Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

SL Benfica - 5ª Época:

OAwpwer.png

Finalmente venci a Liga dos Campeões. Depois de passar um grupo relativamente fácil (Ajax, Croácia Zagreb e Sevilla), deixei pelo caminho verdadeiros colossos. Sem perder um único jogo daí em diante.

tASrxxK.png

A nível interno, nenhuma dificuldade, como seria de esperar.

V22j5el.jpg

Não comprei um único jogador. A aposta forte na formação é a principal filosofia. Tenho três jogadores excelentes (Guedes, Renato e Nélson Semedo), alguns bons jogadores, mas nada que me torne favorito a ganhar uma Liga dos Campeões.

11 inicial:

lLBF3NQ.png

Jogador bug...só pode. Uma capacidade/potencial medíocre, facilmente se sentaria numa Segunda Liga. No entanto, com a venda do Ederson, apostei nele. Defende bolas impossíveis mesmo.

MNaj55D.jpg

6iqZDvg.png

yE17mkq.png

pbBom9w.png

b5ZMXGl.png

Ty3xd3v.jpg

lVSHVhz.png

46pVHxE.jpg

exrsmax.png

GheEARJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras! :lol: Que jogo! :prayer:

71f092fbf87de5283cf6510931873651.png

Empatei o jogo 3 vezes, a jogar com menos 1. Contratei o Hulk no último dia de transferências e ainda não tinha encaixado na minha táctica. Ainda antes do Traoré ser expulso já o ia meter ali, depois arrisquei na mesma na aposta. Correu bem. Esteve em todos os golos.

Tenho um excelente plantel para esta época e consegui duas aquisições importantes para o eixo da defesa. Lidero com um ponto de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

DonSk, estou a ver que o Cuadrado a jogar contra ti também é beast :mrgreen:

pqp, como o odeio. Em 10 jogos até pode não ter jogado um crl. Quando joga contra mim, saca sempre de altas exibições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Foi a primeira vez que joguei, mas foi dose! Já estou com medo da 2º volta em Stamford Bridge. :lol: Este Chelsea é campeão da Europa btw.

O Beauvue é tipo Jonas por aqui. Bota de Ouro aos 30 anos e aos 31 continua a marcar que se farta. Emprestei o Preciado porque desvalorizou terrivelmente em meia época.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, a quantidade de amarelos que a minha equipa leva faz-me sentir um autêntico Jaime Pacheco, sim, é uma auto-ofensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

antes do jogo vs alemanha

064e016fb7b86f80f580b392f184d6d3.png

depois do jogo

5c09fbdb82566976425662a36148281f.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos à Alemanha? :o

pqp, estou farto de ver os meus defesas a oferecerem golos aos adversários. Como é possível, estar a dois metros do GR, e fazerem um passo com tão pouca força que o adversário ainda consegue chegar à bola primeiro que o GR?

Acho que nem o MichaelAndrews arranja explicação para isto...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Xf4V72L.png

Que besta, facilmente dos melhores trincos com que já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos à Alemanha? :o

pqp, estou farto de ver os meus defesas a oferecerem golos aos adversários. Como é possível, estar a dois metros do GR, e fazerem um passo com tão pouca força que o adversário ainda consegue chegar à bola primeiro que o GR?

Acho que nem o MichaelAndrews arranja explicação para isto...

8) portugal está com uns regens tão mas tão bons :heart:

e isso tem uma explicação. quanto é que eles têm de passe?

6265b642b49fad937eac7640c342d95e.png

WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

SS do CR7 please

Btw, têm 11/12, o normal de DC portanto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

SS do CR7 please

Btw, têm 11/12, o normal de DC portanto.

not bad. não é normal, então.

b5a55305f75e9f6ab0cf1b3460908a6f.png

Compartilhar este post

Link para o post

much muuuuuuuch better :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

31b8069c8997b13c9c26316bcaa46623.png

so far, so good. pena foi a derrota contra o bastia e a quantidade de golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

a79188e3e27624d0ab59cb335ae4d51d.png

Este ano o campeonato está muito mais interessante e não apenas uma luta entre mim e o PSG. Na jornada 23 recebi e empatei com o Lille, mas o PSG também escorregou em Troyes e deixou ficar lá dois pontos. Ultrapassei agora o mercado de inverno e só estou a preparar a equipa para a próxima época (provavelmente muitas alterações). Encurtei o plantel e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a equipa estava finalmente a começar a jogar bem o FM lesiona-me 3 avançados e dois extremos em três jogos...malta que andava a marcar os golos todos...e lesões de 3 semana para cima

p*ta de azia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

imvDIC1.png

Não tenho palavras :lol:

Assim que fomos a penaltys, já sabia que ia perder. Eu em 10x que vou a penaltys, perco pelo menos 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...