Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim, o JJ disse ontem que ele já treinou.

Ok. Thanks.

Se o Coates também vier pode ser que o Semedo jogue a trinco, uma vez que o William está em baixo e O JJ gosta tanto de ver o R. Semedo a fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

tá complicada a apresentação do Coates

Não agoires :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho o Coates em muito boa conta mas também vi pouco, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar esta abordagem ao mercado muito estranha por parte do Sporting. Supostamente Diagne e Coates estão em Lisboa, Spalvis já esteve (e parece que fez exames médicos), Semedo está para voltar mas nada se confirma, Teo de saída mas sem avanços... Isto a 3 dias do fecho. Algo de estranho se passa.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

É praí o 5º nome deste mercado a vir a Lisboa, portanto só acredito quando for apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto e elegante. O Coates não surge como o típico central sul-americano. Ele tem uma alta compostura e é rapidíssimo por entre o terreno, muito pela sua imponente estatura.

Coates é também conhecido pela sua formidável capacidade de tackling, usando as enormes pernas para recuperar a bola do adversário, entregando-a de forma pragmática a um colega.

Muitos em Inglaterra comparavam-no ao saudoso Gary Pallister.

Compartilhar este post

Link para o post

se for pelo menos razoavel a defender (na senda do naldo vá) e com a capacidade finalizadora do Tobias nas bolas paradas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

e com isto ficado arrumado a questão dos defesas centrais.

contente pelas opções, vamos lá ver se o jj roda muito ou nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que na capa d'ABola surge o nome do grande...Éderbayor. O dilema supremo para mim. Livro-me dele no Swansea e aturo-o no Sporting, ou continuo a aturá-lo no Swansea e livra-se o Sporting deste problema? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o Sporting e o Diagne não chegaram a um acordo financeiro. O certo é que ele está mesmo em Portugal. E parece que retirou do Instagram a parte de estar a viver em Lisboa, que cromo :lol:

Quanto ao Éder, vou acreditar que é um rumor pateta.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que diz que o idolo é o balotelli...

Quanto ao éder, é como se a comunicação social nem sequer se esforçasse (they're not even trying anymore) :lol: Bem dizia o JJ, são tantos nomes lançados, what a silly season

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem sacado o Coates. Não sei como tem andado, mas acho que tem jogado, por isso deve estar minimamente em forma. Falta de qualidade nunca teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero a foto do bacalhau do Coates ao Bruno! Só aí posso ter certezas, preciso do Luis e do Cristiano lá atrás a confirmar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Good :)

Comunicado sobre o atleta Sebastián Coates

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC para o empréstimo até final da presente época do atleta Sebastián Coates, ficando a Sporting SAD com opção de compra no valor de 5 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Sebastián Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bom reforço, o Coates, mas 5 milhões no final do ano, para uma posição em que não é prioridade... Hmm, não sei se ficará cá depois destes meses. Vai ser interessante de seguir.

Sobre o rumor Éder só posso dizer ao Suk e ao Marega que estão perdoados. Diabo seja cego surdo e mudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora sim oficial, não estou muito de acordo com esta transferência mas pronto, agora so me resta apoiar

Em relação ao Éder, deus me livre, prefiro o Betinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...