Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o jogador que vai ser apresentado é... Matias Fernandez!

só um desabafo, desculpem.

f*da-se :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram a chover tweets em turco de que está confirmado no Sporting, por 2.4M€.

:medinho:

Espero que sim, nao quero levar com aquele Marega f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

E o jogador que vai ser apresentado é... Matias Fernandez!

só um desabafo, desculpem.

vestia-me e ia logo para lisboa crl

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de gk, preferia o João Miguel Silva do VSC. Acho que tem mais potencial e, atualmente, já é bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que me tira do sério nos 3 grandes. Ir buscar assim o Miguel Silva ou Diogo Jota, como se falou para o Benfica, para quê? Não vão jogar e não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que fosse para uma posição deficitária, onde tivessem reais oportunidades de jogar durante a época. Agora guarda-redes é a menor das nossas preocupações neste momento, porque o que precisamos é de alguém de jeito para ficar na sombra do Rui, não de um jovem altamente promissor para aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Miguel Silva do Vitória agora era matá-lo.

É isto que me tira do sério nos 3 grandes. Ir buscar assim o Miguel Silva ou Diogo Jota, como se falou para o Benfica, para quê? Não vão jogar e não.

agree.

para ir buscar um gk é alguém que já tenha carreira e que morda os calcanhares ao Patricio. Para se ir buscar gajos de 20 anos, sobe-se o Pedro Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente prefiro o Miguel Silva ao José Sá. E, se eu fosse um dirigente do Sporting, claro que ia buscá-lo, o objetivo é ter os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o José Sá já está alguns patamares acima, e para ficar na sombra do Rui chega bem. Agora o Miguel Silva, que apareceu há meia dúzia de jogos na primeira equipa do Vitória... só o ia prejudicar vir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz grande sentido ir buscar um GR jovem ao mercado, sinceramente. Qual é a diferença entre ir buscar um José Sá ou um Miguel Silva, e apostar no Pedro Silva? Nenhuma. O perfil é sensivelmente o mesmo.

A irmos buscar um GR, ou é um jovem de muito valor (mas mesmo isso não faz grande sentido, porque ninguém vai sentar o Rui actualmente), ou é alguém mais experiente e a baixo custo, que é o que faz mais sentido. O Boeck deixou de dar garantias. Mas isso não quer dizer que o perfil esteja errado.

Para agora não sei, mas para o final da época, há o Velthuizen e o Mário Felgueiras em final de contrato, por exemplo. Qualquer um deles seria um suplente decente do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano Facchini ainda anda por aí?

Turquia, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Sá também é um jovem. E se for para comprar um gk jovem do nosso campeonato, sei bem qual prefiro. Mas se pudesse escolher, ia atrás do Vagner (ex-Estoril) ou do Marafona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Marafona já é diferente. É um guarda-redes estabelecido, assim como o Vagner.

O do Farense também é bem interessante. Contratar, e emprestá-lo a uma equipa da Primeira era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...