Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já o têm, o Pedro Silva.

Possível, não conheço.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Betinho veio outra vez para cá? :lol:

Equipa B. Não pode ser transferido para mais lado nenhum, não pode representar um segundo clube, não joga no Belenenses e não têm equipa B, ele deve ter feito o choradinho para vir para a B para ver se ao menos faz uns jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá confirmações oficiais para meter no primeiro post? Especialmente sobre as situações do Boeck, do Betinho e da ida do Salomão para o Maiorca (só vi que tinha saído).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá confirmações oficiais para meter no primeiro post? Especialmente sobre as situações do Boeck, do Betinho e da ida do Salomão para o Maiorca (só vi que tinha saído).

O Salomão é certo

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=594893

O Betinho (a ser emprestado só pode jogar aí visto que já alinhou em 2 clubes) e o Boeck parecem "certos"

Compartilhar este post

Link para o post

Está no facebook e no site do Sporting, a do Salomão.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o RCD Mallorca para a transferência a título definitivo do atleta Diogo Salomão, ficando a Sporting SAD com 10% da mais valia numa futura transferência do jogador.

A Sporting SAD deseja a maiores felicidades pessoais e profissionais a Diogo Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de ver a do Salomão antes de ler isso. Obrigado :mrgreen: Quando houver mais confirmações digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta, mas a quantidade de jogadores que acabam a ser dados é abusrda. Isto porque alguns é pouco expectável que ainda acabem a render as percentagens com as quais o Sporting fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mandamos o Rosell para a MLS? :mrgreen:

É que nunca mais ouvi falar dele...Labyad (e Cissé) ainda cá anda...Salomão e Viola já foram ao menos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Eder? Fds ate o Montero marca mais golos que ele no banco de suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a achar que os boatos do marega, suk e eder são mesmo só para nos enervar, mas o do eder passar os meus limites da tolerancia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O DN que nunca acerta só espero que não comece hoje.

É isto, relaxem :lol: (e não, não tenho nenhuma inside :mrgreen: )

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/eder-disse-que-sim-aos-leoes-mas-o-negocio-complicouse-5004758.html

yes YES YES

"No caso de Éder, a sobreposição de propostas e o excesso de agentes envolvidos (quatro) na operação criou um ruído difícil de ultrapassar. À hora do fecho desta edição, outro problema em cima da mesa era o salário do jogador"

tanto empresário LOL

gostei desta parte

"Éder pode muito bem ser a sexta contratação falhada dos leões neste mercado de inverno, depois de Suk, Marega e José Sá, que foram para o Dragão, e de Spalvis e Diagne, que vieram a Lisboa, mas não ficaram."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Livrámo-nos de cinco e perdemos um, claramente um excelente balanço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...