Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O jornalista brasileiro Márcio Martins, com 26 mil seguidores no Twitter publicou ao fim desta manhã na rede social que Bruno Paulista, médio do Bahia, fará 20 anos no proximo dia 21 de Agosto foi vendido por 3,5 milhões de Euros ao Sporting.

26 mil seguidores!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Médio defensivo de 1,90m, estou mesmo a ver que vem para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Lucas Silva?

Esse é que era.

Pois, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Lucas Silva?

Esse é que era.

a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo brasileiro? Não me digam que já é referência do JJ.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo brasileiro? Não me digam que já é referência do JJ.... :mrgreen:

Conheces o gajo Fabio? Alguma coisa de jeito? 3,5M é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o gajo Fabio? Alguma coisa de jeito? 3,5M é muito dinheiro.

Nunca ouvi falar de tal nome....o Bahia desceu o ano passado à 2º divisão e eu só acompanho o brasileirão.

Mas cada vez que me lembro do historial de jogadores que o Jesus manda vir do Brasil... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo post desse gajo

Bruno Paulista ‏@08bsj 37 minHá 37 minutos

:(

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Paulista ‏@08bsj 11 de jul

espero construir uma historia no bahia como casillas no real madrid

#fiel #bbmp

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Paulista está a caminho
Médio defensivo de 19 anos do bahia

A rádio Transamérica da Bahia noticiou que o Sporting contratou Bruno Paulista ao Esporte Clube Bahia. A notícia foi avançada pelo jornalista Márcio Martins, durante o Programa Transamérica Esporte News.

De acordo com a informação revelada por Márcio Martins, o clube de Alvalade pagará 3,5 milhões de euros pelo médio defensivo de apenas 19 anos, destacando que se trata de mais um produto da formação que dá lucro ao Esporte Clube Bahia esta temporada.

Bruno Paulista, que fez 34 jogos como profissional desde que entrou na equipa principal do Bahia, no ano passado, deverá viajar ainda esta quarta-feira para Lisboa, para realizar exames médicos.

O esquerdino - também já foi utilizado como lateral, sem sucesso (cometeu erros graves no jogo frente ao Juazeirense, a 19 de abril, e foi bastante criticado) - tem 1 metro e 90 e integrou a convocatória da seleção brasileira sub-22 que disputou recentemente os Jogos Pan Americanos 2015 (Canadá).

Como médio defensivo, Bruno Paulista já mereceu rasgados elogios por parte de comentadores e jornalistas brasileiros, que lhe destacaram a capacidade de desarme, rapidez a sair para o ataque e a colocar a bola em profundidade e o bom jogo de cabeça.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno Paulista negociado por 3,5 milhões de euros

Segundo a imprensa brasileira, o médio do Bahia já tem acordo para se transferir para Alvalade e viaja ainda esta quarta-feira para Portugal.

A imprensa brasileira noticia, esta quarta-feira, a transferência do médio Bruno Paulista para o Sporting. O passe do internacional, 19 anos, terá já sido negociado com a SAD de Alvalade, por 3,5 milhões de euros.

Do outro Brasil adianta-se, ainda, que o jogador viaja, ainda hoje, para se Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam com merdas por causa de meio milhão no Mitro e dão 3.5M neste?

Espero bem que seja mentira. 3,5M por um rapaz de 19 anos tem de ser mesmo craque, e como nunca ouvi falar dele...

Ainda por cima para a posição que vem :estrelas: E por esses valores vinha o Guido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas gostei do que vi.

Vale o que vale mas sim, também gostei bastante do que vi.

Mas 3.5M ... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Epa do que vi no youtube gostei desse Bruno Paulista, parece me ter grande margem de progressão. Agora entre esse e o Guido... não sei se valerá a pena os 3,5M

Compartilhar este post

Link para o post

quero acreditar que estão a fazer o melhor e a contratar bem.. Vamos ver ao longo do dia de hoje e amanhã para ver quem realmente vem

Compartilhar este post

Link para o post

Para médio defensivo tem um recorte técnico brutal.

Parecia que estava a ver um vídeo do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

E já há quem confirme o Mitroglou no Benfica. Aí é que fico f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

So pedia Lucas Silva/Guido/Boateng (sendo que o ultimo é o que menos prefiro dos tres), Mitroglu e um DD de qualidade. Com estes tres reforcos fechava o plantel, sem contar com uma outra saida claro dependente da proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Lucas Silva?

Esse é que era.

Calma.

E já há quem confirme o Mitroglou no Benfica. Aí é que fico f*dido.

O homem dos smiles?

Em relação ao Boateng, já me parece de senso comum que foi encontrado um problema físico nos primeiros exames médicos. O que não quer dizer que ele esteja descartado. Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...