Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Espero que não venha. O JJ não aposta nos putos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas em que circunstâncias é que isso importa quando é com o jogador que se tem de negociar?

O facto de ele ser dono de metade do passe só interessaria numa futura pontencial tranferência...certo?

(pergunta genuína)

Está relacionado com a nova regulamentação, o Sporting terá de passar a ser dono de 100% do passe, e o Zahavi quer dinheiro por isso.

A única hipótese, será o Sporting negociar com o Zahavi a troca dos 50% do passe dele por um cláusula de 50% de uma futura transferência mas não sei se ele estaria para aí virado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está relacionado com a nova regulamentação, o Sporting terá de passar a ser dono de 100% do passe, e o Zahavi quer dinheiro por isso.

A única hipótese, será o Sporting negociar com o Zahavi a troca dos 50% do passe dele por um cláusula de 50% de uma futura transferência mas não sei se ele estaria para aí virado.

a única hipótese é pagar-lhe os 2M que o porto já prometeu e considerar como gastos em contratações para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx esse gajo nas mãos do Jesus :medinho:

Dava o lateral direito que estamos a precisar, é rápido e raçudo, é mesmo ao estilo do JJ.

A brincar a brincar, espero que ele venha cá fazer o último ano da sua carreira pelo menos, nem que seja aos 40 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Cervi? Estamos muito perto"

Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, confirma a notícia avançado em primeira mão por O JOGO.

Contactado por O JOGO, Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, confirmou a notícia avançada em primeira mão pelo nosso jornal. "Estamos muito perto, o Sporting fez uma proposta formal e é muito idêntica ao que pretendemos. Pediram que Cervi se mudasse agora, mas não o vamos libertar já, porque fizemos um grande esforço para construir um plantel competitivo", sustentou Carloni.

O extremo canhoto (21 anos) vai ser jogador do Sporting até 2021, conforme O JOGO anunciou em primeira mão. A SAD verde e branca já chegou a acordo com o clube do argentino por 3,8 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi? Cheira-me que o Carrillo vai embora já em Janeiro...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais um pra B, tipo Paulista e Gauld.

EDIT: GAULD

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me admirava nada que o Zahavi já o ande a oferecer ao Porto.

E o problema todo não é pagar ao jogador o que ele quer; o problema é que o xixo diz. Com a nova regulamentação os clubes têm de ser detentores de 100% do passe dos jogadores, e neste momento nós só temos 50%, sendo que o restante está nas mãos do nosso amigo Zahavi que vai querer lucrar.

Então se um jogador tiver o seu passe partilhado por uma série de proprietários diferentes e um deles não quiser vender, o jogador não pode assinar por uma equipa e fica impedido de exercer a sua profissão?

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso dos passes só se aplica em novas transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Cervi? Estamos muito perto"

Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, confirma a notícia avançado em primeira mão por O JOGO.

Contactado por O JOGO, Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosário Central, confirmou a notícia avançada em primeira mão pelo nosso jornal. "Estamos muito perto, o Sporting fez uma proposta formal e é muito idêntica ao que pretendemos. Pediram que Cervi se mudasse agora, mas não o vamos libertar já, porque fizemos um grande esforço para construir um plantel competitivo", sustentou Carloni.

O extremo canhoto (21 anos) vai ser jogador do Sporting até 2021, conforme O JOGO anunciou em primeira mão. A SAD verde e branca já chegou a acordo com o clube do argentino por 3,8 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Agora há o problema dos 15% que o jogador tem a receber( 570m) e não abdica deles segundo o mesmo jornal

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que faça muito sentido a renovação do Carrillo + a contratação do Cervi. Acho que ou é uma ou é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se um jogador tiver o seu passe partilhado por uma série de proprietários diferentes e um deles não quiser vender, o jogador não pode assinar por uma equipa e fica impedido de exercer a sua profissão?

Neste momento já não podes.

Existe um período fixado pela UEFA para os clubes voltarem a ter os 100% do passe. As partilhas de passes são proibidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que faça muito sentido a renovação do Carrillo + a contratação do Cervi. Acho que ou é uma ou é outra.

Ou então fica Carrillo, entra Cervi e sai Mané, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é porque há intencões de passar o Mané, Bryan ou Carillo para segundo avançado.

Também pensei nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

os passes partilhados com agentes e empresários acaba este verão, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino, por absurdo que possa ser, que um jogador tem o passe partilhado entre duas partes e uma delas não o quer vender. Ou simplesmente as duas partes não chegam a acordo. Que se faz com o jogador, fica impedido de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino, por absurdo que possa ser, que um jogador tem o passe partilhado entre duas partes e uma delas não o quer vender. Ou simplesmente as duas partes não chegam a acordo. Que se faz com o jogador, fica impedido de jogar?

O jogador continua a jogar no clube que representa. Se o contrato acabar, vai para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso dos passes não acontece apenas nas transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas não se mudam do dia para a noite.

Em novos negócios não é permitido os fundos serem detentores dos passes ou partes do passe de um futebolista, embora haja maneiras muito fáceis de contornar isso, como o Imbula em que emprestam o dinheiro ao Porto e depois o Porto terá um qualquer acordo com a Doyen.

Em casos como o Carrillo, o Zahavi detêm 50% e como isso já transita do período anterior à proibição da partilha de passes com fundos, ainda há 3 anos em que isto pode continuar a acontecer. No fim destes 3 anos ou o Sporting vende o Carrillo ou compra o restante ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então fica Carrillo, entra Cervi e sai Mané, não sei...

Sim, também é possível. Não faz muito sentido vender o Ruiz ou o Gelson em Janeiro.

Ou então é porque há intencões de passar o Mané, Bryan ou Carillo para segundo avançado.

Não era nada mal pensado. Tanto o Montero como o Teo têm estado em sub-rendimento e temos deixado sempre um Mané/Gelson/Ruiz no banco que têm estado em melhor plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Pai de Carrillo: «O meu filho não tem qualquer acordo com outra equipa»

Posted date: Setembro 04, 2015In: Exclusivos Cortina Verde, Futebol, Noticias, ReportagensNo Comments

Alex Carrillo, o pai do jogador André Carrillo do Sporting, mostrou-se hoje esperançado num possível acordo de renovação do seu filho com o Sporting Clube de Portugal. O Pai do jogador peruano foi questionado por um adepto do Sporting na rede social Instagram e teceu algumas afirmações que poderão indicar a permanência e consequente renovação do atleta leonino no plantel ás ordens de Jorge Jesus.

Ficam as palavras de Alex Carrillo:

«Acredito que não existe reciprocidade entre o meu filho e o Sporting, ele actualmente é um jogador já com algum estatuto e como profissional sempre teve um comportamento exemplar, nunca foi punido ou castigado pelo clube, como a maioria dos jogadores ele tem bons jogos e maus jogos. Devo salientar que o meu filho não tem qualquer acordo com outra equipa portuguesa ou de qualquer outro país. Para o meu filho a prioridade é o Sporting Clube de Portugal se estiverem reunidas todas as condições. Saudações a todos os adeptos do Sporting.»

Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...