Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Eu acho que não vendia...só se fosse ai para os 120M

Yup, não consegui vender. Embolo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, não consegui vender. Embolo :heart:

Jogas com ele em que posição? PL?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar também um save nessa liga, no Liberec, é a minha equipa preferida lá

Vamos lá ver como corre :compinchas:

Boa sorte, é um liga bastante engraçada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio a fase das selecções, é onde o FM demora mais a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada JC!!

E agora, que objetivos tens para o save?

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar esta caminhada!! :carinhoso:

0w1ptJU.jpg

Cada vez mais difícil.... :medinho:

4d4ekcs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler o post anterior e ia-te dizer para veres esse gajo :mrgreen: se ele quiser ir para aí, nem penses 2x.

Não entendo porque, não consigo dar mais do que 3.7mil€ por mês apesar de tar quase 100mil€ positivo xD Vou tentar mandar uns gajos embora e depois disso tento contratar-lo, mas ele não tava muito interessado. Se calhar vou ter mesmo que lhe dar um grande salário mas vai ter que ser xD

http://i.imgur.com/r4hMVOB.png[/ img]

http://i.imgur.com/6tkcyvQ.png[/ img]

http://i.imgur.com/Meg0qdn.png[/ img]

:)

Já alguém experimentou este menino?

http://i.imgur.com/5rswzEQ.png[/ img]

Grande época ! :handclap: :handclap:

Nunca experimentei, mas gostava xD Aqui tem 17 anos e parece ser muito bom! Mas se tás à procura dum extremo, tens o Marko Pjaca ;)

Odeio a fase das selecções, é onde o FM demora mais a responder.

A mim é nas selecções e no período de transferências, meu deus que lentidão xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque, não consigo dar mais do que 3.7mil€ por mês apesar de tar quase 100mil€ positivo xD Vou tentar mandar uns gajos embora e depois disso tento contratar-lo, mas ele não tava muito interessado. Se calhar vou ter mesmo que lhe dar um grande salário mas vai ter que ser xD

Nunca experimentei, mas gostava xD Aqui tem 17 anos e parece ser muito bom! Mas se tás à procura dum extremo, tens o Marko Pjaca ;)

A mim é nas selecções e no período de transferências, meu deus que lentidão xD

Nas trans é só no último dia e mesmo assim não é muito lento, até se passa bem mas nas selecções, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no fim da época o Monaco e o United metam estes dois para transferência :mrgreen:

c4d4eab298d2a36de3f815cdc194132e.png

12db3115112355f9b9397018e3e24c82.png

Compartilhar este post

Link para o post

8126fa653d89bac5a051f14a676a766b.png

epa :lol: quando se pensa que este jogo não pode ficar mais m*rda eis que acontecem estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande JC crl!

:compinchas:

Jogas com ele em que posição? PL?

Yup. Avançado Recuado. Tem a companhia do Calleri/André Silva

Grande JayC. Temporada muito boa. Quanto à não venda.. fizeste muito bem.. ainda é muito novo e pode evoluir mais no Mónaco e sair por valores maiores apesar de 100M ser muito bom :mrgreen:

Yup. Quero aguentá-lo pelo menos mais uma temporada. E ele também não está a fazer força para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada JC!!

E agora, que objetivos tens para o save?

Obrigado :compinchas:

Para já ainda vou ficar uma época mais no Mónaco para tentar conquistar o troféu que me falta, o campeonato do mundo de clubes.

Vendendo um ou outro jogador, e comprando ou subir à equipa A, fico com uma equipa ainda mais forte.

Mais que vendido :mrgreen:

Não sei se consegues muito mais. :confuso:

A pronto, não sei. Mas juntando cláusulas consigo ainda mais.

Obrigado :compinchas:

Não, perguntei por perguntar. Bons extremos é o que não me falta :mrgreen:

Desculpem não ter juntado os posts mas estou no telemóvel.

Ainda não sei como o Blanc ainda não foi despedido. Segundo lugar em 3 épocas consecutivas, gastar muitos M por época e troféus nem vê-los. Ganharam uma ou duas taça da liga/taça de França

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Nas trans é só no último dia e mesmo assim não é muito lento, até se passa bem mas nas selecções, meu deus.

O meu é tão lento provavelmente por causa da quantidade de ligas que tenho adicionadas. O meu pc não é lá grande coisa para o que eu ponho no jogo xD

Espero que no fim da época o Monaco e o United metam estes dois para transferência :mrgreen: https://i.gyazo.com/c4d4eab298d2a36de3f815cdc194132e.png[/ img]https://i.gyazo.com/12db3115112355f9b9397018e3e24c82.png[/ img]

O Mónaco aparece sempre com bons GR regens. Já no meu save do Porto tem um dos melhores GRs jovens.

:prayer: :funny: :funny:

https://i.gyazo.com/8126fa653d89bac5a051f14a676a766b.png[/ img]epa :lol: quando se pensa que este jogo não pode ficar mais m*rda eis que acontecem estas coisas.

No meu resumo do save pus um print parecidíssimo com esse, a diferença sendo que eu jogava contra uma equipa melhor que a minha e levei 2-0 na pinha :cadeirada:

Em relação ao meu save, já tive 3 ofertas de emprego. Vitesse, Trabzonspor e Galatasaray xD Rejeitei todas, quero ver se faço do Rijeka o melhor clube croata antes de sair, vamos ver se consigo manter a pica no save xD

Entretanto, consegui vender o Matei por +/- 3M€ com clausulas + 20% duma transferência futura. Acho que sonseguia mais, mas foi um gajo que desiludiu e para onde tenho Tomasov e Diallo e ainda contratei o Matej Pucko a custo 0 que fez uma boa época pelo Osasuna.

Neste momento tenho à volta de 2.6M€ e tou a tentar contratar o Preciado, mas tá dificil xD

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Liga_BBVA_Vista_Geral_Fases_2.png

Quase 100 golos de diferença.

F_tbol_Club_Barcelona_Jogadores_Jogadores.png

"Os cinco. Uma aventura na BBVA". (Messi Neymar, Suaréz, Jota e Bernardo. :carinhoso: )

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Corona no update de Inverno está máquina?

P.S: Grande época que o Suk e o Marega estão a fazer, nunca pensei que estes 2 pastelões jogassem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pôr este save em stand-by. Ideias para um novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pôr este save em stand-by. Ideias para um novo?

Genk, Le Havre, Amiens, Aberdeen, Lugano, Oviedo, Antuérpia, dusseldorf, Avelino, Hacken, Hamburgo, Feyenoord.e Sparta

Compartilhar este post

Link para o post

Genk, Le Havre, Amiens, Aberdeen, Lugano, Oviedo, Antuérpia, dusseldorf, Avelino, Hacken, Hamburgo, Feyenoord.e Sparta

Um num país nórdico soa me bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...