Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não estou minimamente aziado ou preocupado, sinceramente.

x2.

Ainda por cima é só na próxima época. Até lá, ele vai treinar onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está impedido de entrar na academia?

fds, fosse eu presidente e mandava o gajo ficar o dia todo ao sol a fazer "suicídios" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Eliseu está em fim de contrato não está?

contra-ataque crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sério?

:mrgreen: se se confirmar, claro amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é atrás. Os três grandes são equivalentes, jogador tinha bons clubes estrangeiros atrás dele e decidiu ficar no tugão em vez de ir para um campeonato superior.

Para além que era mais provável sair para o estrangeiro mais rápido se tivesse renovado com o Sporting do que ao ir para o Benfica com contrato de 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a falar-se no Éder, ai o crl. OntheRadio diz coisas :(

Eu não quero incendiar os ânimos, mas o Éder encaixa no perfil que o Jesus procura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desceu um lugar na tabela ou não?

kkkkk

kkkk estiveste bem :heart:

:mrgreen: se se confirmar, claro amigo.

Não é um passo atrás. Não sejas assim :mrgreen:

Também acho que é atrás. Os três grandes são equivalentes, jogador tinha bons clubes estrangeiros atrás dele e decidiu ficar no tugão em vez de ir para um campeonato superior.

Para além que era mais provável sair para o estrangeiro mais rápido se tivesse renovado com o Sporting do que ao ir para o Benfica com contrato de 5 anos.

Um passo atrás seria ir para um clube tipo Crystal Palace, como foi noticiado. Tu próprio dissesste, os clubes são equivalentes. Não é um passo atrás, é um passo para o lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passo atrás? :lol:

:mrgreen:

falando a sério: quando se ouviram nomes como o sevilha e o atletico, resolver ficar cá mais 5 anos é um passo atrás. isto não é uma laracha ao benfica, não fiquem já todos chateados comigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aziado fico sempre, por ver o Carrillo a ir para o nosso principal rival.

Sobretudo nos moldes em que foi, e na época que ameaçava fazer este ano. Ele tinha tudo para ser decisivo na nossa caminhada para o título.

E esta ida para o rival dá um bocado impressão de ser vingança.

Mas pronto, agora que tudo lhe corra mal no Benfica, para não interferir com o nosso sucesso.

confirma-se a situação? ou por ai ainda não se sabe de nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero incendiar os ânimos, mas o Éder encaixa no perfil que o Jesus procura :mrgreen:

Mas repara, não estavas a dizer que não te querias livrar de um problema no Swansea para o ter no Sporting?

É que eu acho que ele dava mesmo para ter rendimento no sistema do JJ no lugar do Sli

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para um clube com mais títulos e com mais dinheiro, mas ninguém acredita que ele se submeteu a ficar um ano sem jogar para continuar em Portugal, até ver parece-me mais ou menos claro que ninguém lhe pegou e que a única pessoa que ganhou a sério com isto foi o agente em primeiro lugar e o Benfica em segundo.

A única coisa que o Carrillo conseguiu com isto foi ficar, pelo menos, mais duas épocas fora das maiores ligas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara, não estavas a dizer que não te querias livrar de um problema no Swansea para o ter no Sporting?

É que eu acho que ele dava mesmo para ter rendimento no sistema do JJ no lugar do Sli

O Éder anda horrível. Horrível. Já nem uma recepção decente consegue fazer. É uma sombra daquilo que já foi, e ele nunca foi propriamente um craque. De todos os nomes até agora, é bem capaz de ser o pior. Duvido muito que o Jesus consiga fazer algo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são recepções mas vão dar ao mesmo: :mrgreen:

slimani.gif

slimani%2B2.gif

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Passo atrás não concordo, fica ao mesmo nível.

A questão é que podia ir para um clube e liga onde tivesse mais visibilidade. Atlético e Sevilla, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dar um passo à frente e decidiu ficar no nível em que estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...