Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

obrigado pessoal, pedritsh bem me parecia o que estádio era demasiado grande para 150 mil lugares :mrgreen:

QbE10Ph.png

Mariquinha vem comigo para Coreia

Bem lá cheguei ao coração da Coreia, Pyongyang, o receio era grande de não chegar ao destino. Viagem comprada na empresa comercial de aviação da Coreia do Norte, fiz questão de comprar um bilhete de classe alta, não queria correr o risco de vir num avião da segunda guerra mundial ou algo do genero. Quando me deparo com o avião no Aeroporto Internacional de Luanda, só me apetece baixar a cabeça e correr, trocar de bilhete e refugiar-me num pais qualquer. Compro um bilhete caro como o crl e estes gajos mandam-me isto:

Mas que é esta m*rda!? Fdx, peço um avião todo pipi e mandam-me isto, que mais parece um Smart com duas ventoinhas. Pelo menos tiravam as janelas, que era para não ter a tentação de olhar para fora e ficar todo borrado, ao ver a altura em que vamos dentro daquele smart. Fechei os olhos, respirei fundo e pensei: " Se desapontas o querido lider, estás bem fdd", com os olhos ainda fechados subi as escadas, sentei e meti os fones nos ouvidos a ouvir Kizomba. No meio da viagem ainda veio a hospedeira oferecer umas folhas de alface, ide pro crl com o alface, neste momento só uma caixa de calmantes e uns 7 comprimidos de calcitrim é que me manteriam calmo.

Senti o avião aterrar, o barulhos mais parecia que se estava a desfazer, apressei-me a sair, passei pela porta de saida, parei, voltei atrás, perto da saida estava lá uma jarra com uns bombons, saquei o máximo que consegui para os bolsos, só Deus saberia o que iria comer nos próximos tempos e porque nunca se recusa um bombon. Lá sai, desci as escadas que chiavam sempre que dava um passo, baixei-me e beijei o chão, desesperado por terra firme. Soube mal, não sabia como na Angola, abri os olhos e era em terra batida. Enfim.

kim-rodman-hug_2496688k.jpg

Lá me dirigi para o interior do aeroporto, onde fui de imediato recebido pelo Kim Jong Un e uma empregada com mais alface, tou bem fdd. Fui ter com o dito cujo e fdx que anão, preferia que me lesionassem o outro joelho que cumprimentar este gajo outra vez, fiquei com uma dor nas costas, que por mim fazia a restante visita em cadeira de rodas.

article-2285696-185CB670000005DC-955_634x500.jpg

Meti-me no carro do governo, um Mercedes alta gama nos anos 90, mas cá luxo, finalmente já me estava a sentir confortável. Direcção o estádio, onde estava a decorrer o último jogo da época. Perdiam 0-1 contra uma equipa que nem consigo pronunciar o nome. Lá fui para a tribunal presidencial, onde a esposa do querido anão, também esteve presente, de seu nome Ri Sol, LOL RISSOL, tantos trocadilhos que me vieram a cabeça. Sentamo-nos o Risso, o querido anão e o croquete. E que cambada de mancos, que estes gajos tem, até eu sem um joelho, faço melhor.

Aquele futebol medonho, lá acabou, o Pyongyang perdeu e o seu treinador saiu amarrado por dois policias do regime, estas fdd amigo o jantar logo vai ser sopa de osso, só espero não estar presente para a comer.

O melhor estava para vir. o Kim Jong Un, foi ao relvado cumprimentar os jogadores. E pensei que crl, vou fazer eu com estes gajos mas estamos a onde!? Parece a creche... qualquer pseudo-jogador poderia singrar nesta comédia. Pseudo-jogador? Espera lá! Telefona ao Paim!

(ver a partir do minuto 2:30 até ao final, muito importante)

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, há algum tipo de problema com o Vallejo (Real Madrid) ?

Pergunto isto, porque "saquei-o" para o Barça. O problema. Estou em 2018, mas o rapaz só assina em 2019. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

GZ33Dni.png

Fico em 1º no grupo e de todos apanho o City, :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

GZ33Dni.png

Fico em 1º no grupo e de todos apanho o City, :adeus:

Podes dizer que skin é essa ? Muito Porreira 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é por isso que aqui estou :mrgreen:

Não, era dos Bohemians mas já está no Slavia há 5 temporadas.

Tenta sacar o Vaclav Cerny por empréstimo ao Ajax. Deixei-o passar na primeira temporada para o Mlada Boleslasv mas nesta segunda época está a ser o meu abono de familia

Achas que esses meninos querem vir para aqui :mrgreen:

Só consegui dois jogadores e foi do clube Mãe ( Lille ) que pedi.

41MQkhQ.png

Qi5yka8.png

Primeiro jogo do campeonato fui em contra-ataque, joguei bem tive 3 OP mas deu empate.

Foi bom todos os pontos são precisos para a manutenção.

5VNBlry.png?1

EDIT:

Os meus Regens:

r7l2EUg.png

Jlu9SFu.png

Jsbgs5o.png

FBscPBc.png

EAeHqWD.png?1

O regen extremo direito já fez o primeiro golo :carinhoso:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória contra o Slovan Liberec :compinchas:

MAfbHE3.png

2 canecos já conquistados.

dupIA5z.png

Comprei este menino por 2M apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo do campeonato fui em contra-ataque, joguei bem tive 3 OP mas deu empate.

Foi bom todos os pontos são precisos para a manutenção.

Nada mau para começar o Campeonato, e com um pouco mais de sorte sacavas os 3 pontos pois foste superior... bons indícios!!

Percurso verde até à fase de grupos da Champions :mrgreen:

fy0ghv.png

Em relação ao sorteio, não foi mau mas não tenho muitas esperanças

2wh0apj.png

Quanto ao Campeonato estamos assim!! Não podia ter pedido melhor

vfjazn.png

Compartilhar este post

Link para o post

esta fácil o campeonato

Sim, mas é melhor não lançar foguetes que o ano passado estava parecido e de um momento para o outro começei a perder jogos a torto e a direito

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau para começar o Campeonato, e com um pouco mais de sorte sacavas os 3 pontos pois foste superior... bons indícios!!

Percurso verde até à fase de grupos da Champions :mrgreen:

Em relação ao sorteio, não foi mau mas não tenho muitas esperanças

Quanto ao Campeonato estamos assim!! Não podia ter pedido melhor

Tive agora a primeira derrota mas não me posso queixar :)

O plantel é fraco, vou apostar nestes regens com potencial para valorizar e depois vender.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na UCl conseguiste o teu objetivo entrar na fase de grupos e sacar 12M :mrgreen:

No campeonato cheira-me que vai ser a dois. O Sparta investiu muito?

Compartilhar este post

Link para o post

lRRe6X0.png

Finalmente :mrgreen:

O Schalke tem uma equipa...

E noutras noticias (atrasadas) já existem 2 estádios em Gibraltar após a construção, em 2032, da Arena Trindade em minha homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente :mrgreen:

O Schalke tem uma equipa...

E noutras noticias (atrasadas) já existem 2 estádios em Gibraltar após a construção, em 2032, da Arena Trindade em minha homenagem.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a primeira derrota mas não me posso queixar :)

O plantel é fraco, vou apostar nestes regens com potencial para valorizar e depois vender.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na UCl conseguiste o teu objetivo entrar na fase de grupos e sacar 12M :mrgreen:

No campeonato cheira-me que vai ser a dois. O Sparta investiu muito?

O Sparta foi mais vendedor que comprador. Fez 6M em vendas no Mario Holek e no Ladislav Krejci ( máquina).

Apenas contratou um regen de 15 anos à tua equipa, o Marek Kysela por 500m ( muito bom defesa).

Eles ficaram fora das competições europeias, talvez por isso estejam mais contidos.

Já o Plzen, que ficou em segundo na temporada passada, foi eliminado do playoff da Champions, ou seja somos os únicos na fase de grupos.

Como está o Daniel Hozer, contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sparta foi mais vendedor que comprador. Fez 6M em vendas no Mario Holek e no Ladislav Krejci ( máquina).

Apenas contratou um regen de 15 anos à tua equipa, o Marek Kysela por 500m ( muito bom defesa).

Eles ficaram fora das competições europeias, talvez por isso estejam mais contidos.

Já o Plzen, que ficou em segundo na temporada passada, foi eliminado do playoff da Champions, ou seja somos os únicos na fase de grupos.

Como está o Daniel Hozer, contigo?

Tens de te por a pau com os regens :mrgreen: não podes perder-los para os rivais.

Para já bem mas nada de relevo, neste ultimo jogo teve uma mialgia de esforço. Mas é de longe o melhor da equipa e também já manifestou vontade de ir embora para um clube melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de te por a pau com os regens :mrgreen: não podes perder-los para os rivais.

Para já bem mas nada de relevo, neste ultimo jogo teve uma mialgia de esforço. Mas é de longe o melhor da equipa e também já manifestou vontade de ir embora para um clube melhor :(

Pois, vou ter de começar a estar mais atento :mrgreen:

Esta temporada contratei o Daniel, para backup do meu lateral esq. aproveitando a descida de divisão do Banik, mas o gajo está sempre lesionado... ainda nem jogou :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida. Que dupla de laterais esquerdos preferiam?

Armand Traoré + Juan Carlos García

Ou

Jamilu Collins + Leonard Zuta

Os de cima estão a custo 0, são mais experientes (O Garcia estava no Wigan e o Traoré no QPR [já esteve no Arsenal e na Juve tb]). Os de baixo, já os tenho e o Zuta pode ser vendido por 200mil€.

Os de cima à primeira vista são superiores, mas os meus olheiros dizem que estão +/- ao mesmo nível, estou com dúvidas mesmo.

O que dizem??

Compartilhar este post

Link para o post

Kappa, eu ia para os primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma proposta de 7,5M a pronto por ele, devo aceitar?

308uoox.png

As finanças estão estabilizadas por enquanto

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Kappa, eu ia para os primeiros.

Thanks, o Traoré já veio, vamos esperar que corresponda bem :medinho:

Recebi uma proposta de 7,5M a pronto por ele, devo aceitar?http://i65.tinypic.com/308uoox.png[/ IMG]As finanças estão estabilizadas por enquanto

Se tiveres substituto à altura força, é bom dinheiro e dá para ires buscar algumas pérolas do FM baratas. Se ele for muito importante, se calhar é melhor manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, o Traoré já veio, vamos esperar que corresponda bem :medinho:

Se tiveres substituto à altura força, é bom dinheiro e dá para ires buscar algumas pérolas do FM baratas. Se ele for muito importante, se calhar é melhor manter.

Acabaram de subir para 10M a pronto :funny:

Ele é o coração da equipa... dificil de decidir

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de subir para 10M a pronto :funny:

Ele é o coração da equipa... dificil de decidir

Uiii tão agora é que tá difícil :estrelas: :estrelas:

Por 10M€ eu se calhar vendia, mas como o gajo ainda é novo pode ser que consigas mais xD

O raio do García sofreu uma virose e tá parado durante 12 a 13 meses :cadeirada: Não sie o que faça para DE agora, talvez fique com Traoré e Collins.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii tão agora é que tá difícil :estrelas: :estrelas:

Por 10M€ eu se calhar vendia, mas como o gajo ainda é novo pode ser que consigas mais xD

O raio do García sofreu uma virose e tá parado durante 12 a 13 meses :cadeirada: Não sie o que faça para DE agora, talvez fique com Traoré e Collins.

Fui obrigado a aceitar, ele começou a forçar a saída... :-|

Já estou à procura de alternativas

Eu ficava com o Zuta, parece-me mais seguro defensivamente

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Fui obrigado a aceitar, ele começou a forçar a saída... :-|

Já estou à procura de alternativas

Eu ficava com o Zuta, parece-me mais seguro defensivamente

Em que posição jogavas com esse?

A cena do Zuta é mais porque rendia-me 200mil€, mas acho que é o melhor mesmo. Ninguém quer os meus excedentários fds xDD

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição jogavas com esse?

A cena do Zuta é mais porque rendia-me 200mil€, mas acho que é o melhor mesmo. Ninguém quer os meus excedentários fds xDD

Jogava com ele a médio centro, era o 8 da equipa... futuro capitão :-|

Mas já encontrei alguns nomes interessantes para contratar.

Pois vender excedentários não é fácil, só vêm às estrelas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...