Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

-- Hernan Barcos -- Transferência internacional -- Sporting CP

-- Tomas Rukas -- Transferência nacional -- Sporting CP

-- Amânsio João Pita Canhembe – Transferência internacional – Sporting CP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7M era uma coisa, 5M é muito mau negócio. Primeira vez que fico chateado com a direcção e nem sou fã do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é por 2 milhões que passava a ser um negócio aceitável.

Na minha opinião era aceitávelzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Montero :cry:

Não ficava assim triste pela saída de um jogador desde o Matias

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que foi 8M - 3M do barcos

A France Football acertou nos valores do Montero, deduzo que tenha acertado também nos do Barcos.

International argentin à quatre reprises, Hernan Barcos (31 ans) va rejoindre le Sporting CP. L'attaquant passé par Palmeiras et le Grêmio arrive du Tianjin Teda, où il a marqué quinze fois en 29 rencontres. Acheté 3 millions d'euros par le club portugais, il va signer 18 mois.

Au Sporting, il remplacera Fredy Montero qui a été vendu 5 millions d'euros au Tianjin Teda où il a signé deux ans (plus un en option).

Montero por 5M para a China e Barcos por 3M para o Sporting. Fazem um lucro de 2M e conferem ao Jesus um ponta de lança com o perfil de Slimani que poderá ser suspenso depois da agressão ao Samaris.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o Teo sai agora, é o fim da macacada, ir para a recta final do campeonato só com dois avançados era hilariante.

Ainda temos 2 horitas, mas a minha posta:

Slimani/Barcos + Ruiz/Mané/Reforço/André Martins deve ser algo em volta disso.

Pessoal, sejamos honestos, eu também gosto muito do Montero, mas um jogador que custou à volta de 3M€, ser valorizado para 5M/8M€ mesmo sem ser titular não se pode dizer que seja um negocio assim tão mau (edit: no plano financeiro). Possivelmente temos aqui vários factores que levaram à venda, como a necessidade em fazer vendas, optando-se por vender jogadores de segundo plano ao invés de jogadores chave. A vontade do jogador, que deve ir receber mais para a China e com hipóteses de ser titular. E ainda a vontade do JJ em ter dois avançados idênticos la na frente, caindo o Montero para uma 3ªopção.

Eu só acho mau negocio pela qualidade que o Montero dá à equipa e por mim ficava se fosse eu a decidir. Mas voltando assentando os pés na Terra e percebendo que íamos queimar o Montero como uma terceira opção acaba por ser uma decisão aceitável.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que estamos em discórdia. O Montero comigo nunca era 3ª opção para ponta-de-lança, mas sim 2ª opção como 2º avançado, caso o Jesus queira mesmo fixar ali o Ruiz. E mesmo assim, para jogarem os dois, metia o Bryan na ala, e o Montero com o Slimani.

E fazer este negócio a horas do fecho do mercado, ainda mais raiva me dá. O Mané está numa forma péssima, o André Martins não calça mais, ficamos com Ruiz quase em regime de full-time atrás do Slimani.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém me há-de conseguir explicar o que é que passa na cabeça de alguém que em Julho prefere o Teo ao Mitroglu e em Fevereiro prefere o Teo ao Montero.

A não ser que tenha sido o jogador a querer muito sair este 'negócio' é de uma estupidez atroz. Independentemente de gostar-se do Montero ou de se ser burro e andar-se sempre com a ladainha da raça vender jogadores integrados na equipa e comprar-se gente que nunca jogou sequer na Europa já em Fevereiro não é ficar mais perto do título, é fazer de tudo para ficar mais longe.

E aqui há duas hipóteses, ou o Jesus já está a inventar sem ter ganho nada ou a direcção está a dificultar o trabalho ao treinador.

Só de pensar que há um ano por esta altura tínhamos um treinador a fazer birras por reforços com o Nani e o Carrillo no plantel só dá mesmo para rir no meio desta tristeza toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma discórdia visto eu também ser da opinião de ter Montero como opção para segundo avançado, já desde o ano passado que defendo isso. Mas a realidade é que ele para o JJ não parece ser opção para essa posição. É alternativa ao Slimani.

Apenas tento perceber a venda do Montero colocando possíveis factores em cima da mesa. E a realidade é que o treinador não somos nós, temos por isso que abordar de outra perspectiva esta situação.

Edit: Cheira-me acima de tudo a uma necessidade de lucrar em vendas. O Montero estava a receber bem?

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir tanto se na proxima actualização vir lá o Gauld a ser emprestado :lol:

e depois vou para a cama chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me rir tanto se na proxima actualização vir lá o Gauld a ser emprestado :lol:

e depois vou para a cama chorar.

O depina enforca-se

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser épica esta 2ª volta.

Deixámos encurtar a vantagem para o Benfica em 2 pontos e ganhamos quase todos os jogos à rasca (se foi ou não por causa da arbitragem cada um decide, mas não altera este facto). Vendemos o Montero, o único abre-latas do nosso plantel, por meia sandes para vir um trintão argentino da China com pouquíssima experiência de futebol europeu ainda por cima por 3 Milhões. O Tanaka também foi e quem sabe até o Teo. O Slimani está à beira de levar uns quantos jogos de castigo e os substitutos são o Teo e o Barcos que nem em condições físicas próprias deve estar.

O Benfica vem em crescendo de forma e de moral e despacham os adversários todos com 4 ou 5 golos por jogo. Têm de longe o melhor ataque da Liga e ainda vão ter de volta o Sálvio para juntar a um super Jonas e Gaitán que sozinhos chegam para bater aos pontos qualquer equipa da Liga. Não perderam nenhum elemento importante nesta janela e ainda se reforçaram bem. E têm soluções de recurso com as quais nós só podemos sonhar.

Se tivesse que pôr o meu dinheiro em alguém, era no Benfica. Dois pontos não são nada e estão em muito melhores condições de limpar isto. Não acredito que percam pontos até ao jogo de Alvalade, até porque este Porto não assusta ninguém e o mais certo é até sair da Luz de saco cheio. Já quanto a nós duvido que não empatemos pelo menos uma vez até ao jogo com o Benfica e também duvido que ganhemos esse jogo.

EDIT: Não me admirava nadinha ver o Gauld de volta ao Dundee, seja por empréstimo ou em definitivo.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de ter o Teo e o Barcos a titulares é para ganharmos os jogos com base no medo, à distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...