Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Resolvi envelhecer um pouco a minha equipa :mrgreen: contratei alguns gajos na casa dos 30 anos porque vou à champions e preciso de experiência e qualidade para não ser humilhado :lol:

79490adc6c13b4fd3fd1ba0989d2e293.png

~

4a021ba3a50df9f87b8944e8feb7d405.png

97e31f816cdad2e6fbe7156e8674f5ea.png

4e0837f5252e75b9004a8cb9389d1849.png

6102e72d07929ac64ccc00c6b51037c8.png

tudo a 0 menos o el ghazi e o goretzka.

Compartilhar este post

Link para o post

Goretzka :heart:

NiDnX4s.png

Calendário da Premier :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem, este é o plantel para a época que aí vem:

eefdbe3ecbb9a8b6d90fa851e54b6aac.png

8f9431b7445a429461e37d4321cce8ba.png

o gotze vai se retirar e o jochen burki deve ser emprestado. O john beer veio a 0 do Bayern 2. Thanks idiots :mrgreen:

6c38d96831315c1a7dc986d26f213bf3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Naoki Kato e Luis Fernando Meneses. :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Naoki Kato e Luis Fernando Meneses. :prayer: :heart:

:mrgreen:

só porque estás curioso:

748707aea90f5882716e96b3f709f8cf.png

3c568d95d028357f21063d076365f422.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito e deixo aqui os meus dois melhores regens em termos de atributos. O GR então é soberbo, fica montes de jogos sem sofrer normalmente.

0smail_zt_rk_Geral_Perfil.png

Hern_n_Sosa_Geral_Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

XL4RQPW.png?1

Enorme temporada que estamos a fazer :prayer: 9 pontos de vantagem para o Arsenal que pelo meio foi derrotado por nós tal como City e United. Invicto por agora e com apenas 6 golos sofridos. Conqueror :heart:

Edit: Ah, e estamos na meia-final da Taça da Liga, vamos defrontar o Liverpool.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

hsnCGlP.png

Yue Yang|Wang Xuanhong|Saídas

Arrancou a época 2016/17 em Hong Kong (a 6ª do save, a 4ª no Sun Hei) e com isto mais um mercado relativamente tranquilo. Saíram vários suplentes, entre eles o central Yeung (3º central muito útil), McKee (dava jeito em caso de lesão de um dos avançados) e Li Ka Hei (lateral polivalente que também dava jeito) que não queriam renovar. A saída destes três foi um problema, uma vez que este ano passou por cá uma onda de lesões... Muita sorte, portanto. :lol: Os restantes pouco ou nada jogaram por cá ou então a idade já pesava e não iam fazer grande diferença esta época. Como previsto contratei veio um guarda-redes num negócio estranho. O Yang foi titular no Beijing (ainda treinado pelo Jaime Pacheco) e de repente, na época passada... Encostou e foi listado. :lol: Fiz proposta e foi outro clube chinês a correr tentar garanti-lo, mas de nada valeu e assim conseguimos ficar com ele. Devo ter o problema da baliza arrumado, pelo menos, durante uma década porque quem quiser o vai ter de pagar bem altinho. O Xuanhong (dupla nacionalidade) vem para 3ª opção e so far tem sido útil.

De resto, renovei com os melhores até 2019 mas estou a ser chulado. A dupla de centrais e de avançados + o médio ofensivo está com cláusula de mais bem pago do clube. Só neste quinteto, saem 4500€ semanais, para dar uma ideia. Tive dificuldades em renovar com o Diego devido à lesão, mas depois disso lá consegui renovar com ele. Avançando para o campeonato:

GRbZmJb.png

A porra do South China não me deslarga. :lol: Já joguei com eles duas vezes e estou deveras irritado. Tudo porque conseguiram dois golos em lances irregulares: No jogo em nossa casa, o jogador deles marcou a mão. Já fora de casa, estava a ganhar 2-1 quando um gajo deles atirou-se para o chão e o árbitro considerou que era penalti. Enfim. :lol: Na segunda volta tenho a AFC Cup ao barulho e vou ter de gerir o meu plantel, cheira-me que isto está encaminhado para o rival, que arrumou connosco na meia final da Senior Shield por 2-0 (vá lá que aqui o mérito é deles, ainda que tenha dado um puto raspanete aos jogadores.) De resto, estou a pensar em passar a jogar em 4-2-3-1 no campeonato, e deixar o losango fechado para as competições importantes, onde há equipas ao nível do South China. Preciso é de um extremo, mas está complicado:

EB5xMaA.png

Este gajo é relativamente bom e está a terminar contrato, mas queria alguém mais explosivo... Acho que ainda assim vou avançar para ele porque caso não goste da tática sempre o posso meter a jogar a ponta de lança ou a médio ofensivo. Mesmo assim vou esperar pelos restantes dispensados chineses, não vá aparecer um Peng desta vida que parta tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me começar um save novo e o destino escolhido foi a Hungria. Já tinha treinado o Ferencváros no FM13 e gostei da experiência, desta vez escolhi o Puskás Akadémia FC.

2zftkkm.png

A 1ª Época foi assim. Campeões e líderes praticamente desde a 1ª jornada. :prayer: Na Taça fui logo eliminado na 2ª eliminatória por uma equipa da 2ª liga.

Já estou na 2ª época. Conquistei a supertaça frente ao Újpest [1-0] e consegui chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, eliminando pelo caminho o Skenderbeu (:mrgreen:), FH e o Légia. Fiquei no grupo do Real Madrid, Schalke e Shakhtar. Vou ficar em último, mas valeu muito a pena pelos milhões a entrar na conta.

Chamaram-me para uma entrevista no Nottingham Forest, mas acabei por não ser escolhido. :( Rejeitei outra do Ferencváros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer uma equipa que não seja normalmente campeã no seu país mas que tenha uma quantia de dinheiro considerável? Sem ser em Inglaterra e no FM 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo do teu guarda-redes, que máquina do crl! Não é muito normal aparecer um GR desses na China. Quanto ao South China, cheira-me que começa a haver aí jogos de bastidores incluídos :-

Quanto a esse último gajo, eu curto dele e a zero nem pensava duas vezes. O problema depois pode mesmo ser se aparece alguém melhor e estás na corda a nível de salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1 epoca ganhei facil a 2 Bundesliga com o Leipzig, agora subimos a Bundesliga e vai ser muito complicado visto que tem imensas equipas fortes, mas para ja nem correu tao mal como pensava.

8J8OW5X.png

Quanto a equipa é esta

GR:Rulli/Péter Gulacsi

DC:Wimmer/Orban/Wisdom/Artinç Nukan

DE:Strinic/Marcel Halstenberg

DD:Serge Aurier/Lukas Klostermann

Medio Defensivo:Rabiot/Stefan Ilsanker

Médio Centro:Omar El Kaddouri/Jordon Mutch

Médio Direita:Marcel Sabitzer/Massimo Bruno

Médio Esquerda:Emil Forsberg/Gustavo Scarpa

PL:Campbell/ Omer Damari/ Poulsen/Davie Selke

Editado por Rabiot

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo do teu guarda-redes, que máquina do crl! Não é muito normal aparecer um GR desses na China. Quanto ao South China, cheira-me que começa a haver aí jogos de bastidores incluídos :-

Quanto a esse último gajo, eu curto dele e a zero nem pensava duas vezes. O problema depois pode mesmo ser se aparece alguém melhor e estás na corda a nível de salários.

Ainda tenho orçamento salarial para ele e mais outro, mas o problema é quando vou ao menu de pesquisa e vejo jogadores do leste asiático dispensados muito bons e tipo... Não tenho relatório para saber mais acerca deles :lol: Este por acaso acho que é avaliado por baixo pelos olheiros (duas estrelas e meia de CA...) mas ainda assim vai ser ele o contratado devido à polivalência.

Ah, tenho a 2ª Liga Portuguesa ativa e o Fátima, último classificado, fez proposta mas rejeitei. Estou muito bem onde estou :p

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica ideal para o FCP no FM16 é sem duvida a sunfire V3.

1º Época: Ganhei a Liga Nos sem derrotas e quase sempre goleada, Ganhei a Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões.

Em todas as competições foi o Aboubakar que ganhou o troféu de melhor marcador Bueno (Taça da Liga melhor marcador).

2º Época: Vou em 1º de Fev com apenas 1 derrota que foi com o Barça na Supertaça Europeia que perdi 2-1 aos 118min (116min Maxi expulso)

e apenas com 3 empates (1 no campeonato, 1 na UCL e 1 na Taça da Liga).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a findar a época no Inter (2021-2022) 2ª e meia ao serviço do clube. Voltei a ganhar a Serie A, e estou na final da Champions a disputar vs Juventus, Se a ganhar será a 4ª champions da minha carreira e depois vou ter o campeonato do Mundo ao serviço de Espanha. Devo sair do Inter para ir até Espanha para ganhar o titulo por lá. Recusei agora entrevista do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Será um sonho? 2 epoca, apos termos subido de divisao estamos a lutar por um lugar nas competiçoes europeias nem consigo acreditar

dHNnHtL.png

Aqui ficam os jogos até ao momento

IRjeyGi.png

Compartilhar este post

Link para o post

fuckkkkkkk

perdi a final vs Juve. 2-0 tudo na 2ª parte, nas únicas duas vezes que lá foram. Tenho pena de não ter ganho mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Fez pacto com o Diabo de certeza :prayer:

nesta época ele e o maxi limpam tudo no lado direito

wcG7kSC.png

Compartilhar este post

Link para o post

FODASSEE. Assinei pelo Real e istou tirou me de seleccionador de Espanha entretano fuck fuck fuck estava nos quartos do camp do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

que golão. craque todos os dias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Martins com 17 na técnica :mrgreen:

926a4f9965fac4244378c027e3b2531d.png

Compra obrigatória para este patch.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...