Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pronto, se no fim as coisas correrem mal, já há bode expiatório: culpa das ausências do Montero e do Carrillo.

Eu acho é que tu não tens bem noção da implicância que isso poderá ter no coletivo, mas também não te vou explicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única conclusão que eu tiro é que precisamos de guito como água

Compartilhar este post

Link para o post

Histerismo? É mais o facto de podermos passar não sei quanto tempo com basicamente UM ponta de lança e não temos ninguém que mexa com o jogo quando ele estiver dificil. Em vez de melhorarmos a equipa, pioramos o ataque.

Pronto, aí o assunto é outro. Concordo que a situação do castigo do Slimani poderia ter sido acautelada de outra forma, contratando mais alguém para a frente. Mas não vamos andar aqui a carpir pelo Montero, por amor da santa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprendi nada, porque é certo e sabido que se isto tivesse acontecido com o Godinho, já estava farto de ler posts teus a falar em croquetes.

Ou seja, nada de novo.

O Sporting mexeu-se mal neste mercado, mas acredito que isto tenha dedo do JJ. Sempre pensei que o Montero, com ele, assumisse um lugar de destaque e tivesse um bruto rendimento, mas parece que sempre o foi pondo a partir do banco porque era o que havia. Na iminência de o poder trocar...

Anyway, deviam ter ido à procura de um ala, até para puxar o Ruiz para o meio. Ou mesmo o João Mário, para fazer parelha com o Adrien, já que o William...

A gestão do caso Carrillo foi completamente negligente e poderá ser decisiva no desfecho desta época.

Também é verdade que o Montero esta época decepcionou um bocado, também pensava que era esta época que ia explodir mas não, sempre que foi chamado a titular desiludiu e quem acabou por explodir foi o Slimani. O Montero vinha era revelando-se um suplente de luxo esta época, resolvendo muitas vezes os jogos e é por aí que fico zangado com este negócio. Um jogador deste tipo é sempre importante ter num plantel.

Agora ficamos com duas incógnitas, Teo e Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que facadinha. Preferia que não tivesse existido este mercado, sinceramente.

Com um pouco de sorte(not) ainda vamos ter que levar com Zeegelar, Semedo e Téo no mesmo onze. Já que são os jogadores fetiche do JJ.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, aí o assunto é outro. Concordo que a situação do castigo do Slimani poderia ter sido acautelada de outra forma, contratando mais alguém para a frente. Mas não vamos andar aqui a carpir pelo Montero, por amor da santa.

Pelo Montero? Ele vai ganhar mais do que cá, num local onde vão apreciá-lo bem mais do que aqui. Não pah, nós estamos a carpir pelo Sporting. Foi o Sporting quem perdeu um jogador que tem sido importante nos momentos mais críticos; fomos nós quem ficamos sem o bombeiro de serviço e que tantos pontos já nos deu este ano. O Sporting é que ficou pior, não foi o Montero.

É que da próxima vez que estivermos empatados aos 80 minutos, não vai ser o Montero a entrar e a fazer assistências para o Slimani ou o Bryan como no último jogo, ou a marcar golos já no final como contra o Nacional ou a Académica: será o Teo ou o Barcos. E se sobre o primeiro já estamos conversados, sobre o segundo falaremos lá para a frente. É que eu vi vários jogos do Grêmio quando ele lá estava e estimo-o bem menos do que ao Teo. Mas teremos tempo para discutir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É para aumentar o desafio, isto está demasiado fácil para ele :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher perguntou-me porque é que estou assim por causa do 'Campero', não sei se ria se peça o divórcio.

Depois ainda me perguntam porque é que eu bebo tanto.

Este gajo :funny:

Quanto ao Montero, já estou habituado a ver este clube desperdiçar bons jogadores a preço de saldo, por isso já não dói tanto. Foi o melhor marcador da equipa dois anos seguidos, deu-nos uma Taça de Portugal, resolveu ou ajudou a resolver vários jogos (ao contrário do que dizem), mesmo como segunda opção deu uma contribuição importante, nunca causou problemas, mas o que interessa isso? O que interessa é que não marcava golos com regularidade e não tinha raça (não festejava os golos, imagine-se!), por isso era um pino descartável para muito boa gente que agora se lembrou que afinal gostava muito dele :lol: A verdade é esta. Mas enfim, nem me vou chatear com isto...Que se farte de ganhar dinheiro e que seja feliz na China e, por cá, que o Barcos se revele uma boa solução.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

fosse pelos adeptos do corinthias, vocês já não tinham o Teo á muito tempo :lol: tão completamente desejosos que ele ingresse por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para esta saída do Montero tem de ser a vontade dele. Quer seja por ser suplente, não gostar do Jesus ou ir ganhar muito na China.

Caso contrário, isto pode ser muito perigoso para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho no meio disto tudo foi falar-se da venda do Teo durante semanas e no fim ele ficar e o Montero sair de um momento para o outro. Nem me admirava que a intenção da direção fosse realmente vender o Teo, só que depois o Jesus impediu-o. Depois como o Jesus quis o Barcos e ia relegar o Montero para o fundo da hierarquia, devem ter achado melhor vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher perguntou-me porque é que estou assim por causa do 'Campero', não sei se ria se peça o divórcio.

Acordar as 5 da manhã, deprimir por ler as noticias e ler isto é lindo :lol: Estou-me a rir que nem um perdido.

Como já disse antes, parece-me mais desespero por ter alguns milhões no imediato do que outra coisa. Que tiro no pé, já não me sentia tão desgostoso há muito tempo. Se com o Matias não me admirei, nesta altura não pensei que continuasse-mos a ser tão anjinhos. Enfim, não me lembro de algo mexer tanto comigo em relação ao Sporting (o que por si só já é triste, a única emoção que vamos tendo são os mercados de transferências :lol: )

Que vão pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar as 5 da manhã, deprimir por ler as noticias e ler isto é lindo :lol: Estou-me a rir que nem um perdido.

Como já disse antes, parece-me mais desespero por ter alguns milhões no imediato do que outra coisa. Que tiro no pé, já não me sentia tão desgostoso há muito tempo. Se com o Matias não me admirei, nesta altura não pensei que continuasse-mos a ser tão anjinhos. Enfim, não me lembro de algo mexer tanto comigo em relação ao Sporting (o que por si só já é triste, a única emoção que vamos tendo são os mercados de transferências :lol: )

Que vão pro crl

Eu não sou de fazer isto mas foi demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Está toda gente aí a fazer uma tempestade num copo de água, a direção conseguiu segurar os jogadores mais importantes, mantivemos Adrien, João Mário, William, Slimani, Rui Patricio, Bryan Ruiz

Perdemos Tanaka e Montero, trouxeram Barcos, eu sinceramente duvido que vendam o Teo agora, para pontas de lança embora não estejamos tão bem como estávamos, estamos bem servidos, temos Sli, Barcos, Teo, Mané, Bryan, eventualmente Aquilani e João Mário, ou até Matheus ou Bruno César

Foi este o plantel que nos deixaram, são estes os jogadores que temos que apoiar

Vamos ser campeões C*R*L**

Compartilhar este post

Link para o post

Já a minha mãe ficou muito triste porque "vendemos o Tataka ou o Takaka!".

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior ainda foi emprestar o Tanaka para não vir...ninguém.

Sim...até porque o Tanaka fez quase todos os jogos. Por amor de deus, o choro que para aqui vai.

Vamos lá fazer um resumo:

Jonathan ->

<- Marvin Z.(neste momento, acho este mais útil que o Jonathan)

Montero->

<-Barcos(perdemos qualidade técnica, mas sai um jogador que já não estava motivado à muito tempo, entra um jogador que pode fazer o lugar do Slimani, mas também pode jogar com ele, ainda ganhamos dinheiro, acho que foi um excelente negócio, claro que isto só é verdade se o Barcos vier a ser útil e fizer alguns golos)

Tanaka-> (saiu e não entrou ninguém, pouco jogou, quando jogou não havia a necessidade dele jogar, foi mais para ter minutos que outra coisa, por isso a necessidade de vir alguém não era nenhuma)

Marcelo-> (se o Azbe Jug for razoável, não precisava de vir ninguém, muita gente queria um puto com potencial...para quê? Para ficar no banco até ficar fraquinho como o Boeck?)

<-Schelotto(não percebi esta contratação, não é melhor que os 2 que já cá estavam)

<-Coates(Tobias lesionado, Ewerton deve andar sempre na corda bamba em termos de lesões, penso que foi mesmo para prevenir, vamos ver se vale metade do potencial que mostrou à uns anos)

<-Bruno César(Já mostrou serviço, espero que continue, as expectativas eram 0, por isso está a ser uma surpresa)

Ou seja, saíram 2 que não jogavam, não entrou ninguém no lugar deles, entraram 3 sem sair ninguém da mesma posição, em que um já tem sido útil, outro talvez tenha vindo mesmo para titular(Coates), e um que não devia ter vindo. Ficamos a ganhar 2 jogadores basicamente. Nas trocas, acho que ficamos a ganhar com o Marvin, mais difícil de comparar é o caso do Montero, já que são jogadores diferentes, mas só o facto de vender um jogador desmotivado e ir buscar um jogador que chega a um clube novo e quer mostrar serviço, para mim já é logo um bom negócio.

Posto isto, acho que ficamos a ganhar neste mercado. É que além disto, conseguimos segurar todos os jogadores. Melhor que isto, é difícil

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ quis o Barcos porque procura alguém estilo do Cardozo, mas aposto que será um flopão tal como o Janko foi no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Pah grande BdC, segurou os jogadores todos! Grande mercado, força Bruno, força Jesus! Perdemos técnica mas ganhámos garra!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que um jogador que nem titular tem sido e é o 5º melhor marcador da equipa, é a pedra basilar da mesma, e sem o qual o Sporting vai despenhar-se num fogo ardente.

O Sporting pode não se despenhar num fogo ardente, mas deixar sair o Montero foi um erro. É um jogador talentoso e que até foi decisivo em algumas partidas nesta época. Por mim, era bem-vindo do outro lado da Segunda Circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me conseguiram estragar o dia. Que negócio mau. O Montero era dos poucos que, mesmo sem jogar muito, conseguia fazer a diferença. Ainda contra a Académica foi ele quem nos deu a vitória. Talvez a venda também tenha a ver com o próprio desejo do jogador, mas não me custa a crer que o Montero aceitasse ficar mais seis meses de leão ao peito tendo a oportunidade (como nunca teve em Portugal) de ser campeão. Enfim, não se percebe. Vai deixar muitas saudades. É como já disseram por aí, Matías 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente fico triste também pelo Tanaka, e duplamente: por um lado, porque é um jogador bastante competente e que, certamente, tem mais futebol do que aquilo que pôde mostrar. Por outro, porque o defendi tanto em conversas com amigos que agora me chamam "Tanaka" ou "Naka". :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a venda do Montero tem a ver com o dinheiro. Ele já deve ganhar menos aqui do que ganhava nos EUA, e o gajo quis fazer o contrato da vida dele. Temos que respeitar a vontade do jogador, só é pena pq perdemos um bom jogador. Agora é ver como funciona o Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho no meio disto tudo foi falar-se da venda do Teo durante semanas e no fim ele ficar e o Montero sair de um momento para o outro. Nem me admirava que a intenção da direção fosse realmente vender o Teo, só que depois o Jesus impediu-o. Depois como o Jesus quis o Barcos e ia relegar o Montero para o fundo da hierarquia, devem ter achado melhor vendê-lo.

Deves achar que os chineses são parvos.

Tivesse o Montero querido sair a ou não a verdade é que ninguém está a imaginar o Jesus a fazer força para ele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio anda cá, expõe esse jogador, que agora fiquei curioso.

Depina, sempre te apoiei nesta cruzada pela titularidade do GAULD...e fazes-me isto? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...