Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

22:51BOATENG, DOMANI LA FIRMA CON LO SPORTING

Kevin Prince Boateng sarà presto un giocatore dello Sporting Lisbona. Come rivela Gabriele Parpiglia, il ghanese partirà martedì mattina con il primo volo da Olbia, alle sette, e via Milano volerà a Lisbona, accompagnato dal suo procuratore, Federico Pastorello. Sosterrà le visite mediche e firmerà un contratto biennale con lo Sporting. La scelta è stata presa di comune accordo con la sua compagna Melissa Satta, poco entusiasta dalla possibile esperienza negli Emirati Arabi. Addio, invece, alla Germania e allo Schalke.

Chega amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

22:51BOATENG, DOMANI LA FIRMA CON LO SPORTING

Kevin Prince Boateng sarà presto un giocatore dello Sporting Lisbona. Come rivela Gabriele Parpiglia, il ghanese partirà martedì mattina con il primo volo da Olbia, alle sette, e via Milano volerà a Lisbona, accompagnato dal suo procuratore, Federico Pastorello. Sosterrà le visite mediche e firmerà un contratto biennale con lo Sporting. La scelta è stata presa di comune accordo con la sua compagna Melissa Satta, poco entusiasta dalla possibile esperienza negli Emirati Arabi. Addio, invece, alla Germania e allo Schalke.

Chega amanhã

Contrato de 2 anos? Que coisa estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de 2 anos? Que coisa estranha.

estranho? melhor para nós lol, caso dê para o torto..

Compartilhar este post

Link para o post

estranho? melhor para nós lol, caso dê para o torto..

Sim, mas normalmente é 3 ou 4 sobretudo um gajo desta qualidade. Mas sim, pode ser naquela de jogar à defesa. A mulher dele é fabulosa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que gosto desta contratação

Quanto a salários, acredito que haja tecto salarial por isso estou descansado

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou estamos a ficar com um grande plantel? como já nao se via alguns anos..

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou estamos a ficar com um grande plantel? como já nao se via alguns anos..

Já li isso tantas vezes nos últimos 10 anos e no final da época, afinal não era assim tão bom... Pongole, Elias, Bojinov... coisas assim. Estou a olhar para isto com bastante cautela...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Boateng aceitou baixar o Salário e o Schalke fica com 25% de futura venda. E o Lucas Silva referenciado. Vem na capa da abola

Compartilhar este post

Link para o post

Boateng, Lucas Silva, Mitroglou e depois mais um lateral direito em condições... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng continua a não inspirar-me confiança... Espero mesmo que não dê em flop...

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vem mesmo. Ainda ontem os nossos amigos do mais futebol não disseram maravilhas dele. que era muito lento e mais algumas coisas. Será que vale a pena o risco?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: apenas pergunto se vir sendo ele conflituoso não irá perturbar aquilo de bom que já temos? :(

Compartilhar este post

Link para o post

É fascinante a quantidade de gente que ainda aponta a falta de velocidade de deslocamento como uma característica necessariamente negativa num jogador de futebol :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da vinda do Boateng. Zero. Completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: apenas pergunto se vir sendo ele conflituoso não irá perturbar aquilo de bom que já temos? :(

O Téo também não tem um histórico famoso e foi para o SCP na mesma. Este é mais mediático.

Isto está bom é para o Montero se meter na alheta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Este género de comentários faz-me uma confusão.

Parece que o rapaz vai entrar na Academia e a primeira coisa que vai fazer é dar um caldo no Paulinho, roubar o lanche do André Martins e puxar os boxers ao Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Este género de comentários faz-me uma confusão.

Parece que o rapaz vai entrar na Academia e a primeira coisa que vai fazer é dar um caldo no Paulinho, roubar o lanche do André Martins e puxar os boxers ao Montero.

também ninguém disse isso.. Até pode vir e rebentar com tudo. Agora que por onde ele passa á conflito isso há.

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi apanhado a fumar xixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...