Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou com algum receio da contratação, pelo passado que tivemos com jogadores problemáticos, e agora juntando o feitio do JJ, tem tudo para ser pior ainda. :mrgreen:

Mas se vier com cabeça e gosto por trabalhar, é uma grande contratação. No geral, estou contente com a sua vinda. Esperar para ver os moldes do negócio. Estamos é a ficar com 1 plantel muito extenso e saídas nem vê-las. Eu com esta contratação ou vendia Adrien ou o Martins, nunca o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

pedro sousa volta a falar do lucas silva.

parece estar bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

joão quadros confirma o Lucas.

Relembrar que também confirmou o JJ uma semana antes.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Boateng a dar o bacalhau no BdC.

Tentem fazer Ctrl F5

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos é site do Sporting.

Se calhar colocaram e tiraram logo

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a temer a saída do William.

Compartilhar este post

Link para o post

outro caramelo avançar

1 ano sem clausula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem William, Adrien ou JM. Um deles irá sair, mas deve ser o WC. Agora, será que irá para o Real? Apontava mais o Arsenal ou United.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem William, Adrien ou JM. Um deles irá sair, mas deve ser o WC. Agora, será que irá para o Real? Apontava mais o Arsenal ou United.

Só se o Paris deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o William dava-me vontade de chorar, mas se vier o Lucas Silva ja choro menos, ainda ficamos com Adrien para essa posicao e ainda se fala no Guido Pizarro. Se a isto juntarmos 40/45 mocas (duvido que o BdC venda por menos) entao quase que não chorava

Compartilhar este post

Link para o post

ciani não vai bazar lool

5c91a03e0bb4fa72c1782b9f4f9b8471.png

mesmo agente..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem 2 ou 3 empresários que não são do mainstream com quem negoceia bem, o deles deve ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O William vai sair. Resta saber se tb saem Tanaka e Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício / Boeck

Jefferson / Jonathan

Paulo / Tobias

Naldo / Ewerton / Ciani

João Pereira / Esgaio

Carrillo / Mané

Boateng / João Mário

William / Adrien

Ruiz / Gélson

Téo / Montero

Mitroglu / Slimani

acho que é isto que o JJ quer fazer, com dúvidas sobre o Lucas Silva se vier mesmo - mas parece-me que nesse caso irá sair o JM ou o Adrien ou então um deles será encostado - e infelizmente tenho a impressão que será o JM...

Não acredito que o Gélson fique no plantel principal, por isso também devemos ir buscar outro extremo para o lugar dele.

O Wallyson deve voltar para a B.

Tenho pena por alguns jogadores e admito que a equipa não é má, mas estamos a ir buscar reforços que não precisamos e também a tapar jogadores da formação sem qualquer razão para isso...aliás, eu sei que a época ainda nem começou mas estou com a impressão que esta aposta nos jogadores da formação e da B que foi feita na pré-época e que tem sido assinalada pela comunicação social não passa de fogo de vista.

Também convém dizer que o BdC disse antes da abertura do mercado que o Sporting apenas iria fazer "2 ou 3 contratações cirúrgicas" e na verdade já fomos buscar...5 jogadores, e pelos vistos temos um interesse real no Lucas Silva e no Mitroglu também. Algo está mal...será preciso alterar tanta coisa? Tudo bem que o Gélson, por exemplo, parece-me fraquito para o Sporting (chamem-me o que quiserem), mas o Wallyson ou o Medeiros já mereciam lugar na equipa principal. Tal como o Gauld. E enquanto admito perfeitamente que o Boateng seja superior ao Wallyson ou ao Gauld, não me parece que o custo de o trazer valha a pena considerando que estamos numa liga fraca e que os nossos objetivos passam por ganhar as competições internas e fazer boa figura nos grupos da Champions...

Duvido que o Jesus queira um plantel de apenas 23 jogadores.

Prevejo 25 com Wallyson e Gelson na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem alinha numa angariação de fundos para a renovação do carrillo? :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...