Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Osasuna fora :heart:

Quando jogava fora contra esses gajos, era raro conseguir ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com medo :medinho:

45'

Osasuna 0-1 Valência

Real Madrid 3-0 Granada

RIP

90'

Osasuna 0-1 Valência

Real Madrid 5-0 Granada

308f4dd794ad549fe25433725384477a.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me parecido com o Braga na segunda época. Estava em primeiro com 78 pontos e na última jornada recebi o Benfica que estava em 2º com 76. Perdi 1-2. :(

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Até nem é um melão muito grande. Antes de chegar ao Valência este era o seu registo:

15/16 - 9º

16/17 - 5º

17/18 - 7º

18/19 - 7º

19/20 - 9º

20/21 - 7º

O objectivo era chegar à Liga dos Campeões para conseguir manter alguns dos jogadores no plantel e porque o Valência é Top-4 de Espanha. E acabei por fazer uma época tranquila.

99bcc3e817324b3cebc3c2b16edfcfab.png

Nunca pensei em lutar pelo titulo, andei sempre a 7/8/9 pontos de distância, e estava bastante agradado com a época que estava a fazer, mas uma sequência de 11 vitórias seguidas deixaram-me a 1 ponto do titulo.

Fica sempre aquela sensação, mas talvez na próxima época seja possível.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em quantas equipas neste FM? Cada vez que venho a este tópico estás numa equipa diferente :biggrin:

Editado por Chrystian10

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem aqui está o plantel para atacar a primeira época na Ligue 1:

410b30f6e8a37766af25c67927fd4ce7.png

Para quem quiser ver as transferências: Aqui!

Fiquei com um plantel fantástico para quem acabou de subir. Saquei umas pérolas em Portugal e já depois de ter assegurado o Guruceaga para a baliza apareceu-me o Nardi listado a um preço muito bom. Tenho baliza para vários anos e o Rajkovic ainda está em Israel! :heart: Não o perco de vista.

Algumas deficiências na defesa. Apareceram alguns jogadores listados, mas com ordenados irrealistas. Ainda assim, devo ter o Bensebaini a central o tempo inteiro e não a médio e quero que seja o pilar da defesa. Para defesa-direito vai chegar um lateral Coreano no próximo mercado. Ainda sondei o Carole, mas vou apostar no Tello.

Alguma coisa disponham.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver como estão os portugueses, especialmente o Fred, que é mais desconhecido. E já agora o Deyvinho, que também é "de cá" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em quantas equipas neste FM? Cada vez que venho a este tópico estás numa equipa diferente :biggrin:

Neste save, é a primeira. No do At. Madrid era a 3ª. No do Benfica era a 2ª. No do Dynamo Kiev foi só uma, para experimentar uma táctica.

Realmente... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem aqui está o plantel para atacar a primeira época na Ligue 1:

https://i.gyazo.com/410b30f6e8a37766af25c67927fd4ce7.png[/ig]

Para quem quiser ver as transferências: Aqui!

Fiquei com um plantel fantástico para quem acabou de subir. Saquei umas pérolas em Portugal e já depois de ter assegurado o Guruceaga para a baliza apareceu-me o Nardi listado a um preço muito bom. Tenho baliza para vários anos e o Rajkovic ainda está em Israel! :heart: Não o perco de vista.

Algumas deficiências na defesa. Apareceram alguns jogadores listados, mas com ordenados irrealistas. Ainda assim, devo ter o Bensebaini a central o tempo inteiro e não a médio e quero que seja o pilar da defesa. Para defesa-direito vai chegar um lateral Coreano no próximo mercado. Ainda sondei o Carole, mas vou apostar no Tello.

Alguma coisa disponham.

Grande equipa para quem acabou de subir, se não se lembrarem de merdar deves conseguir a metade superior da tabela.

Btw Almeno :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver como estão os portugueses, especialmente o Fred, que é mais desconhecido. E já agora o Deyvinho, que também é "de cá" :mrgreen:

Aqui estão. Na imagem do plantel não aparecia o Pedro Empis. Partiu uma perna na época passada, então esteve nas reservas, mas já recuperou. Era o titular antes da lesão.

Deyverson

Fréd Maciel

Pedro Empis

Gelson Martins

Renato Sanches

Iuri Medeiros

Matheus Pereira

A dupla Slavchev - Renato tem sido do outro mundo.Isto vai assim e com tendência a melhorar:

40fbda5ec6f21bd7ffc0c42a8391b02a.png

Perdi sobretudo com equipas grandes (PSG, Lyon), mas tenho atravessadas as outras três derrotas, uma com o Angers, outra com o Niort (ambas fora de casa) e uma em casa, com o Nice. Onde jogamos muito, mas mesmo assim perdi 3-4. Por outro lado, arranquei um empate em Marselha e obtive vitórias importantes com o Reims e com o Lille. Mas o melhor jogo foi este com o Toulouse. Nada arrependido da troca Manaj - Beauvue. Tem jogado bem. Os dois próximos jogos são com Montpellier e Nimes. Se sacar duas vitórias dou um grande passo pela luta pela Europa.

Nota negativa para o afastamento nos penaltis da Taça da Liga, pelo Metz da Ligue 2. Rodei a equipa e paguei a fatura. Ainda assim prioridade ao campeonato.

Epá estou rendido! :heart:

0f1c97f0548cc44097e3375d381aa381.png

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem é um melão muito grande. Antes de chegar ao Valência este era o seu registo:

15/16 - 9º

16/17 - 5º

17/18 - 7º

18/19 - 7º

19/20 - 9º

20/21 - 7º

O objectivo era chegar à Liga dos Campeões para conseguir manter alguns dos jogadores no plantel e porque o Valência é Top-4 de Espanha. E acabei por fazer uma época tranquila.

Nunca pensei em lutar pelo titulo, andei sempre a 7/8/9 pontos de distância, e estava bastante agradado com a época que estava a fazer, mas uma sequência de 11 vitórias seguidas deixaram-me a 1 ponto do titulo.

Fica sempre aquela sensação, mas talvez na próxima época seja possível.

Claro que é possível!

Compartilhar este post

Link para o post

DonSk @ Promessas do Sporting a fazer estragos :handclap:

True. Menos o Slavchev :mrgreen: não é promessa, mas tem dado grande jeito.

Btw.. O Kalinic ainda não calçou porque depois de assinar lesionou-se 4 meses. O Deyverson veio pedir para jogar eu disse que tinha de ser paciente e ele armou barraca. Disse que o ia mandar embora. No jogo seguinte com o Nimes, que só tem dois pontos entrou aos 85' e marcou aos 89'. :lol: Deyvinho não vai embora! :heart:

E só ganhei 1-0.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Donsk:

Gostei bastante do Fred. Estava à espera que o Deyvinho estivesse melhor, dado também a idade. O Empis estava fraco, mas percebe-se por causa da lesão (baixou muito os atributos?). O Gelson está absolutamente deus, bem como o Renato. O Iuri está fantástico - usa-lo como #10 ou extremo/avançado interior? Either way, fantástico. E o Matheus está com atributos muito altos. Tens aí alas portuguesas que é só dar chocolate :prayer:

E, para uma equipa que acabou de subir, o trajecto está a ser notável. O campeonato é forte? A equipa ambientou-se bem? Fizeste alguma mudança táctica para lidar com a maior pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é resiliência :biggrin: Quais são os objectivos que ainda tens por aí em Hong Kong? O campeão é apurado para a Champions Asiática? Tenho a ideia de que só em algumas ligas é que isso acontece, e que não têm um sistema de coeficientes como na Europa, em que à medida que a liga ganha reputação, ganham mais lugares na competição...

Uma das minhas metas era melhorar as infrastruturas do clube, mas mesmo estando o clube "Seguro" em termos financeiros e tendo dois milhões em caixa dizem que não há dinheiro para melhorar as condições de treino, faz sentido :lol: Só consegui melhorar a qualidade da formação e eles aumentaram o raio de prospecção por conta própria. Mas não melhorarem o centro de treinos de certa forma está a tirar-me a vontade de me manter no clube, mas a sair tem de ser com um campeonato no bolso. O campeão é apurado para a AFC Cup (taça onde estou nos quartos de final), competição que, caso chegue à final, dá acesso à fase preliminar da Champions. Pois, no 2012 as vagas não evoluem consoante o desempenho das equipas, mas já vi um save no FM mais recente em que as vagas melhoravam consoante o desempenho das equipas.

O que é que 1,675 milhões de euros significa para a realidade do clube/do país? Esse save está a ser divertido de seguir :mrgreen:

Essa quantia paga praticamente três anos de salários da minha equipa :mrgreen: E há que dizer que consegui um avançado tão bom ou talvez melhor que o Diego no meio de tudo isto :biggrin:

Só estou na segunda jornada e já comecei a perder pontos :lol: Rodei a equipa e empatei com um dos recém promovidos (o meu primeiro clube, diga-se), e com esta brincadeira estou praticamente obrigado a ganhar ao South China, caso contrário bem está oferecido o bi ao meu querido (not...) rival.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Almeno :goodman:

:heart:

Claro que é possível!

Vai depender do mercado de verão, e de como o Barça vier a jogar, com o Low chegaram a estar em 8º :lol: no final da época foi despedido e declarei interesse no lugar. A resposta foi a "Barcelona ridiculariza interesse de Nunes" :lol: :(

Venci os 2 jogos contra eles e ainda fico à frente deles no campeonato e é ridículo querer ir para lá, tá certo. Foram buscar um gajo que estava na Argentina, FM logic.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Vai depender do mercado de verão, e de como o Barça vier a jogar, com o Low chegaram a estar em 8º :lol: no final da época foi despedido e declarei interesse no lugar. A resposta foi a "Barcelona ridiculariza interesse de Nunes" :lol: :(

Venci os 2 jogos contra eles e ainda fico à frente deles no campeonato e é ridículo querer ir para lá, tá certo. Foram buscar um gajo que estava na Argentina, FM logic.

Começaste com a reputação no mínimo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no mínimo, mas foi perto disso. Comecei desempregado e simulei até Dezembro. O Braga contratou-me, estavam em ultimo.

Estou com Bom ou Muito Bom, já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Coiso

O Deyverson realmente não está nenhum craque, mas já me safou. Ainda assim deve ser vendido se arranjar uma boa alternativa ou o Kalinic deixar de ter lesões. O Empis baixou um pouco os atributos e perdeu espaço no plantel. Talvez seja emprestado. O Iuri é o mais multi-facetado dos meus jogadores. Por norma joga a ala-esquerdo, mas quando necessito colocar mais alguém próximo do ponta-de-lança é ele que avança para médio interior. Já tem jogado a Box-to-Box e foi onde fez um dos melhores jogos esta época.

O Gelson agarrou a titularidade a extremo-direito, o Fred este ano está mais fracote. O Matheus tem entrado aos poucos, porque vem de lesão (e voltou a lesionar-se agora), mas já foi importante.

O campeonato tem corrido muito bem. A base da estabilidade foi não colocar muita gente nova de uma só vez. Mexi na baliza e entrou o Renato para o meio-campo. O Slavchev já fez grande segunda metade de época no ano anterior. Na frente, troquei de PdL e o Gelson na direita. A minha defesa ainda está longe do que pretendo e mesmo o Medo a médio-defensivo é curto. Contudo a entrada do Bensebaini que passou a ser central, estabilizou um pouco o sector mais recuado. Logo no início do campeonato, sobretudo antes do fecho de mercado, perdi com o Angers e o Niort e se jogasse agora acho que a história seria outra. O campeonato em si é equilibrado, nenhuma equipa se destaca, excepção do PSG. Ainda assim, no último ano, o Mónaco é que foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O City ofereceu-me 60M pela minha estrela

7f3040d5302a2e0689198d74a9dad345.png

Ainda lhe propus renovar mas duvido que aceite.

Quanto à minha reputação, está em Bom

600902f118a7a25f1af7aec6b34fc354.png

Compartilhar este post

Link para o post

O City ofereceu-me 60M pela minha estrela

https://i.gyazo.com/7f3040d5302a2e0689198d74a9dad345.png

Ainda lhe propus renovar mas duvido que aceite.

Quanto à minha reputação, está em Bom

600902f118a7a25f1af7aec6b34fc354.png

Só 60M por esse bicharoco? Acho que por 60M vendi o João Mário... 8-[ Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...