Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Final da 5ª época - RC Strasbourg

Finalmente, depois do banho de água fria do ano passado, o título de campeão. Muito trabalho, muita luta para manter a estabilidade da equipa apesar do assédio ao Iuri e ao Gélson, mas finalmente o tão ambicionado. Aliás, conquistei tudo o que podia conquistar em França, já que às divisões inferiores e à Taça de França conquistadas anteriormente juntei o Trophée des Champions, a Coupe de la Ligue e a Ligue 1. Aqui ficam uns apontamentos:

Ligue 1

bb5ac696ae622a70e4f109481fc07901.png

Campeão na penúltima jornada e com um jogo memorável! O Iuri on fire não deu hipóteses e viramos de 2-0 para 2-4. Grandes! :prayer:

A distância para o 2º é enganadora. Foi um título discutido a 4 e que só na reta final se desequilibrou um pouco. PSG! :medinho: O Guingamp fez uma época brutal. Empatei logo no inicio com eles (ainda em Agosto), naquele que foi o meu pior mês. Na altura fiquei lixado, porque eles vinham da Ligue 2, mas até foi um bom resultado. Esta época não tive aqueles jogos onde a ganhar 2-0 ou 3-0 me deixei empatar, mas tive alguns maus resultados como um 4-0 em Nice e duas derrotas contra o PSG.

Coupe de France

Amargo de boca esta competição. A única que faltou para um pleno interno. Caí nos Quartos, quando os principais favoritos já tinham sido eliminados. A final é Marselha x Angers.

Coupe de la Ligue

Primeira vez na final e título conquistado. Alguma sorte no sorteio também se diga, mas jogo muito disputado na final. O Lorient fez o seu golo já nos descontos, se não tinha sido 4 jogos com resultado idêntico.

Trophée des Champions

Primeiro jogo da época e a vingança ao PSG estava cumprida! 8)

Champions League

Não fui cabeça de série (como campeão na próxima época já o sou) e apanhei um grupo super difícil e mais uma vez o Sporting CP. Passei em segundo, com algum conforto, porque na última jornada já estava tudo resolvido, mas ficou a sensação de ter podido fazer um pouco mais contra o Chelsea, apesar de ser o campeão europeu em título. Depois, nos oitavos, dois jogos dignos contra o Real Madrid, mas nada mais do que isso. Foram completamente superiores e nem vale a pena queixar-me do sorteio, pois sem ser o Napoli o resto eram tudo tubarões. Nota para o Niang que acabou a competição com 7 golos apontados.

Transferências: Entradas - Saídas

Mexi-me muito no último mercado, sobretudo para aproveitar certos negócios que apareceram. Para a próxima época já tenho algumas coisas em vista até porque devo perder um núcleo de jogadores no próximo mercado. É o fim de um ciclo. Agora é reconstruir o plantel com base em jogadores franceses e da formação.

Plantel e Stats:

Época enorme de grande parte dos jogadores. Mesmo aqueles que foram jogando menos foram importantes, como é o caso do Hulk. Foi com estes que acabei a época. O Amavi veio em Janeiro porque o Corchia se lesionou para 4 meses, mas foi fraquinho enquanto cá esteve. O Paulo Oliveira também deixou um pouco a desejar. Este GR do Nice é boa compra, mark my words.

Por fim uma palavra para os tugas em França! Sempre a faturar! :lol:

Estrela do Ano

E a minha direcção concluiu a compra do estádio, mas pelo contrário cancelou a melhoria da Academia de Jovens. Por causa dos empréstimos contraídos faltou liquidez ao longo da época. Daí ter de vender durante o próximo mercado.

______

Ah... Já me esquecia. Contratei um jogador ao Le Havre (veio a custo zero) no inicio da época que pouco jogou, mas chegou a internacional. Tenho aqui craque! :lol: E agora contratei mais um ao Brest que tem potencial. Vamos lá ver. Não os queria emprestar, para ficarem como formados por cá, mas não têm grande perspectivas de tempo de jogo.

- Théo Girard

- Gilles Cochet

@Kanye o Konaté por aqui vai assim. O Paulo Sousa foi despedido. Veremos se perde espaço.

E mais uma prenda para quem anda em França. Veio a custo zero no final da primeira época. Imperial! :heart: É a minha referência dentro de campo: Ramy Bensebaïni

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Donsk :prayer: grande época e grandes compras! posta aí SS do Porsán, sff. Nos meus saves o gajo é sempre um goleador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Porsan-Clemente

Não está muito evoluído, mas ficou listado no Arsenal, onde mal jogou e eu aproveitei. Sem dúvida que é daqueles que vou querer manter por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porsan-Clemente

Não está muito evoluído, mas ficou listado no Arsenal, onde mal jogou e eu aproveitei. Sem dúvida que é daqueles que vou querer manter por perto.

ty! o gajo é mesmo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

15qc8pk.jpg

Obrigado Uruguai :cadeirada:

Tem sempre de se lesionar alguém importante antes de jogos importantes. E quase sempre para as champions -.- .... e sempre lesões longas.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

IIjfOtw.png

Segundo ano consecutivo a mandar a Taça da Liga às urtigas à pala destes crlos, e se o ano passado foi justo, este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

4 golos à Alemanha? :o

pqp, estou farto de ver os meus defesas a oferecerem golos aos adversários. Como é possível, estar a dois metros do GR, e fazerem um passo com tão pouca força que o adversário ainda consegue chegar à bola primeiro que o GR?

Acho que nem o MichaelAndrews arranja explicação para isto...

Entre ontem e hoje aconteceu-me 3x e sempre o mesmo defesa a fazer o passe :lol: :cadeirada:

edit: 4 :lol:. desta vez foi outro defesa

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me pode explicar porque é que não se pode jogar no CFA de França ?

Compartilhar este post

Link para o post

A França escolheu-me como seleccionador. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

JC mete aí ss desse Success, sff. No meu save o SCP comprou-o e o gajo parece-me bem bom

BLai9WJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de empatar a zero com o Olhanenseestrelas.gif

3jr4OvZ.png

Neste mercado tive 140M de proposta por este menino mas não fui capaz de aceitar carinhoso.gif

mrsVsTs.png

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial. Não consigo ganhar o crl de um jogo aos últimos lugares :lol:

Até posso vir de uma série de 10 vitórias consecutivas, mas sempre que chego a um jogo desse tipo, perco sempre pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em outros fóruns já vi malta que no menu das táticas em vez dos quadrados gigantes horriveis tem umas camisolas bem porreiras.

Nao encontro aqui isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post

78fed47e20b6f361a9fd1d3625852b0f.png

1-0 Gaitán

2-0 Jonas

2-1 Aboubakar

3-1 Jonas

---Intervalo---

3-2 Luisão (a.g.)

4-2 Guedes

4-3 Aboubakar

4-4 Marega

4-5 Varela

5-5 Carcela

5-6 Marega

Melhor jogo de sempre. Ando a jogar com o Marega a titular e o gajo até se tem safado bem. :heart: :lol:

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

FhXWYMn.png

lz2ME1q.png

vkDAp.jpg

EDIT:

H73cKBw.png

Aboubaking :heart: 4 golos em 2 jogos e só me custou 4M!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados JC, é para ganhar o campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados JC, é para ganhar o campeonato :mrgreen:

Não digo que está no papo, porque com o FM nunca se sabe :lol:.....mas está encaminhado para vencer o 2º campeonato consecutivo.

Btw, como vai esse Rennes?

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época ao serviço do Servette. Estavamos na 3ª divisão e conseguimos a promoção facilmente devido a termos um plantel claramente superior.

ZNRqjnt.png

Agora os destaques....Lamine Camara, Benjamin Besnard e Ben Daoud. Sem palavras para estes três, o nosso trio atacante. Lamine Camara com 14 jogos ja levava 17 assistências e depois viria a lesionar-se por longa data. Quando voltou passou a marcar golos em vez de assistir. Besnard foi o nosso artilheiro com 18 golos. E quando lhe dava mandava um charuto de fora da área para dentro da baliza..fez isso umas 3 ou 4 vezes. Ben Daoud fez um pouco de tudo...excelente época também.

RJN5bTP.png

3EWu4qC.png

Segue-se a Liga Challenge...já estou a terminar a época. Mais logo dou novidades

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar no Stoke. Butland, Shawcross, Imbula, Muniesa, Shaquiri, Arnautovic... têm uma boa base para começar e jogadores para levar longe

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que está no papo, porque com o FM nunca se sabe :lol:.....mas está encaminhado para vencer o 2º campeonato consecutivo.

Btw, como vai esse Rennes?

Meh, um bocado à imagem do ano passado, capazes do melhor e do pior no mesmo jogo até. Daqui a pouco devo chegar a meio da época e logo coloco aqui um mini update.

Compartilhar este post

Link para o post

as táticas deixaram de funcionar na patch de inverno???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...