Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Digam lá que conflitos teve o Boateng?

No Milan não me lembro.

No Schalke penso que foi com o Di Matteo e diretor (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro tirando este ultimo ano do Schalke, que nem tenho a certeza do que aconteceu, e a cena do Ghana, não me lembro de ele arranjar problemas com colegas de equipa ou treinadores e passou pelo Hertha, Tottenham, Dortmund, Portsmouth e Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro tirando este ultimo ano do Schalke, que nem tenho a certeza do que aconteceu, e a cena do Ghana, não me lembro de ele arranjar problemas com colegas de equipa ou treinadores e passou pelo Hertha, Tottenham, Dortmund, Portsmouth e Milan.

eu confundi um pouco as cenas. Ele não foi "conflituoso" mas sim alvo de insultos racistas no Milan. Desculpem pelo post errado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do KPS não é ser conflituoso, como andam para aí a espalhar. O problema dele é não ser um jogador 100% comprometido com a sua profissão e que não trabalha o suficiente. Até consta que gosta de fumar o seu cigarrinho...e acho que há fotos disso no balneário do Schalke 04 e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aquela cena em que lesionou o Ballack, mas de resto não vejo mais nada a não ser o costume pela seleção.

Tem é a mulher que lhe suga a energia toda para jogar futebol mas acho que já referiram isso...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do KPS não é ser conflituoso, como andam para aí a espalhar. O problema dele é não ser um jogador 100% comprometido com a sua profissão e que não trabalha o suficiente. Até consta que gosta de fumar o seu cigarrinho...e acho que há fotos disso no balneário do Schalke 04 e tudo :lol:/>

E a beber.

Desde que respeite a instituição..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje vai ser um dia animado. :)

A propósito, vocês estão para aí com a sigla KPB. Lembro-me sempre do Krpan, crl.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

se vier realmente o Boateng e o Lucas, será para sair ou o Adrien ou o JM?

Compartilhar este post

Link para o post

se vier realmente o Boateng e o Lucas, será para sair ou o Adrien ou o JM?

Imo, o Kevin-Prince Boateng virá por dois motivos: o Mitroglu está longe e o Jesus percebeu que o Teófilo só pode jogar a 9.

O Lucas Silva vem porque o Jesus quer o Adrien a 8 e não vai usar o Ruben Semedo a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng vai vender camisolas com fartura, isso é certinho. Lá vai o número 8 para o ganês.

É fascinante a quantidade de gente que ainda aponta a falta de velocidade de deslocamento como uma característica necessariamente negativa num jogador de futebol :lol:

Normal, e no futuro tende a continuar. Óbvio que a velocidade de execução vai ter uma superioridade de outra dimensão, mas o deslocamento é muito importante. Basta ver que os melhores centrais que começam a aparecer destacam-se também na... velocidade de deslocação.

Agora há uma coisa: a velocidade é o que um atleta pode "ganhar menos" ao longo do seu percurso. Digamos que é o iten físico onde a sua evolução fica mais condicionada, porque tem um limite de fibras brancas (falando mais ou menos calão lol). A componente genética tem uma ênfase muito grande nesta vertente.

Compartilhar este post

Link para o post

Número 8? Esse já tem dono, tanaka.

Vai ficar com o maldito 7..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não desgosto, é um jogador experiente, com qualidade e que vai vender muitas camisolas, só não estou é mesmo a ver em que posição é que vai jogar.

Falando do Lucas, preferia o Pizarro pelo facto de que este último vinha a definitivo e tem mais experiência.

Ainda hoje devem sair mais notícias acerca do Mitroglou visto que, segundo os jornais, o Sporting aguarda resposta do Fulham.

Dito isto tudo, por mim, vinha o Kevin, Mitro, Pizarro e um lateral direito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wilson Eduardo próximo do Anzhi

Depois de vários empréstimos, Wilson Eduardo está perto de deixar o Sporting, desta feita a título definitivo. Segundo A BOLA, o Anzhi, do campeonato russo, deverá ser o destino do extremo de 25 anos.

Wilson Eduardo tem contrato válido com o Sporting até junho de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter enterrado um valor jeitoso no prémio de assinatura com o Prince.

O homem sai do Schalke para receber o quê? Menos de metade? Agora resta saber se o BdC continuará a respeitar o tecto salarial que impôs ou se o plantel irá conter filhos e enteados.

Das poucas palavras que me lembro do BdC, o orçamento (para investir) pendia também de uma entrada ou não na Champs, vocês ainda nem conhecem o adversário e já meteram as fichas na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter enterrado um valor jeitoso no prémio de assinatura com o Prince.

O homem sai do Schalke para receber o quê? Menos de metade? Agora resta saber se o BdC continuará a respeitar o tecto salarial que impôs ou se o plantel irá conter filhos e enteados.

Das poucas palavras que me lembro do BdC, o orçamento (para investir) pendia também de uma entrada ou não na Champs, vocês ainda nem conhecem o adversário e já meteram as fichas na mesa.

Como é que sabes que o Sporting "já meteu as fichas na mesa"?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do KPS não é ser conflituoso, como andam para aí a espalhar. O problema dele é não ser um jogador 100% comprometido com a sua profissão e que não trabalha o suficiente. Até consta que gosta de fumar o seu cigarrinho...e acho que há fotos disso no balneário do Schalke 04 e tudo :lol:

Isso do cigarro pelos vistos foi antes de um controlo antidoping.

kevin_prince_boateng_smoking_51564.jpg

Belo boneco :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, e no futuro tende a continuar. Óbvio que a velocidade de execução vai ter uma superioridade de outra dimensão, mas o deslocamento é muito importante. Basta ver que os melhores centrais que começam a aparecer destacam-se também na... velocidade de deslocação.

Agora há uma coisa: a velocidade é o que um atleta pode "ganhar menos" ao longo do seu percurso. Digamos que é o iten físico onde a sua evolução fica mais condicionada, porque tem um limite de fibras brancas (falando mais ou menos calão lol). A componente genética tem uma ênfase muito grande nesta vertente.

Das três velocidades (deslocamento, execução e decisão), a de deslocamento é - de longe - a mais irrelevante num jogador de futebol, mas não há muitos comentadores com esta opinião: para eles, o pior defeito que um jogador pode ter é ser estruturalmente lento :lol:

Ora, acontece que isto é uma ideia completamente ultrapassada e acho que não preciso de começar a dar exemplos...O que não faltam são grandes jogadores lentos a deslocar-se, mas não conheço nenhum grande jogador lento a executar e a decidir.

Já para não falar que o problema do Boateng não é seguramente a velocidade de deslocamento.

Que preocupação...

Compartilhar este post

Link para o post

Das três velocidades (deslocamento, execução e decisão), a de deslocamento é - de longe - a mais irrelevante num jogador de futebol, mas não há muitos comentadores com esta opinião: para eles, o pior defeito que um jogador pode ter é ser estruturalmente lento :lol:

Ora, acontece que isto é uma ideia completamente ultrapassada e acho que não preciso de começar a dar exemplos...O que não faltam são grandes jogadores lentos a deslocar-se, mas não conheço nenhum grande jogador lento a executar e a decidir.

Já para não falar que o problema do Boateng não é seguramente a velocidade de deslocamento.

Que preocupação...

Um jogador que tenha velocidade de deslocamento tem sempre uma vantagem, que é puder "esconder" outras deficiências com essa característica. Agora como é óbvio não pode ser a principal caracteristica, embora haja posições em que claramente o jogador precisa de ter velocidade de deslocamento (laterais, extremos é praticamente obrigatório).

Em relação ao Boateng, tem qualidade físicas e técnicas excepcionais. Vamos ver é a vontade dele, se vier com cabeça tem tudo para ser um jogador chave na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

CLkF-HWWcAAUkJc.jpg

Nicolas Vilas ‏@nicolas_vilas 1 hHá 1 hora

#Sankharé de #Guingamp plait à Jesus #Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber que o Sporting tem um tratamento de favor:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do artista, mas ainda não tinha viste esse vídeo :lol: Graça a deus que não é adepto do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...