Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se ainda sai o Aquilani hoje bem podem ir todos com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de Montero não é descotivel, toda a gente sabe o o valor dele. Mas há outros fatores que estão a fazer com que ele não renda. Um deles é ele não estar feliz no SCP, nota-se claramente. Depois não agrada nem convence o treinador, é um jogador sem garra e atitude tem revelado isso. Agora 7M por ele parece-me bem, embora eu ache que o Teo e o Tanaka não são neste momento boas opções. É preciso avançados que façam golos, não dotados tecnicamente mas que sejam letais. Exemplo o slimani que dê pés não é grande coisa mas é um bom matador e com imensa garra. Pode ser que o Barcos seja do género e traga golos com ele. Nos sportinguistas já vimos muita coisa neste clube por isso vamos aguarda e até pode ser que nos surpreenda esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aposto que foi mais o Montero querer sair que o Sporting querer ver-se livre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o aeroporto. Se vir la o aquilani não o deixo embarcar. Isso não pode acontecer. O Montero não me aquece nem arrefece, mas se vir la o teo até o ajudo a levar as malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que foi mais o Montero querer sair que o Sporting querer ver-se livre dele.

Isso é treta. A não ser que tenha sido uma mudança muito repentina, nesse caso que tu relatas ele já quereria sair antes do jogo da Académica e mesmo assim decidiu esse jogo. Tem contrato, tem jogado, tem sido decisivo, só tem de ficar.

E isto digo eu que não gosto do Montero. 7 milhões pelo Montero no mercado de Verão? Eu pego no rapaz às cavalitas e levo-o ao aeroporto na hora. Agora isto não é o mercado de Verão e como tal só posso considerar um enorme erro até porque o jogador que supostamente vem em troca não joga desde Outubro e praticamente nunca jogou na Europa.

A prioridade agora é fazer pontos e não fazer dinheiro. Se quiserem fazer dinheiro empacotem lá o Teo, Ewerthon, Esgaio, não contratem Schelottos etc etc. Não se livrem é de um avançado que é tão diferente dos outros e que tem dado bastantes pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Empacotar o Ewerton* pq mesmo? De um momento para o outro já é o nosso pior central.

Vender o Esgaio agora também seria má gestão, é uma boa alternativa ao JP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Mais um mercado horrível.

E sou eu que sou maluco. Quem tiver paciência que faça aí uma lista desde que o BdC entrou com as contratações feitas.

Tirando o Ruiz e o Slimani, e vá o PO não se aproveita quase nada.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que o Montero queira sair, mas não para a China. Acredito mais que tenha sido uma boa oportunidade de negócio que surgiu para o Sporting e decidiram deixá-lo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo bem as coisas, e ignorando a admiração que tenho pelas qualidades do Evertão, ele tem decaído a olhos vistos desde há uns 5 jogos para cá. Nem parece o mesmo. O que me leva a pensar que a condição fisica dele não o deixa mesmo ser opção válida. Acaba por ser uma não opção e um risco para a equipa a cada jogo que ele tem de fazer - não pode ser coincidência a escolha do Semedo para o 11 titular no ultimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sou eu que sou maluco. Quem tiver paciência que faça aí uma lista desde que o BdC entrou com as contratações feitas.

andas a passar muito tempo na central relaxa

Compartilhar este post

Link para o post

O Corinthians não nos deve já 4M? Ainda vamos mandar para lá mais um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Montero ande desagradado por ser suplente mas era uma enorme estupidez o deixar sair

Compartilhar este post

Link para o post

Devem.

Já li por aí que queriam dar 2 jogadores, um deles era o malcom

Compartilhar este post

Link para o post

13/14

Maurício

Jefferson

Vitor

Shikabala

Slimani

Iván Piris (emp)

Fredy Montero

Welder (emp)

Héldon

14/15

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Jonathan Silva

Slavchev

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Magrão

Ewerton

Nani (emp)

15/16

Alberto Aquilani

Bruno César

Michaël Ciani

Naldo

Azbe Jug

Bryan Ruiz

João Pereira

Teófilo Gutiérrez

Bruno Paulista

Ezequiel Schelotto

Marvin Zeegelaar

Sebastián Coates (emp)

Barcos (?)

É +- isto

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

13/14

Maurício 5 (fez uma bastante boa primeira época)

Jefferson 8

Vitor 1

Shikabala 0

Slimani 10

Iván Piris (emp) 2

Fredy Montero 7

Welder (emp) 0

Héldon 2

14/15

Oriol Rosell 2

Paulo Oliveira 9

Jonathan Silva 5

Slavchev 1

Junya Tanaka 4

Mouhamadou-Naby Sarr 0

Magrão 1

Ewerton 6

Nani (emp) 9

15/16

Alberto Aquilani 7

Bruno César muito cedo

Michaël Ciani 0

Naldo 7

Azbe Jug muito cedo

Bryan Ruiz 9

João Pereira 6 (anda a converter-me, se continua assim foi uma bastante boa contratação)

Teófilo Gutiérrez 3

Bruno Paulista muito cedo

Ezequiel Schelotto muito cedo

Marvin Zeegelaar muito cedo

Sebastián Coates (emp) muito cedo

Barcos (?) muito cedo

É +- isto

De 0 a 10 e sem pensar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting garante direito de preferência sobre Miguel Silva e Xande Silva

No âmbito do empréstimo de Oriel Rosell ao Vitória de Guimarães, o Sporting garantiu o direito de preferência sobre o guarda-redes João Miguel Silva e sobre o avançado Xande Silva. A notícia foi avançada pela rádio ‘Renascença’.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia :biggrin:

Patrício, Pedro Silva, João Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...