Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

meus ricos putos :celebracao:

Até dói ver o G.Guedes nos juniores... ahahah estou a brincar mas devias promovê-lo bro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói ver o G.Guedes nos juniores... ahahah estou a brincar mas devias promovê-lo bro :wink:

e vou promover agora em Janeiro, esteve a ganhar calo primeiro, agora vai ser promovido a equipa B...esta a desenvolver bem esteve a ser tutorado pelo Gaitan, não ta nada mau, também lhe fiz algumas sessões de treinos individuais e tambem lhe dei minutos nalguns jogos da equipa principal

1lzipiM.jpg

edit: chegamos a janeiro, excelente registo, apenas 3 golos sofridos :celebracao:

tcRmqYT.jpg

VattfnV.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e vou promover agora em Janeiro, esteve a ganhar calo primeiro, agora vai ser promovido a equipa B...esta a desenvolver bem esteve a ser tutorado pelo Gaitan, não ta nada mau, também lhe fiz algumas sessões de treinos individuais e tambem lhe dei minutos nalguns jogos da equipa principal

edit: chegamos a janeiro, excelente registo, apenas 3 golos sofridos :celebracao:

De parabéns sr. capone sim sr :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

De parabéns sr. capone sim sr :handclap:

eheh nao ta mau nao senhor lol mudei o sistema tactico dos juniores, mais ou menos baseado naquilo que o Rui Vitoria apresentou hoje frente ao Braga

I3XENG5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

81hoyEC.png?1

7ncJMz7.png?1

Vejam bem a diferença levo 6-0 do Bayern até fiquei sem cabelo... :estrelas:

A seguir vingo-me no Benfica 4-0 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam bem a diferença levo 6-0 do Bayern até fiquei sem cabelo... :estrelas:

A seguir vingo-me no Benfica 4-0 :celebracao:

também tens que começar a massacrar o Sporting e porto, sempre sempre o Benfica não pode ser lol

Compartilhar este post

Link para o post

também tens que começar a massacrar o Sporting e porto, sempre sempre o Benfica não pode ser lol

Com o SCP e FCP ê só empates e derrotas,vamos ver agora nesta 2epoca ainda nào joguei com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá começar a jogar isto, com o Sporting :mrgreen:

Desactiva a opção colinho se não nem tem piada jogar isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Época 2015-2016 (atualização de inverno)

Até ao momento temos cumprido com as nossas obrigações, vencemos a Supertaça, estamos em primeiro lugar na Liga, conseguimos o apuramento na fase de grupos da Liga dos Campeões, passamos a 6.ª eliminatória da Taça de Portugal e estamos em primeiro lugar na fase de grupos da Taça da Liga. Podem ver, abaixo, o nosso calendário.

Supertaça:

UeJ6V70.jpg

Calendário Liga Portuguesa (até à 17.ª jornada):

YlOaiQ7.jpg

Calendário Taça de Portugal (até à 6.ª eliminatória):

oYQnx6s.jpg

Calendário Taça da Liga (até à fase de grupos):

4jmqlEd.jpg

Calendário Liga dos Campeões:

uaWUUy2.jpg

Esta é a nossa classificação atual na Liga e a classificação alcançada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste momento, temos um jogo em atraso na Liga, mas mesmo assim estamos em vantagem perante o FCP. Por outro lado, podíamos ter acabado a fase de grupos da Liga dos Campeões em primeiro, contudo fomos muito ineficazes na última partida.

Classificação Liga Portuguesa (até à 17.ª jornada):

QHXH9ec.jpg

Classificação fase de grupos Liga dos Campeões:

gXMOA5Z.jpg

Ao nível das estatísticas na Liga Portuguesa, eis os nossos resultados.

Estatísticas Liga Portuguesa (até à 17.ª jornada):

Ys1O4pw.jpg

Um especial destaque para a liderança de Jonas, nos melhores marcadores, e Gaitán, na lista de assistências para golo.

A nível interno, apresento-vos as estatísticas do nosso plantel.

Estatística plantel do Benfica (inverno de 2015-2016):

4tj2p6i.jpg

MOyomSo.jpg

Estas foram as nossas transferências até agora, não há a registar qualquer entrada no mercado de inverno. Relativamente a saídas, além dos jogadores que constam na lista, há que adicionar Taarabt (vendido) e Carcela (emprestado).

Transferências Benfica (até inverno de 2015-2016):

q4FZ44s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época até ao momento Vaart. Tens conseguido tudo o que se espera de uma equipa como o Benfica. O Porto também está a fazer uma época regular e não descola, embora tenhas um jogo a menos.

Esse grupo da Champions era tramado, mas mesmo assim conseguiste o apuramento e com possibilidades de ficar em 1º. Agora espera-te o todo-poderoso Bayern :medinho:

Destacar o Zivkovic que é realmente um grande jogador :heart: e o Zé Gomes que mesmo com poucos jogos, tem feito o gosto ao pé. O resto da equipa tem estado bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu podia ter deixado o Porto mais longe, estive a ganhar no Dragão até ao final, mas acabei por sofrer o golo do empate ao cair do pano (pura incompetência). Isto depois de termos dado um autêntico banho de bola ao FCP.

Na Champions nem sei o que vou fazer, sinceramente.

O Zivkovic ganhou o lugar na ala direita e tão cedo não o deve perder, já o Zé Gomes, quando tiver uma melhor compostura, será um ponta de lança de eleição. Por sua causa terminei o empréstimo do Mitroglou, assim terá mais chances de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions, o que eu acho que podes fazer, é o mesmo que fiz no meu save do Ajax contra o Barcelona.

Jogas de maneira cautelosa mas arriscando um pouco, isto porque o primeiro jogo é na Luz. Depois fora, depende do resultado da primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu não joguei o FM 14 nem o 15, no entanto já tenho o 16 e no meu primeiro save até já subi de divisão com o Gil (...) acontece que os clubes pedem balúrdios pelos seus jogadores e óbvio que eu não tenho esse dinheiro nem vou por o futuro do clube em risco, é normal isto ? P.E. pediram-me 4M pelo Kadú (GR do Porto) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu não joguei o FM 14 nem o 15, no entanto já tenho o 16 e no meu primeiro save até já subi de divisão com o Gil (...) acontece que os clubes pedem balúrdios pelos seus jogadores e óbvio que eu não tenho esse dinheiro nem vou por o futuro do clube em risco, é normal isto ? P.E. pediram-me 4M pelo Kadú (GR do Porto) :facepalm:

Sim, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tello pelo menos no FM mete o Brahimi no bolso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Helder Costa (6M€) e João Teixeira (3.4M€) são boas compras?? Não preciso necessáriamente de nenhum deles, mas são jovens (22 anos) e portugueses.

Já agora, para quem não é do Benfica, por quanto costumam contratar o Zé Gomes e o Sanches?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um problema... o Salvio q está no ultimo ano de contrato resolveu ficar insatisfeito no ínicio da época por o ter oferecido e eu prometi ao rapaz que n o ia oferecer mais, mas agora quero renovar com ele e não consigo porque a "promessa" só acaba no final da outra época :facepalm:

PRla26o.png

ddelL1P.png

Alguma coisa a fazer?

Edit: Depois deste resultado, acham q temos o que é preciso pa ir á final? :medinho:

VIcAnSy.png

Editado por Alex_slb

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save o Slimani sagrou-se melhor marcador da Europa na 1ª época :medinho:

azkA9HZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por passar o Bayern em casa 2-1 e agr na final....

GmYxfly.png

Juro que raiva q isto me dá :cadeirada: fizemos um grande jogo mas tivemos muito azar, penalty falhado do Jonas aos 24' que acabou por f*der isto tudo... Enfim é o fm. Mas foi mesmo um jogo de loucos, para o ano há mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito há uns dias, comecei finalmente o meu 1º save no Porto. Não quis fazer grandes alterações no plantel e fiz contratações apenas para onde achava que faltava qualidade, um DE e um MC com características ofensivas para o meu 4-3-3.

Contratei o Monreal por 12M (5 a pronto + 7 a prestações) e o Lucas Lima por 17M (5 a pronto + 12 a prestações). Contratei também o Rúben Barbosa para evoluir enquanto preparo o Rafa para a equipa principal e dois que eram bastante perseguidos por grandes equipas, o Rafael Barbosa e o Andrézinho, com este última a continuar a época no Paços.

Nas saídas, optei por devolver o Cissokho para poupar salários e queria despachar o Ángel. Como não ofereciam o que queria, emprestei-o e aceitei a melhor proposta (300m por mês + 80% do salário). No meio-campo ficava com jogadores a mais e acabei por vender o Herrera (16,5M a pronto) por ser o que rendia mais dinheiro e emprestar o Evandro (100m por mês) à semelhança do Ángel. Cancelei alguns clubes afiliados e emprestei os jogadores que regressaram, ficando livre dos salários. A eles juntei o João Costa e o Lichnovsky. Nestes empréstimos ou evoluem bem ou são para despachar na próxima época.

Transfer_ncias_Hist_rico_de_Transfer_ncias.png

Aproveitei para subir alguns da B e dar-lhes treino individual, deixando-os a jogar na B e ir dando minutos sempre que possível.

Ficou assim o plantel:

GR - Casillas, Hélton e Gudiño (B);

DD - Maxi, Layún e Victor Garcia (B);

DC - Maicon e Verdasca (B);

DC - Marcano e Martins Indi;

DE - Nacho Monreal e Rafa (B);

MDC - Rúben Neves, Danilo e Tomás (B);

MC - Lucas Lima, Bueno e Rafael Barbosa (B);

MC - Imbula, André André, Sérgio Oliveira e Francisco Ramos (B);

MOD - Tello e Varela;

MOE - Brahimi e Corona;

PL - Aboubakar, Osvaldo e André Silva (B).

A pré-época ficou um pouco aquém do esperado e tive jogos com 40 e pouco de posse de bola e apenas meia dúzia de remates. Parece estar a melhorar apesar de continuar com aqueles números de posse de bola num ou noutro jogo. Comecei bem o campeonato só com vitórias e na Liga dos Campeões perdi no Chelsea e venci o Sevilha. Falta agora aproveitar o duplo duelo com o BATE para me distanciar do Sevilha. Contra o Chelsea foi um jogo atípico. Marquei cedo, o Chelsea deu a volta, empatei a 2, empatei a 3 aos 86 e sofro o 4º aos 90+1.

Calend_rio.png

Compartilhar este post

Link para o post

o Messi do caixa futebol campus :prayer:

64992af378a672832494a09bda85a5a1.gif

Tenho uma duvida e como não sabia onde a colocar, pergunto aqui. Se eu treinar Benfica e Benfica B em simultaneo, os jovens da equipa B terão tendência a desenvolver-se melhor que se fosse outro treinador, como por exemplo o Helder Cristóvão?

Tenho uma duvida e como não sabia onde a colocar, pergunto aqui. Se eu treinar Benfica e Benfica B em simultaneo, os jovens da equipa B terão tendência a desenvolver-se melhor que se fosse outro treinador, como por exemplo o Helder Cristóvão?

claro se apostares nos melhores e os treinares bem

edit: deixa passar o zé gomes que ele vai de mota :biggrin:

e23e03c09bda79a9ac7cc88eeb1943fa.gif

edit: meus putos :prayer: a jogarmos com 10 a segunda parte toda eheh

yeQgHy0.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...