Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

8UmYIZt.png

Finalmente! :heart:

kXTYe7r.png

Sempre soube que o 4 era o meu número da sorte. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Aalborg no FM15 e posso dizer que a nível interno foi um autêntico passeio. Ganhei o campeonato com 25 pontos de vantagem e ainda ganhei a taça. Na Europa consegui chegar à fase de grupos da Liga Europa depois de eliminar o Vikingur Gota (Ilhas Faroé), o Dauvaga (Letónia) e o Vorskla (Ucrânia). Depois na fase de grupos calhei com Lazio, Young Boys e Elfsborg. Acabei por ficar em 3º com os mesmos pontos do Young Boys.

Este ano fiz algumas mudanças no plantel até porque estamos na Champions.. já ultrapassamos o FH (Islândia) e o Astra (campeão romeno) e vamos agora ter o play off com o Red Bull Salzburg. Os objetivos são chegar à fase de grupos da Champions e ganhar tudo novamente a nivel interno. Para o fazer terei este plantel:

GjDXjh6.png

iQiW4Yv.png

Tenho a destacar o Jakob Ahlmann, o Kristensen, o Thomsen (tive proposta de 15M do Southampton por ele, aceitei mas ele não quis ir), o Lores, o Spalvis e o GR Larsen que são jogadores incriveis mesmo. Esta época estou com muitas esperanças no Asensio e no Crnigoj (embora não tenha tido um grande ínicio).

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização após mercado de Inverno

69bcfabe79c607fad90a3c40d6f839d6.png

Faltam 13 jornadas para o fim e estamos na luta pela Europa. Impensável no inicio do campeonato, mas jogo após jogo vamos solidificando uma boa posição. A Champions parece-me dificil, mas um lugar na Liga Europa seria mais que satisfatório.

Procedi a alguns ajustes agora em Janeiro. Sem grande margem de manobra, deixei sair jogadores sem espaço para ganharem tempo de jogo e trouxe dois jogadores para entrarem no 11. Também terminei o empréstimo do Kalinic. O resto do orçamento é para atacar jogadores em final de contrato e fazer renovações.

5df8dcc85a1b95d3077b2b9410168987.png

27114db5b034ebd985963b7ad8c161b5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, Donsk. :)

Thanks Su1! :) Hoje já devo acabar a época, mas não resisti a partilhar!

9b4264a950db001927569f03a5f7ca6d.png

Stade de France finalmente! :heart: Até o computador saltou! Depois de logo na primeira época já ter caído nas meias. No fim de semana anterior rodei a equipa com o Mónaco para este jogo ter a equipa fresca. Perdi 3-0 e fiquei com 2 pontos de vantagem para o 4º classificado, mas valeu cada minuto dessa derrota. Primeira vitória contra o PSG.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Isto promete :lol:

h9quijI.png

Sim, já comecei outro save. Haverá um que me dará pica com certeza.

Acabou 7-1. Fizeram dois remates, um deles à baliza. Claro que tinha de dar golo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto promete :lol:

Sim, já comecei outro save. Haverá um que me dará pica com certeza.

Acabou 7-1. Fizeram dois remates, um deles à baliza. Claro que tinha de dar golo.

Se apostares nos meninos vai te dar grande pica ainda tenho o meu save com eles guardado para mais tarde voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostares nos meninos vai te dar grande pica ainda tenho o meu save com eles guardado para mais tarde voltar a jogar.

Estava super indeciso entre eles e o Club Brugge, mas este último está nas competições europeias. Assim decidi-me pelo Genk, tenho mais tempo para trabalhar a equipa e quando formos às comp. europeias, já vamos melhor preparados, espero :lol:

Apenas fiz umas 4 contratações para posições em que os putos que tinha ainda estavam muito "verdes".

cC62In1.png

Ai que eu ainda vou perder isto :lol:

EDIT:

orOwE7p.png

Apetece-me chorar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava super indeciso entre eles e o Club Brugge, mas este último está nas competições europeias. Assim decidi-me pelo Genk, tenho mais tempo para trabalhar a equipa e quando formos às comp. europeias, já vamos melhor preparados, espero :lol:

Apenas fiz umas 4 contratações para posições em que os putos que tinha ainda estavam muito "verdes".

Ai que eu ainda vou perder isto :lol:

EDIT:

Apetece-me chorar.

Se tiveres miudos promissores que aches que não vão jogar mais vale emprestar mas a equipas que joguem vão evoluir muito mais , aproveita tbm para os tutelares.

Não me admirava nada :lol:

EDIT: Previsível :lol:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 3ª época Strasbourg

63944b2c321caff4af900c7447529695.png

Sem palavras para o que se passou. :heart: Acabados de subir e vamos à Champions. Um campeonato muito equilibrado (se apagarem dali o PSG) e só não vou directamente para a fase de grupos por causa de um mítico jogo com o Bastia, em que a ganhar 3-0 vou empatar 3-3, a jogar em casa. :lol: Junto-me ao Clube do Ponto! Ainda assim, nada a dizer do campeonato. A avalanche ofensiva da minha equipa cobriu em 80% dos jogos os problemas defensivos.

Nas taças, perdi logo na primeira eliminatória da Taça da Liga, com uma equipa da segunda. Ainda assim, nada que me tirasse o sono. Na Taça de França finalmente a glória! :prayer:

8c5e2088f6415b12e1183622530f5231.png

Após eliminar o PSG, nas meias, encontrei um adversária que tinha derrotado duas vezes esta época, mas que foi o meu adversário na luta pelo 3º lugar até à penúltima jornada. Jogo difícil e sempre equilibrado. Acabei por gerir melhor e guardar 2 substituições já para o prolongamento. Mais frescos e com mais um em campo foi tudo nosso!

031ad5d7d42529019caccef173aba2ae.png

Plantel e Stats:

8c2ce737159436b993488de93d1e1e48.png

Destaquei apenas aqueles que sobressairam em golos e assistências, Mas note-se que foi uma época em cheio de maior parte dos jogadores. O Luciano Cabral chegou em Fevereiro, a custo zero. Não o pude inscrever e estou com grande dúvida no que fazer. Preciso de dinheiro e o Ganso não se destacou propriamente. Acham que o deva despachar e fazer dinheiro e apostar no Cabral? Estou tentado a isso. SS dos dois:

Ganso

Luciano Cabral

O Luciano lesionou-se 4 meses, mal chegou. Daí os atributos também estarem mais down.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, Donsk :prayer: Uma coisa que acho que ainda não mostraste: camadas jovens. Como é que tens desenvolvido isso, if at all?

Compartilhar este post

Link para o post

ed01e3d14a18c45772b54e2bbfab5e1c.png

época irregular até ao momento e tinha perdido na 1ª jornada contra o olympiakos. <3

0273d9685de7d672d27e7fa2970b87d3.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Donsk, tens um plantel altamente. Muito potencial aí, foi tudo bem sacado.

Depois mostra as tuas transferências para a nova época.

@Shaft, mostra aí a tua equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que a porcaria da camara rejeita o plano de um novo estadio? tenho que esperar pelo que para eles aceitarem? tou no scp

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio 4ª época - RC Strasbourg

Transferências

Plantel:

5921ca12bba4b302dbb7bae8d74f5dce.png

Bem, acabei por manter a base do ano passado, sendo que reforcei alguns setores menos bons, principalmente as laterais. O Foulquier bem para jogar nas duas alas e o Corchia para ser titular absoluto do lado direito. Comprei um jovem marroquino ao Lierse para central e o Galabov também. Fiquei com um plantel maior do que aquilo que queria (não gosto de planteis grandes), mas não podia desperdiçar o Lanzini a custo zero e o Mskani por 50 mil euros mensais. O Óliver foi uma pechincha e pode jogar em 4 posições no meu esquema. Em Janeiro devo emprestar alguns certamente, desde que tenha mercado. Apostei no Alessandrini porque também senti falta de alternativas ao Iuri na esquerda. O Fred Maciel fez uma época fraquinha e decidi emprestar ao Leicester. Apesar de grande é um plantel bastante equilibrado. Espero fazer a equipa crescer até Janeiro e depois emprestar quem não joga, porque estes jogadores são todos para fazer evoluir. Ponto menos bom é a falta de um defesa-esquerdo de maior nível. o El Sayed, ex Al-Ahly, tinha uma cláusula de 2.4M no Paderborn, mas entretanto renovou. Segurei as estrelas Iuri e Gélson, pelo menos por mais uma época.

Até agora:

c7e27c538d2d4d08398b04fa181dfabd.png

Perdi a Supertaça. Jogo equilibrado, disputado no Congo, mas o PSG desequilibrou individualmente aquilo que eu não consegui fazer como equipa.

No campeonato tenho estado em grande. O jogo com o Mónaco então... :heart: Empatei com o Lille, em casa deles, mas nem foi um mau resultado. Notar que a equipa está mais equilibrada defensivamente, muito por culpa do sérvio que veio para trinco.

Na Champions, não me calhou o Man Utd, mas terá sido a segunda equipa mais complicada. Na primeira mão ganhei, por 1-0, num jogo em que fomos superiores, sempre em cima do Valência. Na segunda mão sofri o 1-0 aos 85', de canto, quando o Renato Sanches estava a ser assistido. :lol: Sofro o 2-0 em pleno prolongamento, mas quando já ninguém acreditava muito o Niang, que entrou para extremo, meteu o golo que decidiu tudo lá para dentro, num remate fora da área. Estava feito! :heart: - Apanhei Barcelona, Sporting CP e AS Roma :mrgreen:

Enorme, Donsk :prayer: Uma coisa que acho que ainda não mostraste: camadas jovens. Como é que tens desenvolvido isso, if at all?

Opá ainda não tive tempo de fazer prospecção em condições nas camdas jovens. E isso está a lixar-me a vida nas inscrições da UEFA! :lol: Até estive para ir buscar o Thiévy que é formado no clube, mas preferi o Niang. Sempre era mais uma opção. Nem sei se fiz bem ou mal. Ainda assim deixo alguns exemplos dos miúdos que tenho. O Jeanne deve ser o melhor, pelo menos já tive grande assédio por ele.

- Nkendo

- Jeanne

- Robert

- Boussaid

- Afougou

- Grandjean

Ainda não pedi melhorias das condições para os jovens e academia. Espero fazer isso agora com os lucros da Champions. E contratar staff dedicado também.

Donsk, tens um plantel altamente. Muito potencial aí, foi tudo bem sacado.

@Shaft, mostra aí a tua equipa!

Aí estão! :compinchas:

DonSk, que skin usas? Obrigado desde já!

Respondi por PM. :)

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

devo ir buscar o meu japones favorito ao Bayern.

8e97c2502cb29fd6bd4dcd950a5f8181.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem ficar aqui então pelo menos um pouco! :mrgreen:

É a Elegance 16. Mas tem umas alterações feitas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...