Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

did u mean empatar 3-3 e perder 4-3 aos 90'

Instruções da equipa uma ajudinha? :cry:

Mentalidade "Controlar" e jogar com ritmo muito alto, não acho muito boa ideia. A equipa está sempre a atacar e talvez se desposicione muito. Depois também juntas o "enfrentar defesa" e dá a sensação que a equipa está-se f*dendo para defender.

Porque não usas defesa em linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Disso já não percebo, mas já meto aqui como tenho na minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira volta. Sem palavras para o futebol desta equipa. Tem batido todos os recordes.

Na Champions tive a única derrota da época até ao momento (5-1 em Wolfsburg :( ) mas sem nenhuma consequência prática disso. Na última jornada venci-os em casa e ascendi ao primeiro posto. Segue-se o Leverkusen. Nota para as duas vitórias diante do Barcelona. E eles e o Real Madrid vão para a Liga Europa. :mrgreen:

Brilhante! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Mentalidade "Controlar" e jogar com ritmo muito alto, não acho muito boa ideia. A equipa está sempre a atacar e talvez se desposicione muito. Depois também juntas o "enfrentar defesa" e dá a sensação que a equipa está-se f*dendo para defender.

Porque não usas defesa em linha?

Vou baixar o ritmo para normal, o enfrentar defesa é mesmo por causa da qualidade técnica que tenho do meio-campo para a frente, mas vou tirar só para experimentar. E vou tentar a defesa em linha também :fixe:

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

a1e7d33969c7c1213f7676e6cd5b6741.png

a6f8eced52044461097de0330abc51f5.png

Mentalidade: Normal

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema. Recebes em casa uma carta das finanças.

Perdi 1-0 na 1ª mão da Meia-Final da Champions, não sei se consigo ir à final :(

Compartilhar este post

Link para o post

did u mean empatar 3-3 e perder 4-3 aos 90'

Instruções da equipa uma ajudinha? :cry:

Para além do que o JC3 disse (eu jogo em controlar e ritmo mais baixo) também jogo com a defesa mais profunda e não mais alta.

Edit: Não uso defesa em linha :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 1-0 na 1ª mão da Meia-Final da Champions, não sei se consigo ir à final :(

60ca70bc0e77742eacbcd26f187cff26.png

INCRÍVEL :heart:

Quando assinei o Valência tinha feito um 7º lugar, o que era uma boa época :lol:

2015/16 - 9º

16/17 - 5º > melhor registo :lol:

17/18- 7º

18/19- 7º

19/20- 9º

20/21- 7º

_____

21/22- 2º

22/23- 1º e Final da Liga dos Campeões

:prayer:

EDIT: Vou jogar contra o City na final :medinho: O avançado deles é uma besta do crl, que o ano passado era o meu PL :mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

INCRÍVEL :heart:

Quando assinei o Valência tinha feito um 7º lugar, o que era uma boa época :lol:

2015/16 - 9º

16/17 - 5º > melhor registo :lol:

17/18- 7º

18/19- 7º

19/20- 9º

20/21- 7º

_____

21/22- 2º

22/23- 1º e Final da Liga dos Campeões

:prayer:

EDIT: Vou jogar contra o City na final :medinho: O avançado deles é uma besta do crl, que o ano passado era o meu PL :mrgreen:

RIP Champions. Fica para a próxima.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho 1 jogo para o campeonato, ando a jogar (e a ganhar :lol: ) com os suplentes e reservas para poupar os importantes.

Fica aqui a SS do gajo

a40defa763d392e6967a69f62b220347.png

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou começar um no braga também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a pegar no save do Paços, mas irra, fui agora espreitar e cerca de 75% do meu plantel tem interessados :lol: Isto a começar o mercado de inverno...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma imagem do que me espera na final da UCL

8b85f0ac8445baa930b47e73c87405e2.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, cá estou a 1 de Fevereiro da 4ª época:

Entradas de Janeiro

W0s1e63.jpg

"Italianizei" um bocadinho mais a equipa e aproveitei excelentes negócios. Todos os empréstimos têm opções de compra acessíveis. Aleñá parece craquezorro. Dendoncker é uma espécie de bombeiro para médio defensivo e central pois o Juan Jesus teve rotura ligamentos, pára 9 meses, só regressa a meio da próxima época! :cadeirada:

Saídas de Janeiro

IEieq9p.jpg

Os gigantes europeus vieram atrás do Roco e Kranevitter. Ambos queriam sair e então como não gosto de ter malta descontente, acedi. O Kranevitter nem me faz falta, já me andava a passar, sempre a ser expulso com muitos amarelos. O Roco não é de todo insubstituível, embora gostasse mt dele, penso que o Engels desempenhará bem esse papel. Esgaio também estava sempre a reclamar despachei, era 2ª opção, fico com Calabria para isso. Giuliani regen craque para rodar e evoluir. Iuri idem, não ia ter muitos minutos, preferi emprestar para não estagnar, além disso tem tido algumas lesões.

yLx5l8V.jpg

So far so well.. Supertaça muito renhida, perdi 1-2.

r5fh36A.jpg

Aqui fica plantel para atacar todas as frentes, com prioridade para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Champions (para quem está fora do contexto) :cry:

Agora estou num impasse entre começar um save novo ou continuar este, sendo que não quero continuar no Valência. O Arsenal despediu o treinador, foram 6º na liga e vou tentar ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

591dc92b734205f796dcb7afcab77ef5.png

rolo compressor

perdi 3 jogos seguidos por 1-0 e em dois os redes do adversário tiveram 9.1 :funny:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...