Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Vai por quase 18M para o Lyon. Tinha uma proposta igual do Marselha e outra de 12M do Arsenal. Presumo que não tenhas ativado a extensão do contrato. Só por aí ele desvaloriza. Quando cheguei a Janeiro valei 3M mais ou menos. Mas com os títulos e a chamada ao Europeu valorizou bem. Fiquei lixado foi com o Marcano que rejeitou o PSG :lol: Ia encaixar mais 18M com ele.

Foi dos meus suplentes mais utilizados. Utilizo-o para mexer com a táctica e por vezes sozinho na frente. Ainda estou com duvidas se fico com ele para a segunda época, mas tem características interessantes para o manter.

Presumes bem. :mrgreen: O gajo recebe bem, e não estava certo de conseguir vendê-lo. Portanto não queria ficar com ele nem queria perdê-lo a zero, acabei por encaixar uns trocos na mesma. O Waltinho é que rendeu uma pipa de massa, se bem que só tinha 40% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

SVV11qM.png?1

2ªEpoca primeiro jogo oficial.

Conquista da supertaça.

Deixámos o aviso esta época vamos ser osso duro de roer!

Compartilhar este post

Link para o post

2ªEpoca primeiro jogo oficial.

Conquista da supertaça.

Deixámos o aviso esta época vamos ser osso duro de roer!

isso nao se faz lol :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de vender o Imbula por 50M€ (cláusula).

Quem sugerem para o lugar dele? Tenho Herrera e Sérgio Oliveira. Queria apostar no segundo, mas não sei se é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

jGRfmQU.png?1

1ªMão perdemos em casa 2-3, na 2ªMão foi dificil mas deu-se a reviravolta.

Espera-nos a fase de grupos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save no Porto. Já tenho o staff todo organizadinho, agora é começar a pensar na construção do plantel e da tática. Deopis deixo aqui uns screens antes de começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mijadinho, mas... Liiiiiindo ! :prayer:

3ª época, 2ª Champions.

screenshot_599.png

screenshot_601.png

A nível interno, não só não vencemos a Taça da Liga, competição que não dei muito valor. Fomos eliminados pelo Porto nas meias finais, com um azar descomunal (fizeram 1 remate à baliza, 1 golo).

screenshot_600.png

Algumas estatísticas. Embolo é uma máquina e o Villalba a custo 0, foi um negócio da China. O Guerreiro também é de aproveitar, para quem jogue em 4-4-2, tanto joga a médio, como defesa. :)

screenshot_602.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Lokito, de parabéns mesmo! Esse Embolo parece ser um terror :prayer:

Importavas-te só de por aí ss do Raphael?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Lokito, de parabéns mesmo! Esse Embolo parece ser um terror :prayer:

Importavas-te só de por aí ss do Raphael?

Claro bro. ;)

screenshot_609.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claro bro. ;)

Estou a pensar em usá-lo a lateral esquerdo na 3ªépoca no meu Benfica, achas q rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em usá-lo a lateral esquerdo na 3ªépoca no meu Benfica, achas q rende?

Comigo rende bem, mas precisa de melhorar um pouco o desarme. Estou a tentar ver se subo isso, embora não seja fácil. Em que modelo estás a jogar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que treina o Benfica, o que costumam fazer ao Carcela quando o Salvio regressa da lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save no Porto. Já tenho o staff todo organizadinho, agora é começar a pensar na construção do plantel e da tática. Deopis deixo aqui uns screens antes de começar a época.

Boas, Conseguiste contratar Staff para a Equipa B do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo rende bem, mas precisa de melhorar um pouco o desarme. Estou a tentar ver se subo isso, embora não seja fácil. Em que modelo estás a jogar ?

4x4x2, com os alas bem atacantes

Malta que treina o Benfica, o que costumam fazer ao Carcela quando o Salvio regressa da lesão?

Pô-lo a andar é a melhor opção, ainda ganhas umas notinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Pô-lo a andar é a melhor opção, ainda ganhas umas notinhas

Estou seriamente a pensar nisso, especialmente porque tenho o Nuno Santos a rodar na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

4x4x2, com os alas bem atacantes

Então podes usar a Lateral ou Médio. Treina o gajo a defender, se o fores meter na defesa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá começar a jogar isto, com o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que vem aí a invasão a este tópico...

Adeus, maltinha... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...