Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É só a bola que fala nesse negocio e são de longe o pior jornal em relação ao Sporting. Os outros dois dizem que o Teo sai e que vem o Barcos por 3 milhões,

Compartilhar este post

Link para o post

Barcos... O nome vai dar é uma ideia nova ao Presidente do SLB para dinamizar o negócio. Pneus é coisa do século passado :-

Sobre o jogador em si não consigo ter opinião concreta. Quase nula experiência na Europa, trintão mas também é verdade que fez (quase) sempre golos por onde passou. Acho que pode dar certo como também pode não dar em nada, não é o tipo de jogador que sonho o Sporting ver contratar mas também não me parece um Purovic ou Nalitzis como já vi noutro lado.

Agora espero é que o Montero não saia a meio do ano. De longe, de muito longe mesmo, o melhor avançado, tecnicamente falando, do Sporting. Pode resolver jogos ou com uma recepção que mais ninguém faria, ou com um remate bem colocado, um passe que mais ninguém via... Enfim, mandar Montero embora agora seria erro enorme mas já vi noutro lado que já se esqueceram do golo à Académica, Nacional, Braga, da recepção contra o Arouca e quase de certeza que me estou a esquecer de mais lances. Tirem os golos do Montero e o Sporting é 3º no campeonato a uma distância bem jeitosa do líder.

O que vale é que é só a bola que fala nisto. O Teo pode sair na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Record falam de 3M pelo Teo + Barcos. Este sim, seria um óptimo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcos já está em Lisboa. Agora vamos ver se é como o RvW e afins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Mais um mercado horrível.

E sou eu que sou maluco. Quem tiver paciência que faça aí uma lista desde que o BdC entrou com as contratações feitas.

Tirando o Ruiz e o Slimani, e vá o PO não se aproveita quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero acreditar que vamos vender o montero e ficar com o teo e o barcos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial do Barcos é o mesmo que o Jonas tinha quando chegou ao Benfica. Agora, tanto pode ser isso mesmo, um Jonas, como um Éder.

Falando em Éder, assinou pelo Lille, portanto dessa conseguimos safar-nos.

Tenho pena que o Montero saia, mas percebo. A melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcos já chegou.

Maisfutebol fala de 7M pelo montero + barcos.

Jesus do céu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7M e ficamos com o Teo... Vou para a cama chorar e já só acordo para em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial do Barcos é o mesmo que o Jonas tinha quando chegou ao Benfica. Agora, tanto pode ser isso mesmo, um Jonas, como um Éder.

Por 3 milhões contratar-se um jogador com uma qualidade semelhante à do Jonas, que actualmente rivaliza com qualquer avançado do planeta, seria muito bom para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

:-({|= Continuamos a trazer demasiados jogadores, e de qualidade duvidosa. Temos neste momento o que? 30 jogadores no Plantel Principal? Depois a Equipa B é uma miséria... Não me admirava nada se descessemos. Estamos só a 5 pontos..

Acho que era altura de ter alguém que perceba da poda à frente da pasta para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 3 milhões contratar-se um jogador com uma qualidade semelhante à do Jonas, que actualmente rivaliza com qualquer avançado do planeta, seria muito bom para o Sporting.

Mas como é que de repente o Barcos tem o mesmo potecial que o Jonas? É pela idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo como se chega a esse tipo de conclusão. Zuca+velhote=novo Jonas :mrgreen:

A saída do Montero não me deixa nada satisfeito. Que se despache Téo e Tanaka e não se mexa no Fredy.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Rivaliza? Aqui no Tugão dá essa impressão. O Jonas é excelente, mas cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...