Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O objectivo é não sentar o menino bonito...

Bartolo não arranjas um clube para o Valdes jogar novamente com regularidade? Que desperdício

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é não sentar o menino bonito...

O menino bonito é o melhor gk do campeonato até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado dele ao lado do Valdés...

Realmente, coitado. Um joga e está a ser o melhor do campeonato, o outro não calça sei lá há quanto tempo e ninguém lhe pega. Infelizmente o Valdés do Barça dificilmente é o Valdés de hoje. A não ser que ele treine contigo todos os dias acabaste por mandar mais uma bela posta de pescada po ar. Nada de novo ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo já que concordo com o Bartolo nesta. Mas era uma péssima decisão de gestão. Para quê investir bem noutro guarda-redes, se já temos um de excelente nível?

O Marafona sim, era de valor. Aliás, para mim, é mesmo ele que tem sido o melhor GR do campeonato, e tem feito por merecer uma chamada à selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado dele ao lado do Valdés...

Estás a levar essa opção de ele vir a sério? Oh Bartolo...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, coitado. Um joga e está a ser o melhor do campeonato, o outro não calça sei lá há quanto tempo e ninguém lhe pega. Infelizmente o Valdés do Barça dificilmente é o Valdés de hoje. A não ser que ele treine contigo todos os dias acabaste por mandar mais uma bela posta de pescada po ar. Nada de novo ainda assim.

:funny:

O último jogo que ele fez...não é o Valdés que sempre foi?

Ah e esta hora se o Van Gaal não tivesse barrado a saída dele, estava ele na baliza do Liverpool...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o que nós precisamos é mesmo de um GR para tirar o Rui do onze.. Há secções bem mais importantes onde investir algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Valdés é melhor guarda-redes que o Rui, acho que é um não-assunto. Agora, é aquilo que menos precisamos, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés?

Li anteontem que podia ir para lá

Sim, eu também li, mas pensei que já fosse mesmo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Poeira, falaste no Marafona, mas ontem não me transmitiu segurança nenhuma. E também só vi o jogo de ontem, por isso não sei bem aferir a sua qualidade, mas não gostei muito do jogo que fez ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou da opinião que se o Váldes viesse para o Sporting sentava o Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdes já foi para o Liege. Oficial

Editado por RonneR

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sabia que ele era avançado mas tenho-o visto a alinhar a extremo.

É tipo Uchebo :mrgreen:

Já vos disse que ele era o substituto ideal para o Sli

É isto que me tira do sério nos 3 grandes. Ir buscar assim o Miguel Silva ou Diogo Jota, como se falou para o Benfica, para quê? Não vão jogar e não.

Olha que eu via o Jota a render na equipa do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for atrás do Slimani. E para essa posição, não estamos nada carenciados.

True mas curtia um Adrien, Ruiz, JM, Jota, Sli

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Poeira, falaste no Marafona, mas ontem não me transmitiu segurança nenhuma. E também só vi o jogo de ontem, por isso não sei bem aferir a sua qualidade, mas não gostei muito do jogo que fez ontem.

Eu gostei, sinceramente. Não acho que tenha culpa em nenhum dos golos, e parece-me claramente guarda-redes de equipa grande. Sempre atento ao espaço nas costas da defesa, bom a jogar com os pés, muito ágil e com uma boa leitura do jogo, sempre pronto a jogar na antecipação. Ontem, também por ter sofrido 3 golos, não foi o seu melhor jogo. Mas já o vi esta época no Bessa, por exemplo, onde fez uma exibição brutal e foi bastante importante para a vitória do Paços. E como esse jogo, já teve mais um par deles este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...