Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falam do Cardozo wtf

"Fala-se". Não há fundamento nenhum. E acho que o Cardozo não jogava por nós nem que o cobríssemos de ouro.

Quanto ao resto, como já se viu, temos procurado também o avançado no mercado interno. O Marega e o Suk já foram. Sobram poucos decentes. E um deles não jogou hoje, por acaso. Mais que isto é difícil dizer. Até porque as coisas mudam muito rapidamente. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael martins? Não estava lesionado? Ele é do levante.. Duvido que peçam pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Martins? Meh. Podia resultar, mas não sou grande fã.

De resto, não me parece que o avançado a que o Paracelsus se refere jogue em Portugal. Nem que tenha sido falado para nós. Mas não faço ideia de quem seja, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol é sempre aquela coisa mas também acho que o Cardozo nunca jogaria no Sporting, btw temos o Uchebo para vender aproveitem. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

"Fala-se". Não há fundamento nenhum. E acho que o Cardozo não jogava por nós nem que o cobríssemos de ouro.

Quanto ao resto, como já se viu, temos procurado também o avançado no mercado interno. O Marega e o Suk já foram. Sobram poucos decentes. E um deles não jogou hoje, por acaso. Mais que isto é difícil dizer. Até porque as coisas mudam muito rapidamente. Muito mesmo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depina és Deus.

A vir alguém ser o Barcos ou alguém de nível semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é :mrgreen:

Mas hey, é o Deadline Day. Tudo pode acontecer, e geralmente acontece mesmo.

Vem alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos no Gremio era muito porreiro, jogador de área agressivo e com boa qualidade técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

btw temos o Uchebo para vender aproveitem. 8-[

untitle.JPG

Eu acredito em tudo! Em tudo

Eu não acredito em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito em Deus.

Mas ele existe:

19227399_2Yqw3.png

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

mad skillz

Só espero é que venha quem vier, não roube o espaço que o Montero tem merecido ocupar nas costas do Slimani, e que procuremos sim uma alternativa ao deus do Islão.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço era despachar o mane e fazer regressar o iuri que está evoluir mt bem o palhinha hoje esteve muito bem, caso o William seja vendido acho que o palhinha encaixa na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo do Moreirense, pergunto-me o que é que o Iuri tem de fazer mais para justificar o regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo do Moreirense, pergunto-me o que é que o Iuri tem de fazer mais para justificar o regresso.

Neste momento prefiro vê-lo lá do que no SCP sem jogar. Temos o mane (que é como não ter) gelson e Mateus ( este último pouco joga). Se o mane tivesse rumando Alemanha eu teria ido buscar o iuri, o mesmo se aplica ao William que caso saia o palhinha é excelente alternativa é um muro com qualidade, mas nessa posição quero ver o Paulista tenho bué expectativas nele.

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale mas o maistabaco falou que ewerton está na porta de saida.

duvido um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ir, é um tipo bom mas o facto de estar sempre com lesões é mau para ele e afeta-lhe as capacidades. Ontem foi claramente o elemento a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

mandar o ewerton com o crl e ficar com o ruben semedo seria um tiro do crl nos 2 pés.

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale mas o maistabaco falou que ewerton está na porta de saida.

duvido um bocado

Pode fazer sentido, tendo em conta os problemas físicos recorrentes do gajo e os 5 centrais que tens no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...