Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Em quais? :funny: Põe ai ss se n for mt incómodo

myyb6bdyqv6qqbfx7ai5.png

rlx3vza44ao1yrc7u2lc.png

O restante dinheiro foi feito com empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

O restante dinheiro foi feito com empréstimos.

O Filipe Soares que vendes-te na época 19/20 n desenvolveu pois n? Achei estranho pq parece ter bom potencial no meu...

Compartilhar este post

Link para o post

UgofQDO.png

A dinheiro só falta aí o Adrien nas saídas por 24M + 7M por objetivos.

Espero chegar mais longe na CL agora, fui eliminado pelo Barça nos oitavos ano passado. Vou atacar assim a 3ª época:

Rui, Rajkovic

Cédric, Esgaio | Paulo, Enzo Rocco, Jemerson, Ilori | Pará, Raphael Guerreiro

William, Paulista

Odegaard, Valdívia, João Mário, Gauld, Rafael Barbosa

Zivkovic, Gélson | Calleri, Zé Gomes, Sergio Díaz | Mané, Dudu

Paulo, William, João Mário e Calleri jogam tanto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Soares que vendes-te na época 19/20 n desenvolveu pois n? Achei estranho pq parece ter bom potencial no meu...

E acho que tem. Só que, eu jogo com dois MC (cjr e mrb) e um MO (av sombra). E para aqueles lugares tinha o Sanches, Guzzo, Vlasic, Dani Olmo, Jorge Pereira. Ainda havia o Gonçalo e o João Teixeira que pouco ou nada jogaram, ele raramente teve hipoteses. Emprestei-o, como não se desenvolveu, despachei-o.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que tem. Só que, eu jogo com dois MC (cjr e mrb) e um MO (av sombra). E para aqueles lugares tinha o Sanches, Guzzo, Vlasic, Dani Olmo, Jorge Pereira. Ainda havia o Gonçalo e o João Teixeira que pouco ou nada jogaram, ele raramente teve hipoteses. Emprestei-o, como não se desenvolveu, despachei-o.

Ah fizes-te bem então, o Renato e o Jorge deve tar duas bombas na tua época já!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... :( Fui eliminado pelo Wolfsburg nos oitavos da Chapions. O Bayern já tinha caído e na fase de grupos fui capaz de me impor ao Barcelona. Começava a acreditar numa surpresa, mas cair com dois empates é lixado.

Mas pronto, tenho duas finais e um campeonato para ganhar internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito ! :carinhoso:

screenshot_590.png

Mais um que está no forno. Não conhecia, mas acredito que pode vir a ser um jogador muito bom. Vou tentar subir a determinação ao miúdo.

screenshot_591.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Queria aguentar o primeiro ano sem fazer vendas, mas o Arsenal bateu os 40M da cláusula do Herrera. Vem fragilizar um pouco o meio-campo, mas o dinheiro vem dar jeito porque estava carente de finanças depois de já ter investido em jovens para a próxima época e equipa B.

Têm feito alguma coisa com o Corona? Tem rendido pouquinho.

O Corona é o meu 3º Extremo Esquerdo que raramente joga, o Tello é demasiado bom para abdicar,e apostei no Idrisa Sambu para ser o 2o (Faz PL ou Extremo)

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos putos :celebracao: o nosso futuro...ate o odeggard do real madrid andou aos papeis :mrgreen:

UQskGoX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos putos :celebracao: o nosso futuro...ate o odeggard do real madrid andou aos papeis :mrgreen:

Estás em q época?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em q época?

primeira, comecei de novo mas tou a treinar os 3 escaloes, juniores, equipa B e equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

primeira, comecei de novo mas tou a treinar os 3 escaloes, juniores, equipa B e equipa principal

Pois era isso que estava a pensar, deve ser uma grande trabalheira... Mas depois os resultados que obtens em termos de desenvolvimento dos jogadores devem ser bem melhores digo eu, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois era isso que estava a pensar, deve ser uma grande trabalheira... Mas depois os resultados que obtens em termos de desenvolvimento dos jogadores devem ser bem melhores digo eu, força nisso!

a quem o dizes isto primeiro que se avance mas da pica ver eles todos a crescer...so a meter treinos demoro uma eternidade mas a evoluçao que se nota todos os meses é brutal eheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona é o meu 3º Extremo Esquerdo que raramente joga, o Tello é demasiado bom para abdicar,e apostei no Idrisa Sambu para ser o 2o (Faz PL ou Extremo)

Aqui deve ser vendido no fim da primeira época. Muito inconstante e os maus indices fisicos não ajudam. Até o Varela tem feito melhor. Tenho jogado com Tello e Brahimi e ainda não decidi se aposto na compra do espanhol. Joga bem, mas já comprei o Carrillo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a quem o dizes isto primeiro que se avance mas da pica ver eles todos a crescer...so a meter treinos demoro uma eternidade mas a evoluçao que se nota todos os meses é brutal eheh

Um dia experimento isso, quando tiver paciência e me fartar do meu actual :mrgreen:

Editado por Alex_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia experimento isso, quando tiver paciência e me fartar do meu actual :mrgreen:

acredita que vais precisar, confesso que ao inicio tive para desistir dava muito trabalho, mas se puseres de lado a parte de quereres acabar o save depressa, e quando começares a vir os putos a evoluir acabas por ganhar pica

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal posso partilhar algumas ss's do meu save no FM15 ou aqui é só do FM16?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save neste FM, para desenferrujar, vamos lá para o Sunderland. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12316517_946768505360887_5625992193218958168_n.jpg?oh=bb1211f118737a1277d13de49bc5c3b0&oe=56E07FEC

quando não tens dinheiro no fm para olheiros e tens de ir tu próprio ver os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é local correto mas alguém tem a pasta "flags" do pack mais recente dos Metallic logos que me possa upar e enviar?

Desde já grato pela atenção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ele diz que o treino que lhe dei nao esta a produzir resultados, ok vou ter que oferecer uns oculos :facepalm:

vvo3ir5.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma cena, como é que eu evito:

• Levar seis ou sete cartões por jogo
  • sofrer golos de livre em que o adversário aparece sozinho e desmarcado

?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...