Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Um save na coreia do Norte ou numa equipa sueca?

Compartilhar este post

Link para o post

Um save na coreia do Norte ou numa equipa sueca?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só falar um bocado do meu save atual :mrgreen:

Comecei no Koln, fiz 3 épocas lá: 5º; 6º; 10º. Foi sempre a piorar :lol: Até construi uma "super equipa", com Aboubakar, Renato Sanches, Jimenez, mas os resultados foram sempre piorando. A tática nunca foi muito fiável mas sempre tive dificuldade em criar táticas decentes.

Rescindi no final do terceiro ano e fui para selecionador da Roménia para jogar a Liga das Nações. Só que não reparei que o meu grupo era Itália e Inglaterra :lol: Levei dois ou três cabazes gigantes e rescindi, não sou feito para seleções.

Assinei pelo Swansea em Novembro +-, que estava em 20º no Championship, com o objetivo de ter um lugar a meio da tabela. Acabei por ir aos playoffs na última jornada mas perdi na meia-final com o Leeds :(

Para esta época investi forte (o clube é rico :mrgreen: ), objetivo é simples: ser campeão.

O plantel é este (falta apenas o Hennessey na baliza):

PQx7Lk9.png

E a melhor coisa que fiz aqui, a tática. Decidi inventar porque só tinha 1 ponta de lança no plantel o ano passado, decidi que o melhor era jogar sem avançado fixo, procurando muito o jogo com os extremos. A verdade é que resulta bem, os extremos marcam muitos e o Pivo Ofensivo tem muitas assistências.

WSa8Nqn.png

Venha a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vender o Brahimi por 60M (devo não, é a cláusula, lá terei de aceitar). Estava a pensar reforçar-me com o Jese Lingaard, é bom ou há opções melhores até 20M ?

Gosto muito do Driussi do River ou do Pavón do Boca, deve sair bem baratos. Ah, e o Barbona.

Compartilhar este post

Link para o post

Update da nova época:

transferencias_zpsr8bpgkq1.png

Logo no início fiquei de pila na mão a ver os jogadores que haviam sem contrato....tanto é que só gastámos dinheiro no Bardi, que era suposto ser a nossa última contratação não aparecessem os agentes a oferecer o Weiss e o Omar. Como é que se diz não a jogadores desta qualidade ? Contratámos portanto um guarda-redes internacional sub-21 italiano, um lateral esquerdo sub-21 irlandês, 3 centrais internacionais (o Ajeti, o Vergara e o Jackle), médios internacionais suiços como o Inler e o Behrami, extremos internacionais (o Omar, o Weiss e o Tariq). A "falha" acabou por acontecer na frente por falta de liquidez já no fim do mercado, mas conseguimos um jovem interessante (aquele Scott). Nas saídas o Dzemailli era o jogador mais bem pago e quis ir para o Rubin....foi tudo lucro. O Diego Carlos foi mal vendido, mas infelizmente era a cláusula dele ( não a quis negociar o ano passado quando assinou). Parvo mesmo é o valor do Valette....2 épocas de alto nível e tava avaliado em 20 mil euros :lol: Com a vinda do Bardi perdeu espaço e 35 mil euros por ele é rídiculo mas fazer o quê. De resto os empréstimos de maioria dos jovens para evoluírem. Não descuidámos também a aposta em jovens...o Van der Gaag é caso disso bem como estes:

mathebula_zps0pd2ur6i.png

Com 20 anos já é internacional pela África do Sul...pena não ter arranjado um empréstimo para ele, precisa jogar.

scott_zpsopnycstw.png

Dispensado do City, batemos a concorrência do Swansea pelo seu concurso. Com a não vinda de um avançado ficou no plantel como alternativa ao Vion e espero então dar-lhe imensos jogos.

taccedila%20euro_zpscsuulzq9.png

Chegar à fase de grupos era um objetivo mas era muito dificil eliminar o Stoke...na 1º mão batemo-nos bem e tivemos o azar do Vion falhar um penalty aos 85 minutos. Na 2º mão quis assumir o jogo e ao intervalo já mamávamos 3 secos.

campeonato_zpsgr2tdeai.png

Tivemos um bom início, só o jogo com o Grasshoppers me enervou. O Young Boys é líder só com vitórias.

selecao_zpsg0wgu63k.png

E como estas coisas só são possíveis no FM aqui está..... :mrgreen: Sou selecionador da Suiça. Jogaram todos a titular na Divisão das Nações contra a Suécia. Ganhámos 2-1 e o Njo Léa marcou o 2º golo.

#suiçaéservette

Compartilhar este post

Link para o post

Que piço que tive agora :lol: O meu avançado titular não estava a jogar um crl portanto resolvi dar-lhe um jogo de descanso e ir a jogo com a 2ª opção a titular e a 3ª no banco. Ao intervalo troco o ponta de lança por um nº10 e a meio da 2ª parte troco o nº10 titular pela tal 3ª opção de PL. Resultado era de 1-1. Aos 85' o PL marca o golo da vitória :lol: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Update da nova época:

E como estas coisas só são possíveis no FM aqui está..... :mrgreen: Sou selecionador da Suiça. Jogaram todos a titular na Divisão das Nações contra a Suécia. Ganhámos 2-1 e o Njo Léa marcou o 2º golo.

#suiçaéservette

Só jogadores de qualidade para esse Servette, que tal está o Tariq?

Engraçado seres seleccionador suíço, já vi um caso em que houve jogo de clube e seleção no mesmo dia, vê lá se te acontece o mesmo :mrgreen:

Por acaso a seleção andorrana está a ser um cemitério de treinadores, três gajos despedidos em três anos :lol: Não me candidatei mas agora estou na dúvida, será que o ranking da seleção influencia a qualidade dos regens que saem dos clubes?

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

pedi um clube satelite ha direçao para mandar os putos por emprestimo para eles rodarem um bocado e eles disseram que podia escolher um clube agora o problema e escolher alguma opiniao ?? a ideia e emprestar jogadores que sejam estrangeiros de modo a que possam adquirir a nacionalidade desse pais ficando com 2 nacionalidades e nao haver problema com a escolha depois algum pais onde isso seja rapido ?

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo veio tantas vezes dizer para eu convocar este gajo, que eu cedi só para ver o que ele valia.

71507a39e65087b02b4e37c6d2e91057.png

Bem.. ele tinha razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mwb7e1.png

Está certo!! :funny:

O campeonato para já está assim :

1zzn7zl.png

está a correr bem acima das expectativas, agora vamos ver se a equipa não acusa esta derrota

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo veio tantas vezes dizer para eu convocar este gajo, que eu cedi só para ver o que ele valia.

Bem.. ele tinha razão :mrgreen:

Já chegou tarde à seleção :| 29 anos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou tarde à seleção :| 29 anos.

Nah. Marcou mais 1 golo :heart:

211a05b50fc636b46659dc89d185307f.png

:medinho:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

cYziq4r.png

Triplete conseguido sem derrotas 8) Mas estive quase a perder a taça por acaso. Comecei a perder, entretanto penalti a meu favor por assinalar. Consigo o empate, eles marcam um golo com a mão :lol: o árbitro lá marca um penalti mas o avançado falha. A sorte é que marquei dois na segunda parte e o jogo acabou 3-2, caso contrário ainda tinha um ataque :mrgreen:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio confirmou-se, depois de ter levado 4 batatas do Sparta de Praga, perco nas duas jornadas seguintes :cadeirada:

E com isto tudo já estou em 4º a 3 pontos da liderança

Nada melhor que ganhar o próximo jogo para dar a volta à situação: novamente contra o Sparta de Praga, desta feita para a Taça

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Rey Manaj, Joseph Lopy, 2 putos do Castilla e mais alguns a custo zero para a próxima época, cheira-me que vai ser mais um passeio :lol:

Edit : Isto no Servette btw

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

4daa18681854fac47af231287f6db816.png

:confuso:

8b39d82343adfdadd0fea89e3fbb94a7.png

~lololo bebe agua com gas, palhaço.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo com o Sparta

PQP :cadeirada: :cadeirada:

Mal percas 2/3 jogos dá reunião de equipa que ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal percas 2/3 jogos dá reunião de equipa que ajuda muito.

E cheguei a fazer, mas nem assim...

Deixa ver se consigo eliminar o Sparta na segunda mão, para ver se as coisas animam

Compartilhar este post

Link para o post

3be6b85b517f9d21689f49e71c44eb73.png

tá assim desde outubro. já vamos em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...