Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"Deixo o Sporting em primeiro lugar e sei que nada vai mudar pelos jogadores que saem e que entrem. Sei que vamos ser campeões e saio com 50% da meta traçada. Desejo muita sorte a todos os meus colegas, equipa técnica e adeptos.

Melhor momento? A final do Jamor foi uma sensação única com todos os adeptos festejar. Vai marcar-me para toda a vida.

Quando cheguei há dois anos e meio, este era um clube totalmente diferente em termos desportivos. Era uma altura difícil pelos resultados recentes e penso que muita gente tinha perdido o respeito pelo Sporting. Hoje, todos têm muito mais cuidado. A equipa está, a pouco e pouco, a recuperar e penso que contribui com uma pequena parte"

Montero :-(

Compartilhar este post

Link para o post

A lista sai à 1h, os negócios são fechados à 00h.

A partir da 01h (documentação recebida entre as 21-24h)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se enviar a inscrição do jogador até à meia noite certo? A lista até podia ser divulgado só ao meio-dia, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Ficamos com uma frente com Sli, Teo, Barcos. Não esquecer que mané tambem pode jogar na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá vontade de chorar pelo Montero. Grande jogador e acredito que se tivesse tido um treinador que apostasse nele e trabalhasse a componente psicológica que podia ter sido um dos melhores jogadores que já passaram pelo clube. Fico triste pela saída por valores ridículos na minha opinião e ainda por cima para o campeonato para onde vai.

Compartilhar este post

Link para o post

"Gosto quando cantam o meu nome em Alvalade. Também recordo a minha estreia, onde marquei três golos. Sempre senti um grande carinho. Não era o melhor jogador da equipa, mas senti que era um dos favoritos dos adeptos até nos maus momentos"

oghJd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a notícia de hoje nos jornais lembrei-me de ele não ter festejado o golo no último jogo com a Académica. Acho que não estava satisfeito com o papel que tinha e na minha opinião é melhor que o Téo. Pena ter ido para a China.

Compartilhar este post

Link para o post

a mulher dele também está farta de partilhar coisas sobre lisboa e o crl.. nem sabia que as filhas eram portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi a notícia de hoje nos jornais lembrei-me de ele não ter festejado o golo no último jogo com a Académica. Acho que não estava satisfeito com o papel que tinha e na minha opinião é melhor que o Téo. Pena ter ido para a China.

ele nunca festejou muito efusivamente os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dá vontade de chorar pelo Montero. Grande jogador e acredito que se tivesse tido um treinador que apostasse nele e trabalhasse a componente psicológica que podia ter sido um dos melhores jogadores que já passaram pelo clube. Fico triste pela saída por valores ridículos na minha opinião e ainda por cima para o campeonato para onde vai.

Montero deve passar dos 600/800k por ano para 3 ou 4 vezes mais. Depois o clube comprador jogou isso contra o sporting, daí os 5m€, que acredito que ja esteja descontado o valor do Barcos.

Portanto, 5m€ + Barcos e claro a oportunidade de um jogador ir ganhar muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe. Vendemos o Montero e não contratamos um substituto. Po crl pah!

Compartilhar este post

Link para o post

ACABOU

NAO SEI SE ENTENDES..

NÃO VALE A PENA MESMO QUE TU TENTES.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Montero :( até eu estou triste

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...