Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Teo, Slimani e Barcos para o resto da época, risos.

Parece-me que o Bryan para o JJ passa a ser avançado.

Slimani - Ruiz

Barcos - Teo

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl, que tiro nos pés.

não percebi a necessidade de mandar embora o montero e contratar o barcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser a única equipa que está em primeiro lugar e neste mercado decide ficar mais fraca.

Mais um recorde para o JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser a única equipa que está em primeiro lugar e neste mercado decide ficar mais fraca.

Mais um recorde para o JJ

É para aumentar o desafio, isto está demasiado fácil para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que me rir mais, se do choro que aqui vai ou se da crença que o Sporting vai inscrever um "salvador" mesmo no fecho do mercado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel que temos chega bem para sermos campeões que haja sempre atitude e muita garra até ao fim e iremos festejar o merecido titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel que temos chega bem para sermos campeões que haja sempre atitude e muita garra até ao fim e iremos festejar o merecido titulo!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que um jogador que nem titular tem sido e é o 5º melhor marcador da equipa, é a pedra basilar da mesma, e sem o qual o Sporting vai despenhar-se num fogo ardente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que um jogador que nem titular tem sido e é o 5º melhor marcador da equipa, é a pedra basilar da mesma, e sem o qual o Sporting vai despenhar-se num fogo ardente.

let me just put this here:

Melhor marcador em 2013/2014, melhor marcador em 2014/2015 ex aequo com o Slimani, deu-nos uma Taça de Portugal, esta época, mesmo não sendo primeira opção, garantiu 6 pontos só no campeonato e teve participação em 12 golos da equipa...Bah, não vai deixar saudades. Ter pezinhos não basta, é preciso ter garra e vontade de vencer.

A confirmar-se, grande venda. Ficamos mais fortes para atacar o título.

e se não fosse ele, hoje estavas com o benfica colado em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu aprendi que muita gente não sabe dar contexto às coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se se irá despenhar num fogo ardente, mas o Montero, mesmo não sendo titular, contribuiu directamente com quatro pontos e indirectamente com outros três. Fora aquilo que fez na Liga Europa (principalmente em Moscovo). E o golo no último minuto no Jamor que nos abriu a porta da Taça e da Supertaça, curiosamente os únicos troféus conquistados pelo Sporting em... quanto tempo, mesmo?

O rapaz podia não ser titular mas era sempre o tipo de jogador que poderia entrar e mexer com o jogo a qualquer momento, coisa que curiosamente o Sporting tem precisado em praticamente todos os jogos. Não é difícil perceber o problema que se coloca com a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

let me just put this here:

e se não fosse ele, hoje estavas com o benfica colado em 1º.

Marcou alguns golos decisivos, é completamente normal. É bom jogador e vai fazer falta, especialmente porque não temos ninguém que colmate essa saída, mas daí a entrar em histerismos que se tem visto neste tópico é uma grande distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este mercado só serviu para limpar algum "lixo":

Viola, Labyad, Salomão, Rosell, Cisse, Sacko, Luis Ribeiro (again)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprendi nada, porque é certo e sabido que se isto tivesse acontecido com o Godinho, já estava farto de ler posts teus a falar em croquetes.

Ou seja, nada de novo.

O Sporting mexeu-se mal neste mercado, mas acredito que isto tenha dedo do JJ. Sempre pensei que o Montero, com ele, assumisse um lugar de destaque e tivesse um bruto rendimento, mas parece que sempre o foi pondo a partir do banco porque era o que havia. Na iminência de o poder trocar...

Anyway, deviam ter ido à procura de um ala, até para puxar o Ruiz para o meio. Ou mesmo o João Mário, para fazer parelha com o Adrien, já que o William...

A gestão do caso Carrillo foi completamente negligente e poderá ser decisiva no desfecho desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, se no fim as coisas correrem mal, já há bode expiatório: culpa das ausências do Montero e do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou alguns golos decisivos, é completamente normal. É bom jogador e vai fazer falta, especialmente porque não temos ninguém que colmate essa saída, mas daí a entrar em histerismos que se tem visto neste tópico é uma grande distância.

Histerismo? É mais o facto de podermos passar não sei quanto tempo com basicamente UM ponta de lança e não temos ninguém que mexa com o jogo quando ele estiver dificil. Em vez de melhorarmos a equipa, pioramos o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...