Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

:lol:

FM :heart:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp continuam a dizer que vem aí um avançado mesmo bom.

É mexicano e vem da MLS. Leram aqui primeiro :mrgreen:

Bah, a tentar lançar um Erick Torres para o barulho e sai um Fierro...

So close :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Carlos Fierro ready to join Lisbon side Sporting CP for a €2m fee [France Football] #SportingCP #DeadlineDay

até quando...

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Carlos Fierro ready to join Lisbon side Sporting CP for a €2m fee [France Football] #SportingCP #DeadlineDay

...não fiz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que se percam os papéis da transferência do Montero ou assim. O Teo e o Tanaka é tranquilo. Pena pelo japonês, que tem qualidade e devia jogar mais, mas palpita-me que, só por ser japonês, partiu logo atrás dos outros para o Jesus.

Ainda falta chegar um avançado. Isso é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de Junya Tanaka com duração até Julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra.

A Sporting SAD deseja a Tanaka as maiores felicidades pessoais e profissionais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-02-01/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o FC Sochaux para o empréstimo de Hadi Sacko com duração até Junho de 2016.

A Sporting SAD deseja a Sacko as maiores felicidades pessoais e profissionais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-02-01/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que se percam os papéis da transferência do Montero ou assim. O Teo e o Tanaka é tranquilo. Pena pelo japonês, que tem qualidade e devia jogar mais, mas palpita-me que, só por ser japonês, partiu logo atrás dos outros para o Jesus.

Ainda falta chegar um avançado. Isso é certinho.

Ou que ele dê numa de Luiz Adriano e rejeite depois de parecer quase inevitável :mrgreen:

Notícia horrível esta do Montero. E eu até acho que a tendência era o JJ não lhe dar grande relevância para o futuro e ele acabar por sair por menos, mas que se perde um jogador de enorme qualidade, não tenho quaisquer dúvidas.

Os chineses não quererão antes um internacional colombiano, com um cartel incomparavelmente superior ao do Fredy? E nem têm que pagar mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou que ele dê numa de Luiz Adriano e rejeite depois de parecer quase inevitável :mrgreen:

Notícia horrível esta do Montero. E eu até acho que a tendência era o JJ não lhe dar grande relevância para o futuro e ele acabar por sair por menos, mas que se perde um jogador de enorme qualidade, não tenho quaisquer dúvidas.

Os chineses não quererão antes um internacional colombiano, com um cartel incomparavelmente superior ao do Fredy? E nem têm que pagar mais!!

Ainda não há nada oficial, mas que o Jesus não gosta muito do Montero, é perceptível.

Esse deve ir para o outro lado do mundo. Mais perto da terra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, toda a sorte do mundo para o Boeck, porque a merece. Merece também ser primeira opção, coisa que dificilmente seria no Sporting. Mostrou amar mais o clube do que muitos outros que fizeram por cá a formação.

Grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo, Mitroglou, Carcela, claramente lixo!!!

Comprámos lixo esta temporada mas nota-se que não há jogadores fetiche ou contratações visionárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o nosso Pedro Guerra nunca desilude. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficava satisfeito com o dinheiro que esse asco deve ter, e com a ida à Luz à borla. dispenso o resto, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada oficial, mas que o Jesus não gosta muito do Montero, é perceptível.

Esse deve ir para o outro lado do mundo. Mais perto da terra dele.

Eu sei, mas esses pagam menos e ainda por cima não são muito amigos de pagar o que devem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem tu acreditas nisso.

E vai daí...

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo ainda dou de barato e admito que me precipitei em escrever o nome dele sem ainda saber a real valia, mas o Carcela e o Mitroglou, por exemplo, têm se revelado boas mais valias para o plantel. Ou consideras esses dois flops/lixo?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo ainda dou de barato e admito que me precipitei em escrever o nome dele sem ainda saber a real valia, mas o Carcela e o Mitroglou, por exemplo, têm se revelado boas mais valias para o plantel. Ou consideras esses dois flops/lixo?!

Marçal, Diego, Bilau, Taarabt, Dálcio, Pelé e não me lembro de mais ninguém mas deve chegar à fasquia dos dez. Olha lembrei-me do Vera enquanto escrevia. Do Murillo. Isto escreve-se e vão saltando à cabeça nomes novos, assim vindos das profundezas do subconsciente. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...