes tive quase a vender-lo por 15M€, mas não sei se é boa venda ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2015 :

21hJ4P0.png

Bom apenas comprei dois jogadores , jogadores aos quais estou habituado e são sempre obrigatórios vir para as minhas equipas .

Reforcei 2 posições que acho que necessitavam de reforços !

j3803wi.png

kIuJrwp.png

H6XQc4l.png

No campeonato estamos +/- , podiamos estar melhor mas isto esta no início . Na Capital One Cup estamos muito bem e isso pode ver-se nos resultados . E na Liga Europa ficamos num grupo extremamento acessível e a prova disso é que já passamos aos 16-Avos.

Agora espero melhorar no campeonato visto que o objectivo e qualificação para a Champions .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...