Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se as coisas correm bem com o Coates, creio que vão tentar renovar o empréstimo por mais uma época, ainda para mais se o Sunderland descer para o Championship.

Noutras matérias, gostava de ver o Sergio Araújo em Alvalade. Fez uma bela época no Las Palmas no ano anterior, esta temporada ainda não o vi, mas creio que tem qualidade para mais. E não creio que seja muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Eder, sempre disse o que achei dele, e o perep que venha aí defender-me. Podia ter sido um bom avançado, titularíssimo da seleção durante muitos e bons anos, mesmo sem ser um grande avançado. Com o Peseiro, quando estava em peak form, era um avançado possante mas ágil, excelente a segurar e bom qb no drible curto, e estava a melhorar a finalização. No entretanto, lesão grave, e nunca mais chegou a corresponder ao seu potencial.

Agora, coitado...nem quero saber como anda pelo Swansea mas tendo em conta que não ouço nada, não deve ser positivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E defesa já está fechada.

Vamos lá ver se não vem o figueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Éder? Só pode ser piada de muito mau gosto. :lol:

O Tanaka é 500x melhor, em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pergunta honesta: quando vejo tanta gente a dizer que o Tanaka é melhor que x ou melhor nisto e naquilo que y é baseado em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Éder é baseado no facto de qualquer boneco daqueles das barreiras ser melhor que ele.

Especificamente para o Tanaka: ele joga bem, precisava era de jogar mais. O grande problema também é que, no Sporting, ele joga sempre a avançado, quando não é aí que rende mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Éder é o que dizer, não há por onde enganar :lol: sdds Éderzito de Coimbra.

Eu perguntei porque efectivamente a amostra do Tanaka no Sporting, com toda a culpa que ele não deve ter, é muito pouca. Deve ter feito o quê, uns 12 jogos a titular desde que chegou? E como é óbvio pelo que estou a escrever, eu não o conhecia até ele chegar a Portugal, logo o meu conhecimento sobre ele era mesmo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pergunta. Quando se trata de um empréstimo com opção de compra são obrigados a comunicar o valor dessa opção?

Não sei se o Porto comunicou a do Layun.

--------------------------

Quanto ao Éder, fds, ainda bem que o Lopetegui já foi com o crl.

Andou a meter torres lá no Olival, se apanhava este pino disponivel....

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoal uma pergunta. Quando se trata de um empréstimo com opção de compra são obrigados a comunicar o valor dessa opção?

Não sei se o Porto comunicou a do Layun.

Há uma linha muito tenue que mal se vê sobre o que é ou nao obrigatório neste país, por isso a resposta vai em tom de Schrodinger Cat.

Até o contrato de empretismo ser publico, é simultaneamente obrigatório e optional a comunicação do valor da opção de compra.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mika e Digné podem ser oficializados ainda hoje

Esteve 4 dias em Lisboa mas não chegou a acordo

Para a baliza foi lançado mais um nome:Gottardi

Compartilhar este post

Link para o post

Lançado por ti, Bartolo?

Por acaso era um dos nomes que pensei para o posto de 2º GR. :mrgreen:

E além disso o Rui Silva tornava-se titular indiscutível no Nacional :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse (e repito) que não me parece que precisemos de contratar um GR.

Contudo, a acontecer, acho errado contratar um GR com a idade do Gottardi. Ao menos que seja alguém com potencial para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse (e repito) que não me parece que precisemos de contratar um GR.

Contudo, a acontecer, acho errado contratar um GR com a idade do Gottardi. Ao menos que seja alguém com potencial para evoluir.

E vai ser a jogar nas taças que esse jovem vai evoluir? Ninguém vai tirar o lugar ao Patricio tão cedo, seja qual for a razão e além disso é preciso um GR que seja bom o suficiente para o cobrir em caso de suspensão ou lesão e que não se incomode muito (se dizes o Jug é porque ainda estás enganado).

O Gottardi tal como o Cássio encaixa muito bem aqui, têm montes de experiência naquelas mãos e além disso sabem para o que vão, o erro na contratação do Boeck foi esse, como ainda era relativamente novo começou a acomodar-se e a tornar-se mais num risco do que outra coisa, porque sabia que a sua posição na sua equipa nunca ia mudar e o orenado era muito bom para abdicar dele em busca de mais minutos.

Um GR experiente vai com muito mais a provar do ponto de vista psicológico e sente-se mais à vontade com o jogar pouco e ganhar muito sem deixar de trabalhar.

Olha o Hilário no Chelsea e o Douchez em Paris, aceitaram por completo o facto de jogar pouco se isso significa-se sucesso monetário e desportivo, mas claro que quando jogavam/jogam têm de mostrar que ainda são merecedores do salário e do prestigio de jogar pelos clubes deles. E depois ainda querem ser bem vistos no final da sua estadia o que contribui para mostrarem serviço nas vezes que são chamados, mesmo que sejam só 6 por época ou nem isso.

Esta situação é muito delicada, porque quem vem, vem para ser um nr 2 declarado, não é qualquer um que encaixa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Éder é o que dizer, não há por onde enganar :lol: sdds Éderzito de Coimbra.

Eu perguntei porque efectivamente a amostra do Tanaka no Sporting, com toda a culpa que ele não deve ter, é muito pouca. Deve ter feito o quê, uns 12 jogos a titular desde que chegou? E como é óbvio pelo que estou a escrever, eu não o conhecia até ele chegar a Portugal, logo o meu conhecimento sobre ele era mesmo 0.

Aquela altura que ele andava de facto a jogar com o Marco Silva deu para ver que ele de tosco não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Especificamente para o Tanaka: ele joga bem, precisava era de jogar mais. O grande problema também é que, no Sporting, ele joga sempre a avançado, quando não é aí que rende mais.

E renderia mais onde? Na ala direita? Achava que a posição onde estava mais confortavel era SA

Ja falaram aí no Sergio Araujo, e pergunto-me se o Lucas Perez poderia ser para o nosso bico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Coates ainda querem mais um central? Aposta forte do JJ. Espero que a confirmar-se, se veja muitas vezes a dupla Éder - Naldo

Compartilhar este post

Link para o post

E renderia mais onde? Na ala direita? Achava que a posição onde estava mais confortavel era SA

Não, a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ser a jogar nas taças que esse jovem vai evoluir? Ninguém vai tirar o lugar ao Patricio tão cedo, seja qual for a razão e além disso é preciso um GR que seja bom o suficiente para o cobrir em caso de suspensão ou lesão e que não se incomode muito (se dizes o Jug é porque ainda estás enganado).

O Gottardi tal como o Cássio encaixa muito bem aqui, têm montes de experiência naquelas mãos e além disso sabem para o que vão, o erro na contratação do Boeck foi esse, como ainda era relativamente novo começou a acomodar-se e a tornar-se mais num risco do que outra coisa, porque sabia que a sua posição na sua equipa nunca ia mudar e o orenado era muito bom para abdicar dele em busca de mais minutos.

Um GR experiente vai com muito mais a provar do ponto de vista psicológico e sente-se mais à vontade com o jogar pouco e ganhar muito sem deixar de trabalhar.

Olha o Hilário no Chelsea e o Douchez em Paris, aceitaram por completo o facto de jogar pouco se isso significa-se sucesso monetário e desportivo, mas claro que quando jogavam/jogam têm de mostrar que ainda são merecedores do salário e do prestigio de jogar pelos clubes deles. E depois ainda querem ser bem vistos no final da sua estadia o que contribui para mostrarem serviço nas vezes que são chamados, mesmo que sejam só 6 por época ou nem isso.

Esta situação é muito delicada, porque quem vem, vem para ser um nr 2 declarado, não é qualquer um que encaixa aqui.

Estás a partir da certeza que o Patrício nunca será transferido, não o podes fazer. Apesar de eu também achar que ele vai fazer carreira no Sporting, o clube pode querer precaver-se para uma eventual saída (seja quando for, no fim desta época, na próxima ou até mais tarde) contratando um guarda-redes que no futuro seja capaz de assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgo comunicou que não chegou acordo com o Sporting para o empréstimo do Sporting.

Cagaram nele

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a partir da certeza que o Patrício nunca será transferido, não o podes fazer. Apesar de eu também achar que ele vai fazer carreira no Sporting, o clube pode querer precaver-se para uma eventual saída (seja quando for, no fim desta época, na próxima ou até mais tarde) contratando um guarda-redes que no futuro seja capaz de assumir a titularidade.

Já o têm, o Pedro Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburgo comunicou que não chegou acordo com o Sporting para o empréstimo do Sporting.

Cagaram nele

Pronto, já esteve a beber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...