Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Eu vendia o 3 e 4

Eu vendia o 1 e o 4

Obrigado malta, o 4 vai de vela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador adjunto competente para equipas médias/ grandes, algumas dicas ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos durou essa fase "negra"?

Foram 9 jogos com 1 vitoria, 2 empates e 6 derrotas ( consecutivas)...

Não foi fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou fazer o meu resumo desta época no HNK Rijeka.

Antes de mais nada, vou-vos falar do clube.

Fundado em 1946, o máximo que conseguiu no campeonato foram 4 2ºs lugares. Tem 3 Taças da Croácia, 2 Taças da Jugoslávia, 1 2ª Liga Jugoslava, 1 Supertaça da Croácia e 1 Taça dos Clubes das Balcãs. Tem como maiores rivais o Hadjuk e o Croácia Zagreb e o seu estádio tem lugar para 5 mil e 800 pessoas sentadas

Agora que já vos falei do palmarés/clube, vou falar da época da época em si. Tem prints de tudo praticamente xD

Aqui vai então.

Como sabem, o Rijeka é um clube desconhecido internacionalmente e na liga croata existem pelo menos 2 equipas superiores, Hadjuk e Croácia Zagreb. Os objectivos que a direcção me propôs foram:

- Chegar à 3ª Fase de Qualificação da Liga Europa;

- Lutar pelos lugares cimeiros da Liga Croata;

- Alcançar a Final da Taça da Croácia.

Falando de transferências. Apesar de me terem dado 1.5M€ para transferências (nunca pensei ir ter tanto), ninguém queria vir. Então virei-me para empréstimos e jogadores livres. A primeira coisa a fazer, era arranjar bons Clubes Satélites. Consegui o Everton e a Real Sociedade. Com essas duas equipas, consegui trazer para o clube à volta de 160mil€, bem bom xD

Ora bem, o plantel precisava de qualidade e o dinheiro não era muito. Pus o orçamento de transferências quase todo no dos Salários e fiz estas mexidas no plantel.

Entradas:

- Jurica Buljat- DC - Croácia - Livre;

- Mason Holgate - DC/DD - Inglaterra - Empréstimo (Everton);

- Ron Brown - DD - USA - Livre - Regen;

- Santiago Villafañe - DD - Argentina - Livre;

- Christian Pander - DE - Alemanha - Livre;

- Felix Horn Myhre - MDC/MC - Noruega - 3.7mil€;

- Kalilou Traoré - MC - Mali - Livre;

- Robertas Cesnulis - MC - Lituânia - Livre;

- Ryan Ledson - MC - Inglaterra - Empréstimo (Everton);

- Stefan Babovic - MC - Sérvia - Livre;

- Lamarana Diallo - MAE - Senegal - Livre;

- Nemanja Tomic - MAD - Sérvia - Livre;

- Mark Sawchak - MAC/PL - USA - Livre;

- Leandro Rodríguez - PL - Uruguai - Empréstimo (Everton).

Gastei apenas 3,7mil€ e consegui reforçar bem a equipa (imo), especialmente no meio campo. Traoré e Babovic vieram dar a capacidade ofensiva que faltava aos jogadores que cá estavam. Tomic nas alas também foi importante como segunda opção. Em contrapartida, as defensivas desiludiram um bocado. Pander, e Buljat que vinham trazer experiência e qualidade, foram rapidamente recambiados e emprestados. Ron Brown e Sawchak tiveram igual destino, mas mais para crescer. O 1º tá a fazer bom campeonato, o 2º nem tanto. Ryan Ledson, Holgate e Rodriguez vieram para servir como opções de reserva para o caso de haverem lesões e afins. Diallo, Cesnulis e Myhre foram contratações claramente para o futuro. Já o Villafañe, foi por "desespero" e por ser o melhor que me apareceu à frente xD Não tem estado mal de todo.

Saídas

Resumidamente, mandei embora jogadores que não iam ter muitos minutos e/ou precisavam de crescer. Apenas com empréstimos, consegui um lucro bastante positivo, 500 e tal mil€ numa equipa destas, é bom.

Vamos lá à época então.

Amigáveis 1

Amigáveis 2

O 1º lote de amigáveis correu bastante bem. Aquelas vitórias ao Young Boys e Dusseldorf foram bastante positivas e até surpreendentes xD No 2º, a meio da época numa paragem de 1 mês, foram naquela, serviram o seu propósito que era manter a equipa fresca para os jogos que se seguiam.

Liga Europa

Fiquei um pouco desiludido. Merecíamos passar contra o Strum Graz, mas infelizmente os penaltis impossibilitaram-nos isso. Nunca ganho em penaltis quase porra xD De qualquer das formas, atingimos os objectivos propostos pela direcção.

Taça da Croácia

Aqui foi a desilusão da época. Após a eliminação da equipa mais forte na Croácia, tínhamos tudo bem encaminhado para alcançar a final. Heis que desta vez, o FM não deixou. Naquele segundo jogo foram claramente superiores, mas não marcamos, oh well, pró ano há mais. De notar que o Zapresic acabou por vencer a Taça.

Campeonato 1 | Campeonato 2

Aqui sim. Campeões a faltar 9 jogos para o fim! Fizemos história e para o ano estaremos na Liga dos Campões (2ª eliminatória julgo). Com um bocadinho de sorte, conseguimos chegar à fase de grupos e ganhar bastante dinheiro xD Antes do jogo contra o Croácia Zagreb ( Comédia do ano - E o treinador deles disse que "foi uma exibição excelente a todos os níveis" e "que haviam momentos em que pareciam imparáveis" LOOOOL) tínhamos apenas 4 empates. Depois disso e com o campeonato resolvido, a equipa baixou o nível exibicional, cedendo + 2 empates e 1 derrota. Ainda assim, acabamos com mais 32 pontos que o 2º e 3º classificado e 42 pontos que o 4º :p

Vamos agora à parte dos melhores jogadores.

- Stefan Ristovski - Apesar de algo inconsistente, foi o meu melhor lateral. Estava emprestado e já o comprei por 200mil€.

- Matej Mitrovic - O meu melhor central. Jogador muito importante. O melhor é que ainda só tem 22 anos, tenho aqui DC para muitos anos :) Quem quiser um bom DC jovem e barato, que tente este ;)

- Ivan Mocinic - Pah, desde que cá pus os pés que me parecia ser dos melhores da equipa e não desiludiu. O puto joga muito! Já lhe pus cláusula de 20M€ xD Quem quiser um bom trinco, que não pense duas vezes!

- Josip Bresovec - Pah, começou extremamente bem a época! Acabou por sair da equipa por ser muito agressivo (14 amarelos/3 vermelhos) mas foi sempre importante durante a época. Ainda assim, com 29 anos e a valer 1.2M€, devo tentar ganhar algum dinheiro com ele.

- Filip Bradaric - Grande médio também!

- Stefan Babovic - Belissima contratação. Trouxe capacidade ofensiva ao meio campo como estava à espera.

- Marko Vesovic - Ainda que algo inconsistente, foi claramente dos mais preponderantes no processo ofensivo da equipa. Tanto a DD como MAD valeu a pena e, estando emprestado, já o fui buscar por 275mil€. Com apenas 24 anos e a valer 5M€, pode ainda dar algum dinheiro.

- Marin Tomasov - O meu melhor jogador no ataque! Muito bom durante toda a época baixou imenso o seu rendimento quando a equipa fez o mesmo. Os ultimos jogos baixaram-lhe bastante a Cl.Média, ainda assim acabando como 2º melhor marcador e melhor assistente da equipa.

- Mario Gavranovic - Pah, está aqui por ter sido o melhor marcador da equipa. Durante uns meses foi um autêntico perigo, mas desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo. Bom avançado no entanto.

Menções:

- Marko Leskovic - Pah, nos ultimos jogos não esteve particularmente bem e foi isso que lhe lixou a média. De qualquer das formas, tanto ele como o Mitrovic foram muito bons no geral durante a época.

- Kalilou Traoré - Outro que como o Babovic vinha para trazer maior capacidade ofensiva ao meio campo e não desiludiu. Foi muito importante e raramente jogou mal.

- Nemanja Tomic - No ínicio estava um bocado receoso em comprar este gajo visto que vinha comer muito salário (21mil€/mês), mas valeu bem a pena.

E pronto pessoal, foi isto. O meu objectivo era ficar nos primeiros 3 lugares no campeonato e para a próxima época sim, ganhar o titulo. No entanto as coisas correram extremamente bem (falhando apenas na TdC com um jogo à lá FM).

Para o ano vou precisar dum GR bom, 2 DE e um DC pelo menos. De resto, talvez um extremo e um PL. Isto não contanto com saídas, claro. Vamos ver como corre xD

Digam o que acham e se tiverem sugestões de contratações agradeço :p

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita aí o Rijeka. Para quem não sabe o Presidente é um "Sugar Daddy" na vida real e penso que no jogo também, mas claro não como os do City ou PSG. Bom save em prespetiva.

Quanto a reforços. Espreita por África e Escandinávia. Grandes talentos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita aí o Rijeka. Para quem não sabe o Presidente é um "Sugar Daddy" na vida real e penso que no jogo também, mas claro não como os do City ou PSG. Bom save em prespetiva.

Quanto a reforços. Espreita por África e Escandinávia. Grandes talentos.

Thank you :) Vou ver por esses lados, mas para as Áfricas vai ser lixado, não tenho como levar os olheiros lá xD

Ele comigo não tem sido grande sugar daddy sinceramente xD Tanto que já só recebo 60% dos €€ das transferências :estrelas: E tive um lucro de 1.7M€ esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you :) Vou ver por esses lados, mas para as Áfricas vai ser lixado, não tenho como levar os olheiros lá xD

Ele comigo não tem sido grande sugar daddy sinceramente xD Tanto que já só recebo 60% dos €€ das transferências :estrelas: E tive um lucro de 1.7M€ esta época.

Mete o teu director desportivo ou olheiro chefe a tratar dos outros olheiros. assim tás sempre a receber relatorios.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o teu director desportivo ou olheiro chefe a tratar dos outros olheiros. assim tás sempre a receber relatorios.

Boa ideia, feito :cool:

Pessoal, que me dizem deste GR?

Martin Mannel

Ele, em comparação, é melhor que os meus (Andrej Prskalo | Ivan Vagic) e os meus olheiros dão-lhe 3* (superior ao Vagic). Mas com 28 anos na 3ª Divisão Alemã, meh, deixa-me um bocado de pé atrás. Para além disso, dizem que ele é susceptível a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, feito :cool:

Pessoal, que me dizem deste GR?

Martin Mannel

Ele, em comparação, é melhor que os meus (Andrej Prskalo | Ivan Vagic) e os meus olheiros dão-lhe 3* (superior ao Vagic). Mas com 28 anos na 3ª Divisão Alemã, meh, deixa-me um bocado de pé atrás. Para além disso, dizem que ele é susceptível a lesões.

Parece bom esse GR e com 28 anos ainda pode evoluir. Não sei qual é o teu orçamento, mas vai ver o guarda redes do Maccabi ( israel), Rajkovic

--------------------------------------

CAMPEÕES CRL!!!!

wwhede.png

Grande feito, campeões apenas pela quarta vez na história do clube. Nas últimas 6 épocas a melhor classificação do clube tinha sido um 7º lugar e a pior um 14º!!

Sem duvida um título importante, mas é para começar já a pensar na próxima temporada, que temos uma presença na Champions para garantir!! :carinhoso:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bom esse GR e com 28 anos ainda pode evoluir. Não sei qual é o teu orçamento, mas vai ver o guarda redes do Maccabi ( israel), Rajkovic

CAMPEÕES CRL!!!!

http://i68.tinypic.com/wwhede.png[/ IMG]

Acabei por já o contratar, a custo 0 o risco é reduzido, ainda assim devo precisar de mais um xD O Rajkovic era um sonho, mas ele vale 1.1M€ e eu só tenho 1M€ para transferências :/

Pena as 6 derrotas, mas nice job :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por já o contratar, a custo 0 o risco é reduzido, ainda assim devo precisar de mais um xD O Rajkovic era um sonho, mas ele vale 1.1M€ e eu só tenho 1M€ para transferências :/

Pena as 6 derrotas, mas nice job :celebracao:

Pensei que fosse mais barato, ainda assim ficas bem servido com esse. Para segundo GR aposta num jovem croata, não há nenhum a despontar?

Sim, foi pena ainda para mais porque aconteceram todas na mesma fase... não fosse isso é tinha sido um ano de estreia quase perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a 6ª época à frente do Strasbourg:

Plantel:

9495f9576cc7d8ed4e434f9fb1682da3.png

Este é o plantel com que avancei para a nova época. Consegui manter o Gélson e o Iuri, vendendo outros ativos, assim pelo menos mais uma época posso contar com eles. Alguns empréstimos regressaram (Nardi, Boufal, Bakayoko e El Messaoudi), reforcei a posição de defesa-esquerdo com duas excelentes adições, troquei de médio-defensivo, de pontas-de-lança e novos backups para os extremos (Brahimi e Kakuta). Também entrou o Sakho e o Akanji para centrais.

Após ser campeão muitos jogadores foram assediados e também precisava de dinheiro. Isto tudo juntando a um ou outro acerto levou a uma mexida grande no plantel. Ainda assim acho a equipa mais consistente, mas agora leva tempo a fazer o plantel que tenho idealizado.

Contratações: Entradas - Saídas - Empréstimos

Como disse surgiram boas oportunidades e têm surgido ainda mais. Já tenho assegurados o Delgadillo, do Vélez, o Moreto, do FC Porto, o Meret, da Udinese, o D'Arpino que está no Nantes e um regen do Bordéus que já foi convocado para a selecção. Todos somados não chegam aos 8M€. Por outro lado, alguns dos jogadores que trouxe estão a desiludir um pouco. O Boufal não encaixa no meu perfil de extremo e o Brahimi lesionou-se com gravidade e mal jogou. Teve uma boa época no Lille, no ano passado, e pelo preço avancei. Vou tentar recuperar o investimento. Tenho bastantes jogadores com talento emprestados. O futuro passa por ir limpando aos poucos os jogadores nos quadros e ganhando dinheiro, permanecendo com os que me fazem mais falta. Ao mesmo tempo ter uma equipa de reservas com alguns backups da principal e apostar na formação, pois só agora vou ter obras na academia.

Alguns dos meus regens: Nkendo, Girard (quero fazer dele um Ronaldo, mas está sempre amuado por jogar pouco. Não o posso emprestar para ficar como formado no clube), Barry, Cochet e Vallee (o tal contratado ao Bordéus). Nenhum formado de raiz na academia, infelizmente, mas todos baratos.

Até agora o campeonato vai assim! Falta-me o jogo com o PSG para acabar a primeira volta, mas antes disso ainda jogo o primeiro da segunda com o Lyon. Não acho que seja uma má época até agora. Tive muitas mexidas e o PSG ainda não perdeu. Mérito para eles e para o seu novo treinador (Conte). E tive um calendário dificil na primeira volta, com deslocações a Marselha, Mónaco, Lille, Lyon e agora segue-se Paris. Despacho já tudo na primeira volta.

Nas taças, para já apenas fiz um jogo para a Taça da Liga e fui ao Mónaco despachá-los com uns 0-4.

Na Champions! Fase de grupos assim! Melhor fase de grupos até ao momento (vou na terceira), mas mesmo assim voltei a passar em segundo, com duas derrotas pesadas para a Juventus. Felizmente tive mais sorte desta vez com o sorteio dos oitavos.

7de1b57cb6ce9be94ab57aeba221bc84.png

Preferia ter apanhado a Roma, que saiu antes do Valência, mas podia ter sido pior. Eliminei o Valência na pré-eliminatória há dois anos, agora é repetir.

E fica este momento do Ambrose, que tem sido autêntico rei a fazer esquecer o Beauvue (melhor marcador da Ligue 1 nos dois últimos anos e Bota de Ouro por uma vez) e já leva 19 golos em 24 jogos.

87a030861377d061cd20171d093dc7db.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais barato, ainda assim ficas bem servido com esse. Para segundo GR aposta num jovem croata, não há nenhum a despontar?

Sim, foi pena ainda para mais porque aconteceram todas na mesma fase... não fosse isso é tinha sido um ano de estreia quase perfeito

Não tou a ver nenhum, mas já pus os olheiros a ver os melhores GR croatas xD

Entretanto um olheiro disse-me que devia contratar este gajo a qualquer custo:

Ben Garrat - Ficaria a custo 0 também. O olheiro dá-lhe 3.5ª CA/4.5* PA e o olheiro não me parece muito mau (15 AC/20 AP).

É isso que o FM irrita, apanhas uma derrota e é sempre a descer não percebo porque :cadeirada:

Comecei a 6ª época à frente do Strasbourg:

Plantel:

9495f9576cc7d8ed4e434f9fb1682da3.png

Este é o plantel com que avancei para a nova época. Consegui manter o Gélson e o Iuri, vendendo outros ativos, assim pelo menos mais uma época posso contar com eles. Alguns empréstimos regressaram (Nardi, Boufal, Bakayoko e El Messaoudi), reforcei a posição de defesa-esquerdo com duas excelentes adições, troquei de médio-defensivo, de pontas-de-lança e novos backups para os extremos (Brahimi e Kakuta). Também entrou o Sakho e o Akanji para centrais.

Após ser campeão muitos jogadores foram assediados e também precisava de dinheiro. Isto tudo juntando a um ou outro acerto levou a uma mexida grande no plantel. Ainda assim acho a equipa mais consistente, mas agora leva tempo a fazer o plantel que tenho idealizado.

Contratações: Entradas - Saídas - Empréstimos

Como disse surgiram boas oportunidades e têm surgido ainda mais. Já tenho assegurados o Delgadillo, do Vélez, o Moreto, do FC Porto, o Meret, da Udinese, o D'Arpino que está no Nantes e um regen do Bordéus que já foi convocado para a selecção. Todos somados não chegam aos 8M€. Por outro lado, alguns dos jogadores que trouxe estão a desiludir um pouco. O Boufal não encaixa no meu perfil de extremo e o Brahimi lesionou-se com gravidade e mal jogou. Teve uma boa época no Lille, no ano passado, e pelo preço avancei. Vou tentar recuperar o investimento. Tenho bastantes jogadores com talento emprestados. O futuro passa por ir limpando aos poucos os jogadores nos quadros e ganhando dinheiro, permanecendo com os que me fazem mais falta. Ao mesmo tempo ter uma equipa de reservas com alguns backups da principal e apostar na formação, pois só agora vou ter obras na academia.

Alguns dos meus regens: Nkendo, Girard (quero fazer dele um Ronaldo, mas está sempre amuado por jogar pouco. Não o posso emprestar para ficar como formado no clube), Barry, Cochet e Vallee (o tal contratado ao Bordéus). Nenhum formado de raiz na academia, infelizmente, mas todos baratos.

Até agora o campeonato vai assim! Falta-me o jogo com o PSG para acabar a primeira volta, mas antes disso ainda jogo o primeiro da segunda com o Lyon. Não acho que seja uma má época até agora. Tive muitas mexidas e o PSG ainda não perdeu. Mérito para eles e para o seu novo treinador (Conte). E tive um calendário dificil na primeira volta, com deslocações a Marselha, Mónaco, Lille, Lyon e agora segue-se Paris. Despacho já tudo na primeira volta.

Nas taças, para já apenas fiz um jogo para a Taça da Liga e fui ao Mónaco despachá-los com uns 0-4.

Na Champions! Fase de grupos assim! Melhor fase de grupos até ao momento (vou na terceira), mas mesmo assim voltei a passar em segundo, com duas derrotas pesadas para a Juventus. Felizmente tive mais sorte desta vez com o sorteio dos oitavos.

7de1b57cb6ce9be94ab57aeba221bc84.png

Preferia ter apanhado a Roma, que saiu antes do Valência, mas podia ter sido pior. Eliminei o Valência na pré-eliminatória há dois anos, agora é repetir.

E fica este momento do Ambrose, que tem sido autêntico rei a fazer esquecer o Beauvue (melhor marcador da Ligue 1 nos dois últimos anos e Bota de Ouro por uma vez) e já leva 19 golos em 24 jogos.

87a030861377d061cd20171d093dc7db.gif

Grande plantel =D>

O Brahimi esquece, sempre que o treinei nem fazia 10 jogos por época, sempre no estaleiro ](*,) O Empis no save que fiz no Porto ficou máquina mesmo, era titularissimo no Sporting e um alvo meu, acho que conseguias mais por ele xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fbu8TyK.png

Campeões a 8 jornadas do fim :) Agora posso concentrar-me na taça da liga, taça de França e principalmente Champions.

É só comigo que quando um jogador tem 2 golos marcados num jogo, depois há um penalty, ele vai marcar para fazer o hat-trick e falha?

Equipas que não fazem um crl durante o jogo. Fazem um remate quase do meio-campo e marcam :lol:

DnstIED.png

:lol: RIP Monaco

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fbu8TyK.png

Campeões a 8 jornadas do fim :) Agora posso concentrar-me na taça da liga, taça de França e principalmente Champions.

É só comigo que quando um jogador tem 2 golos marcados num jogo, depois há um penalty, ele vai marcar para fazer o hat-trick e falha?

Equipas que não fazem um crl durante o jogo. Fazem um remate quase do meio-campo e marcam :lol:

DnstIED.png

:lol: RIP Monaco

:funny: coitado do PSG anda a desleixar-se

comigo tambem acontece o mesmo tanto nos penalties como nos golos as vezes e cada charuto do meio da rua e o meu GR ainda toca na bola e eu fico a pensar como e que isto entrou :cadeirada:

esse calendario ta otimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES CRL!!!!

http://i68.tinypic.com/wwhede.png[/img

Grande feito, campeões apenas pela quarta vez na história do clube. Nas últimas 6 épocas a melhor classificação do clube tinha sido um 7º lugar e a pior um 14º!!

Sem duvida um título importante, mas é para começar já a pensar na próxima temporada, que temos uma presença na Champions para garantir!! :carinhoso:

Vou começar também um save nessa liga, no Liberec, é a minha equipa preferida lá

Vamos lá ver como corre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no Magipes:

2ª divisão de Gibraltar

QQ6lMp3.png

Na liga tudo fácil e acabamos com uma grande vantagem em relação ao segundo lugar, sempre fomos apontados ao primeiro lugar e isso foi se revelando todos os jogos, mesmo quando tínhamos uns 3 jogos em atraso xD por culpa de só haver um estádio em todo o país.

SiYOTwb.png

Quanto a taça da segunda divisão rodamos sempre a equipa e apenas no primeiro jogo e na final nos vimos um pouco aflitos mas ganhamos as duas competições que nos competia ganhar.

Quanto a Rock Cup a taça de Gibraltar fomos eliminados na segunda eliminatória, que era a eliminatória a que nos tínhamos proposto chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

7QHBRtQ.png

Não correu assim tão mal... Fomos superiores nos 4 jogos. Para a Ligue 1, a bola não quis mesmo entrar. Na 1ª mão da champions, auto-golo do Rafa e golo do D. Luiz de livre. Nos outros dois não demos hipótese. Então na 2ª mão da Champions, se o resultado fosse 4 ou 5-0, era justíssimo.

Man Utd vs Monaco, e Real Madrid vs Man City. Este ano quero ganhar a champions mais que tudo!

20 segundos e já estou a perder 0-1 com o Troyes (15º) em casa :lol: pqp, tantos golos que sofro entre os 0' e 5' minutos de jogo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pensavam que já estava ganho.. :biggrin:

gWBNoxd.jpg

Meanwhile... :facepalm:

xYFyfXj.jpg

Tou tão f***** :estrelas:

W4bjfab.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto um olheiro disse-me que devia contratar este gajo a qualquer custo:

Ben Garrat - Ficaria a custo 0 também. O olheiro dá-lhe 3.5ª CA/4.5* PA e o olheiro não me parece muito mau (15 AC/20 AP).

Estava a ler o post anterior e ia-te dizer para veres esse gajo :mrgreen: se ele quiser ir para aí, nem penses 2x.

Compartilhar este post

Link para o post

r4hMVOB.png

6tkcyvQ.png

Meg0qdn.png

:)

Já alguém experimentou este menino?

5rswzEQ.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...