Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O regresso do Semedo só me deixa ainda mais intrigado com uma coisa: o Bruno Paulista. Será que partiu uma perna e ninguém sabe? É que a duração desta lesão é suspeita, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Semedo só me deixa ainda mais intrigado com uma coisa: o Bruno Paulista. Será que partiu uma perna e ninguém sabe? É que a duração desta lesão é suspeita, quanto a mim.

Que tens a dizer do Coates? Estou muito reticente...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que ele não é grande coisa em defesas que pressionam alto...

Compartilhar este post

Link para o post

NOTICIA DE ULTIMA HORA: COATES APRESENTADO AMANHÃ

central uruguaio do Sunderland vem por empréstimo com opção

Por Diana Santos Gomez, Octávio Lopes

JS43760095.jpg

O CM sabe que Sebastian Coates, defesa central uruguaio de 25 anos, é reforço do Sporting até ao final da presente época por empréstimo do Sunderland, ficando o clube leonino com uma opção de compra que ronda os 5 Milhões de euros, as fontes do nosso jornal não se adiantaram muito mais dizendo apenas que este será apresentado amanha, dia 27, o central tem também um grande histórico de lesões sendo por isso uma contratação de risco por parte da direção de Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, para todos os efeitos, não é um central rápido. Mas não é preciso ser velocista para jogar numa defesa alta, desde que saiba como se posicionar.

btw, pelo menos metam as fotos direito, esse é o Lovren.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

fds, n era aqui

Porque, para todos os efeitos, não é um central rápido. Mas não é preciso ser velocista para jogar numa defesa alta, desde que saiba como se posicionar.

btw, pelo menos metam as fotos direito, esse é o Lovren.

não costumamos acertar com fotos, é imagem de marca

Compartilhar este post

Link para o post

"JORGE JESUS "CHUTA" COATES, JOSÉ SÁ E MAREGA PARA CANTO" - Record

JJ disse que prioridade é trazer de volta o Semedo...

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, ainda bem

O Semedo pelos vistos anda a fazer uma boa época e para 4º central nem me importo, prefiro isso a uma gajo lesionado, já temos cá o Ewerton

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que seja "desviado", nao é melhor do que os que ja la temos, seja na A ou na B. Inclusive o Tanaka, que nao joga, apesar de caracteristicas diferentes. Espero que nao voltemos aos tempos de comprar por comprar.

E comprar antes de vender nao é uma boa decisão. Arriscamo-nos a ficar com excesso de entulho

E se vendem antes de comprar o vendedor puxa para cima e arriscam-se a ficar sem soluções válidas. Isso é uma faca de dois "legumes".

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus chuta tudo para canto para jogar pelo seguro.

Que tens a dizer do Coates? Estou muito reticente...

Estou confiante porque gosto dele, mas é claro que traz dúvidas consigo. Em primeiro lugar, a condição física. No Liverpool, as lesões deram cabo dele. Esta época ainda não teve nenhuma, mas o histórico está lá. Um pouco como o Ewerton. Depois, a adaptação ao futebol europeu. Quando apareceu, prometia imenso, tinha um potencial descomunal. Mas nunca o chegou a confirmar na Europa. Ainda vai a tempo disso (tem 25 anos). Mas é uma aposta com risco.

De resto, é um central que encaixa perfeitamente no perfil que o Jesus procura (alto e que faça a diferença no jogo aéreo e nas bolas paradas). Quanto à questão da defesa subida, não estou preocupado. Todos sabemos do nível que o Luisão atingiu com o Jesus, por exemplo. E em termos de perfil, as semelhanças entre os dois são mais que muitas. Sendo que o Coates, fisicamente, até tem características que o Luisão nunca teve (é mais rápido, por exemplo). Acredito que não entre logo a render imenso na equipa, mas pode evoluir imenso com o Jesus, sem dúvida.

Já agora, embora me pareça estar fechado (como o OntheRadio referiu), não o dava como garantido. Não era o primeiro a não vir, mesmo estando muito próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, e já agora, não tendo o Sporting um central finalizador (tirando o Tobias), achas que o Coates pode "emendar" essa lacuna? Ainda hoje o Paulo em dois cantos sozinho não conseguiu sequer acertar na baliza. Á dias foi o Naldo na mesma situação...

Compartilhar este post

Link para o post

O último com quase dois metros durou duas semanas, vamos lá ver este.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, e já agora, não tendo o Sporting um central finalizador (tirando o Tobias), achas que o Coates pode "emendar" essa lacuna? Ainda hoje o Paulo em dois cantos sozinho não conseguiu sequer acertar na baliza. Á dias foi o Naldo na mesma situação...

Isso já não sei. Mas espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, e é por isso que não posto aqui toda a informação que oiço e recebo.

Esta é uma informação relativamente pública, como dá para ir percebendo pelas notícias que vão saindo nos jornais.

Vou mandar um email ao jornal Sporting a dizer que és o bufo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a mesma informaçáo de que ele é o alvo mais realista do Sporting, já agora. Há coisa de uns dias garantiram-me que o Spalvis (dos nomes que tinham sido lançados) era o mais provável de aparecer cá, mas aparentemente isso esfriou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele meteu no insta? É privado, não se consegue ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz so ai um print para ver dado que está bloqueado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Figueiras era porreiro. Seja nessa suposta troca ou simplesmente numa compra da nossa parte é um jogador a ter em consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

Mika deve ir mesmo para o Sporting

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...