Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por 8M€ levam as botas.

O Paulo Oliveira tem todo o potencial para se tornar no patrão da defesa da nossa selecção, vale bem mais que 8M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendia pelo triplo.

Alguém te vai responder que ele não vale isso. Apesar de a ideia ser mesmo essa: pedir acima do que seria expectável de forma a ganharmos uma batelada de dinheiro ou ficarmos com o jogador. Win-Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que saiu essa noticia?

Bem é que não tarda vão voltar noticias sobre o William sair, já começou a jogar portanto vai ser novamente a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o United quer o Paulo Oliveira por 8M€

Óbvio que não é verdade, mas se admitirmos que é realmente verdade, custaria ver o Paulo a sair por 8m€ enquanto que o rojo saiu por 20 + 5...se fosse argentino não tinha a menor dúvida que se falava em 16m€ em vez de 8m€.

Mas é peta lol

Acho que não se podem fazer essas comparações

Quando um jogador é internacional pela Argentina a sua cotação sobe imenso.

Vejamos os "Zé Nabos" da EPL e do Championship e por quanto são vendidos.

A qualidade de um jogador é muito diferente do seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se podem fazer essas comparações

Quando um jogador é internacional pela Argentina a sua cotação sobe imenso.

Vejamos os "Zé Nabos" da EPL e do Championship e por quanto são vendidos.

A qualidade de um jogador é muito diferente do seu preço.

True. Há que relembrar que o Rojo tinha chegado à final do Mundial e acho que até ficou na equipa ideal se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que siga viagem. Não quer, não quer. Seja por culpa do BdC, do empresário ou do próprio Carrillo não vamos agora andar a fazer negócios com o medo dele sair para o Porto. Se for para o Porto o burro é ele, estava era na altura de dar o salto para um campeonato maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que eles foram para o camarote negociar o Carrillo durante um jogo desta dimensão?

Se eles quiserem negociar o Carrillo não o farão à vista de toda a gente, num estádio onde estavam 50 mil pessoas e com milhões de olhos postos no jogo através da transmissão televisiva. Provavelmente o tipo tem negócios com a Doyen, o que é natural visto que agencia uma série de jogadores além do Carrillo, e foi convidado a assistir ao jogo no camarote da Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Que siga viagem. Não quer, não quer. Seja por culpa do BdC, do empresário ou do próprio Carrillo não vamos agora andar a fazer negócios com o medo dele sair para o Porto. Se for para o Porto o burro é ele, estava era na altura de dar o salto para um campeonato maior.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não foi em tom pejorativo para com o Porto, referia-me apenas a ser mais benéfico ir para outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham que eles foram para o camarote negociar o Carrillo durante um jogo desta dimensão?

Se eles quiserem negociar o Carrillo não o farão à vista de toda a gente, num estádio onde estavam 50 mil pessoas e com milhões de olhos postos no jogo através da transmissão televisiva. Provavelmente o tipo tem negócios com a Doyen, o que é natural visto que agencia uma série de jogadores além do Carrillo, e foi convidado a assistir ao jogo no camarote da Doyen.

exactamente o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Negociar? Eu aposto que ele já lá está....

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém está a insinuar isso. Mas é uma prova de que há ali uma ligação entre os dois.

O Carrillo, ao que parece, rejeitou assinar o tal contrato a dizer que não assinava por um dos rivais, portanto já deve estar decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém está a insinuar isso. Mas é uma prova de que há ali uma ligação entre os dois.

O Carrillo, ao que parece, rejeitou assinar o tal contrato a dizer que não assinava por um dos rivais, portanto já deve estar decidido.

Claro que há uma ligação entre os dois: um é agente de uma catrefada de jogadores, o outro é o CEO de um grupo económico que movimenta milhões de euros em transferências. Da forma como este assunto tem sido comentado, a ideia com que fico é que os sportinguistas acreditam que o tipo só é agente do Carrillo e tudo o que faz está relacionado com ele. Pah, o Sporting não é o centro do Universo, as pessoas têm mais com que se preocupar e outros negócios a tratar.

Quanto a esse contrato, eu também não o assinava. Era o que mais faltava alguém querer obrigar-me a assinar um documento que limite as minhas opções no futuro. O Sporting não tem legitimidade para o fazer nem o jogador de o fazer, mesmo que não tenha já algum acordo com outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Teo... :cadeirada:

Um dado curioso, gastamos (custo aquisição+comissão) exactamente o que recebemos das vendas

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse Carrillo, assinar um contrato que visa limitar-lhe as opcoes futuras profissionais. Esse bandido :lol: a achar que tem direitos

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, 30M se o Capel for para o Porto ou para o Benfica. Força! Grande extremo esquerdo! Velocidade, garra, inteligência e poder de decisão não lhe faltam. Nunca devia ter saído!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Aquela cedência temporária do Bruno Paulista é do Caala e compramos assim que quisermos, até 2021. Foi um esquema arranjado por causa do FPF. Não tenho nada contra isso, até porque nem se trata de nada ilegal. A questão é mesmo o Bruno andar com a lengalenga de que andamos a investir com capitais próprios e que não estão envolvidas entidades e externas e afinal não é bem assim.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há uma ligação entre os dois: um é agente de uma catrefada de jogadores, o outro é o CEO de um grupo económico que movimenta milhões de euros em transferências. Da forma como este assunto tem sido comentado, a ideia com que fico é que os sportinguistas acreditam que o tipo só é agente do Carrillo e tudo o que faz está relacionado com ele. Pah, o Sporting não é o centro do Universo, as pessoas têm mais com que se preocupar e outros negócios a tratar.

Quanto a esse contrato, eu também não o assinava. Era o que mais faltava alguém querer obrigar-me a assinar um documento que limite as minhas opções no futuro. O Sporting não tem legitimidade para o fazer nem o jogador de o fazer, mesmo que não tenha já algum acordo com outro clube.

Realmente esse Carrillo, assinar um contrato que visa limitar-lhe as opcoes futuras profissionais. Esse bandido :lol: a achar que tem direitos

Eu não o critiquei por não o ter assinado. Só disse que se não assinou é muito provável que esteja com a cabeça no Dragão. É só a lógica da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não assinou, porque aquele acordo é uma vergonha, quer na forma, quer no conteúdo.

Não tem nada a ver com estar ou deixar de estar com a cabeça no Dragão, ninguém com princípios assinaria aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...