Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Consegui roubar o Verdasca ao Porto por 3M :mrgreen:

E depois uma triste notícia:

http://i.imgur.com/lFK9Pmg.png[/im]

Andava chateado por não ter tempo suficiente como titular, quando joga de início jogo sim jogo não...recusou-se portanto a renovar e nada pude fazer :angry:

Não há-de ser nada, outro puto terá oportunidade!

PS: Diogo Gonçalves chamado à Equipa A :mrgreen:

Entretanto um pequeno resumo à chegada de Janeiro:

http://i.imgur.com/gtcRSao.png[/im]

http://i.imgur.com/mkAUIYv.png[/im]

Nas taças tudo intacto também, permanecemos imbatíveis na época corrente :mrgreen:

E como é claro, com a sorte que tenho, levo com o Real logo nos oitavos de final :calduco:

so far so good :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho nesta equipa!!

Na segunda tentativa conseguimos a passagem aos oitavos

14bkg46.png

Quanto ao sorteio nem vale a pena comentar... era o Celtic ou Bayern :funny:

Tivessem sido os escoceses e tínhamos boas possibilidades de estar presente nos quartos

k50co1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Been there :compinchas:

Há esperança!! :cool: http://i.imgur.com/iKy0nZU.jpg[/ img]

Podia ser pior, vai ser lixado, mas se eu dei luta ao Olympiakos, tudo é possível xD

Que orgulho nesta equipa!!Na segunda tentativa conseguimos a passagem aos oitavoshttp://i66.tinypic.com/14bkg46.png[/ IMG]Quanto ao sorteio nem vale a pena comentar... era o Celtic ou Bayern :funny: Tivessem sido os escoceses e tínhamos boas possibilidades de estar presente nos quartoshttp://i66.tinypic.com/k50co1.png[/i MG]

Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem o meu save devido aos crush dumps, e agora estou sem pica para jogar, alguem sabe com que equipa possa comecar para ganhar de novo a pica e ter um bom save? tinha pensado no estoril, belenenses ou no leeds mas nao sei

Um clube com um equipal razoavel, com boas condicoes de treino e de camada jovens

Aceito todas as sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem o meu save devido aos crush dumps, e agora estou sem pica para jogar, alguem sabe com que equipa possa comecar para ganhar de novo a pica e ter um bom save? tinha pensado no estoril, belenenses ou no leeds mas nao sei

Um clube com um equipal razoavel, com boas condicoes de treino e de camada jovens

Dude, imagina-te como treinador e imagina o projeto que mais te agrada, com base nesse projeto escolhe um clube que vá de encontro a isso

Genk é bem porreiro, Braga também, Rangers, Servette, Dresden (Alemanha), o pessoal tem curtido dos saves na Rep.Checa, também pode ser boa opção, a Roménia apesar de não parecer também tem muitos clubes com boas condições (Viitorul é excelente desafio e um save que vou fazer um dia destes) ... é contigo rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele save que comecei com o SCP (FM 15) e que me propus só a jogar com jovens e ou portugueses as coisas correram bem na primeira época tendo limpado tudo internamente e na champions fiqueie em 4º no grupo pois só tinha grandes equipas e a minha era muito inexperiente. Tinha contratado Rafa, Rafa Silva, Balanta, Kenedy, Bernardo Silva em Janeiro. O Matheus e o Gauld jogaram bastantes vezes. Para a 2ª época, fiquei sem o Kenedy, Balanta, Carrillo (assim dos mais utilizados) e tive bastante dinheiro e então reforcei me bem. Sule, Vallejo, Andrija Zivko, Ongenda, Lacazzette e uns putos promissores para os juniores. Se esta época for um passeio como a anterior vou findar este save e começar um na Rep. Checa ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas que falaste Leeds tem muito bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior vai ser mesmo chegar à fase de grupos.. Vou ter de ter muita sorte no sorteio lol

Se fosse no co-op do Fifa, já lá estavas.. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no co-op do Fifa, já lá estavas.. 8-)

Ei grande volt!!! :D que saudades disso pah.. este ano fifa esquece, nem lhe cheirei, não comprei.. lol :mrgreen:

Tens jogado fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, imagina-te como treinador e imagina o projeto que mais te agrada, com base nesse projeto escolhe um clube que vá de encontro a isso

Genk é bem porreiro, Braga também, Rangers, Servette, Dresden (Alemanha), o pessoal tem curtido dos saves na Rep.Checa, também pode ser boa opção, a Roménia apesar de não parecer também tem muitos clubes com boas condições (Viitorul é excelente desafio e um save que vou fazer um dia destes) ... é contigo rapaz

Obrigado

Moreirense :carinhoso:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui mostrar tudo o que acontecer no meu save que vai arrancar hoje ao serviço de um clube romeno. Irei tentar concluir este desafio

Sem_T_tulo.png

Aqui está ele. Vou ser Miguel Fonseca um português de 21 anos perdido pela Roménia para concretizar o sonho de Hagi.

Let's gooooo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ei grande volt!!! :D que saudades disso pah.. este ano fifa esquece, nem lhe cheirei, não comprei.. lol :mrgreen:

Tens jogado fm?

Mesmo. Era cada chocolate com o Chelsea ou o Atlético :p

Nada, nem jogos tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

2hjxo1u.png

Excelente jogo :D Conseguimos o caneco ao fim de 2 épocas, agora quero ficar mais um ano para ganhar o Mundial de Clubes. Lemar é tão besta :heart:

WPyDEur.png

Aqui fica o percurso, o Sporting foi osso duro de roer, empatamos lá 1-1 e depois só no prolongamento é que houve muitos golos, de destacar que jogamos sempre 1º fora nos jogos a eliminar.

Wts39M7.png

No campeonato foi bater em mortos, apesar de ter perdido 3 jogos todos eles fora, nas Taças pena a derrota da Taça de França contra o PSG em que o Di Maria marcou o 1-2 no ultimo minuto... As outras finais sem ser na Champions foram todas elas contra o PSG.

Editado por boxaa

Compartilhar este post

Link para o post

Pó ********!!!! No último jogo da pré-época.. :asneirento:

Sem_T_tulo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, em 2019/2020 quebrei a ligação ao Rennes, que culminou com um segundo lugar, atrás do super-PSG. O presidente não me quis dar mais que 14,5M€ para reforçar a equipa e por isso decidi que estava na hora de mudar de ares. Assim sendo, chegou imediatamente um convite de Lisboa (Sporting) e de Londres (West Ham). Acabei por rumar a Inglaterra, com o objectivo de qualificar os Hammers para a Europa e consegui mesmo na última jornada, ao vencer o Liverpool por 4-1, e de notar que andei nos 3/4 primeiros até Janeiro/Fevereiro e depois começou aquela fase tão querida do nosso fm a que gosto de chamar "three points for everyone" e que acontecia principalmente a equipas de meio da tabela. Portanto, mais um ano sem ganhar nada e com um objectivo cumprido por sorte quase, sabe a pouco. Tinha mais um ano de contrato e como a motivação era pouca, candidatei-me a vários clubes de modo a tentar dar o passo em frente, lutar por títulos. Recebi várias negas, os únicos que me contactaram foram o Crystal Palace mas não tinha interesse, visto que mal por mal mais valia estar onde estava. Do nada, chegou uma entrevista vinda de Milão, mais concretamente do AC Milan que na época transacta ganhara a Liga Europa e terminou no quinto lugar. Aliciaram-me com um orçamento de quase 90M€ para remodelar o plantel, uma presença na fase de grupos da Champions e uma base com jogadores como Donnarumma, Romagnoli, Asensio, Berardi, Rotariu, Pastore, etc. Acabei por aviar as malas então e deitei mãos à obra.

IXKWfwY.png

O Galiano é um regen que já estava contratado e que vai jogar na equipa Primavera e falta ainda na imagem a contratação do Baba Rahman ao PSG por 12M€. O Tagliafico foi necessário visto que não havia um DE à minha maneira e quero o De Sciglio para a direita. O Kun é o meu sonho molhado desde o West Ham e como o City ficou fora da Europa, tornou-se mais fácil trazê-lo, ainda por cima sendo uma posição carenciada, sendo que só havia Bacca (que quis sair) e o Luiz Adriano acabou contrato. O Jackson e o Nardi são oportunidades de mercado e o colombiano até aceitou reduzir o ordenado que recebia em quase 50%. O Fernando talvez tenha sido demasiado caro, mas faltava-me alguém com pujança para encher o campo e deixar os mágicos brilharem. Até quis o Kanté, que tinha levado para os Hammers, mas o salário que ele pretendia era só mesmo mais alto do que estou a pagar ao Kun (cerca de 1M€/mês).

O plantel para atacar 2020/2021. Alguma ss só pedir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui mostrar tudo o que acontecer no meu save que vai arrancar hoje ao serviço de um clube romeno. Irei tentar concluir este desafio

http://s22.postimg.org/yn1v9qu6p/Sem_T_tulo.png[

Aqui está ele. Vou ser Miguel Fonseca um português de 21 anos perdido pela Roménia para concretizar o sonho de Hagi.

Let's gooooo....

Obrigado, voce ajudou me a comecar o save novo

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhhh, estive muito perto.. Levantar a cabeça, fica para a próxima!!

nRqoF6S.jpg

Bjt2PB9.jpg

Fechou o mercado, aqui fica o plantel:

mWiymZB.jpg

Consegui Iuri e Vallejo no último dia de mercado. Também renovei alguns empréstimos da época anterior, Hadzikic, Podence, Geraldes, Ojo, Rashford e Bonazzoli.

Tenho várias clausulas de compra super acessíveis: :mrgreen:

- Vallejo 2,5M

- Iuri 3,4M

- Podence 6M

- Geraldes 4,5M

- Rashford 11,5M

Entradas e Saídas para quem quiser ver. Finanças estão controladas, 13M positivos e com perspectiva de subir graças ao enorme valor que recebemos pelos direitos televisivos durante a época.

Bom sorteio:

hIUWR3g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tnv2HFC.png?1

:lol: :lol: FM a tentar lixar-me, estive a vencer por 3-1, o Marítimo deu a volta para 3-4 e nos ultimos minutos marquei 3 golos. Eficácia do Marítimo na baliza, sou eu é que não consigo.

Edit: acabei de actualizar o FM, parece coincidência :mrgreen:

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode por ss destes jogadores lá para 2019 2020.

São todos do Guimarães.

Hélder Ferreira

Joel Pereira

Tiago Castro

João Vigário

João Miguel

Helinho

Xande Silva

Bruno Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...