Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que era o Poeira que falava muito bem desse Mayke. É capaz de ser uma boa contratação, se realizada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayke sim, era um reforço que valia a pena. Mas com a tendência dos últimos tempos, ainda o vamos descartar para irmos buscar o Lionn, ou o Mano...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que o Mayke não vá parar ao outro lado da 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vendem o Nélson por 15M€ ao Mónaco, para ele poder jogar.

Não faz sentido nenhum, em termos de gestão de plantel. Mas por mim, tudo bem. O Mayke está longe de ser a única opção de qualidade no mercado, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que o Benfica vá pescar jogadores ao Brasil neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson lesionado, não têm mais ninguém de jeito para o lugar, pressão de resultados, possibilidade de dar mais uma semi-bicada ao rival (caso estejamos mesmo interessados), a custo 0, parece-me ter tudo o que é preciso. Além disso, o interesse do Benfica no Mayke já é antigo, creio eu.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson lesionado, não têm mais ninguém de jeito para o lugar, pressão de resultados, possibilidade de dar mais uma semi-bicada ao rival (caso estejamos mesmo interessados), a custo 0, parece-me ter tudo o que é preciso. Além disso, o interesse do Benfica no Mayke já é antigo, creio eu.

Só pode jogar a partir de Janeiro. Em Janeiro, já o Nélson está recuperado ou muito próximo disso. E mesmo que não esteja, quero ver como descalçam a bota a seguir. É matar completamente a ascensão daquele que estava a ser um dos melhores jogadores do Benfica. Ainda por cima, um jogador da "formação".

Percebo a questão da bicada e sei do interesse antigo (que, arrisco dizer, seria um interesse do Jesus, pela forma aprofundada como ele segue o campeonato brasileiro). Mas em termos de gestão, não faz sentido. Dando um exemplo, faz tanto sentido eles apostarem no Mayke, como nós apostamos no Zeegelaar agora. O problema está na outra lateral, em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ser da formação não me parece ser muito relevante. Vejo facilmente o Guedes, por exemplo, a ir para o banco quando o Salvio recuperar, ou até mesmo quando chegar o Cervi.

O Nélson, se mantiver o mesmo nível do início da época, facilmente é vendido a um grande europeu (principalmente havendo euro), por isso ficar com o Mayke a ser preparado para a próxima época, para o Benfica, era excelente. Até porque o próprio Mayke também não joga desde Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não acredito tanto nisso, por exemplo.

Acredito que o Grimaldo vá lá parar, por exemplo. O Mayke já duvido. Até porque o primeiro já deve estar referenciado pela "estrutura". Já o segundo parece-me claramente uma "descoberta" do Jesus. Como foi o Talisca, por exemplo. E como deve ter sido o Bruno Paulista também. Ou o Apodi, de quem se falou há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não seja por isso Poeira, vamos buscar Mayke e Grimaldo e fica resolvido o problema dos laterais. Assinas por baixo? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson semedo e tao da formação do benfica como o bruno paulistada do sporting

Ou o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um lateral direito associado ao Sporting.

Vinícius Eutrópio, antigo treinador do Estoril, garante que Rodinei, lateral-direito do Ponte Preta associado ao Sporting, será uma mais-valia para o emblema de Alvalade.

«O Rodinei é um jogador com características bem ofensivas, com uma característica de força muito grande e uma transição defesa-ataque também muito boa. Acredito que a sua principal virtude seja a força aliada à técnica», começou por referir o brasileiro de 49 anos, em declarações à Bola Branca.

Questionado sobre se Rodinei tem condições para se afirmar num grande português, o técnico que este ano orientou a equipa canarinha do Chapecoense não tem dúvidas:

«Sem dúvida que tem condições para se afirmar. É um jogador que teve toda a época a jogar contra grandes equipas. Acredito que é um jogador já com estrutura para poder suportar e ter a carga de uma grande equipa. O que nós sabemos dele no Brasil é que é um profissional com grande caráter e que tem uma margem muito grande de desenvolvimento. A tendência é que num clube como o Sporting se possa desenvolver mais», assegurou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...