Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

f*da-se tanaka e montero num só dia é dose. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o montero saia por menos de 7/8M€. Algo que seria difícil para nos recusar

Num dos jornais falavam em 5M€ + este que veio agora

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, a saída do Boeck quer dizer que ficaremos com o Jug a 2º guarda-redes para o resto da temporada? Não há rumores de contratação de GKs?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu também vou para um clube qualquer torcer à campeão e comer picanha por 30 ou 40 mil euros por mês :lol: Mas na boa! Sou o melhor adepto do mundo.

Quantos há nessa situação que não querem saber do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

#Sampdoria target Alberto Aquilani’s agent says ‘#SportingCP want to keep him’

Compartilhar este post

Link para o post

Também era só o que faltava no primeiro dia de Fevereiro despachar-se logo três jogadores de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em choque com a saída do Montero. As outras saídas são normais, só falta mesmo o Teo.

Gosto imenso do Barcos, era altamente quando jogava no Brasil e na área não há pai para ele. A malta vai adorar o gajo (quer dizer, vai gostar muita da técnica dele e o faro de golo, porque não é alguém de correr feito cão de caça tipo Slimani. É um jogador mais fino). Ah e com esta saída do Montero, vem outro pl. Cheira-me a Bonatini, ou na loucura o Erick Torres.

Na Tvi estavam a dizer que nas últimas horas o Newcastle ofereceu 21,5M pelo Slimani. Ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera que isto seja tudo uma piada e quem sai é o Teo, que isto de mandar o Montero embora para ficar com o Teo só pode mesmo ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em choque com a saída do Montero. As outras saídas são normais, só falta mesmo o Teo.

Gosto imenso do Barcos, era altamente quando jogava no Brasil e na área não há pai para ele. A malta vai adorar o gajo (quer dizer, vai gostar muita da técnica dele e o faro de golo, porque não é alguém de correr feito cão de caça tipo Slimani. É um jogador mais fino). Ah e com esta saída do Montero, vem outro pl. Cheira-me a Bonatini, ou na loucura o Erick Torres.

Na Tvi estavam a dizer que nas últimas horas o Newcastle ofereceu 21,5M pelo Slimani. Ai....

Que recusámos, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se supostamente recusámos uma proposta superior a 23M pelo Slimani, íamos aceitar a de 21,5?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera que isto seja tudo uma piada e quem sai é o Teo, que isto de mandar o Montero embora para ficar com o Teo só pode mesmo ser brincadeira.

por acaso estou com a mesma ideia, não era a 1a vez que deixavam sair noticias falsas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero vai embora, se não for hoje pode ir até ao final de Fevereiro que o mercado fecha tarde na China.

Parece-me que estamos a precisar de algum dinheiro (por causa da Doyen e afins) e para manter o Slimani no clube decidiram abdicar do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que precisamos é por causa da não qualificação para a LC, isso sim. Não há ninguém que queira pagar já pelo Slimani para só o levar no verão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...