Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

OntheRadio anda cá, expõe esse jogador, que agora fiquei curioso.

Depina, sempre te apoiei nesta cruzada pela titularidade do GAULD...e fazes-me isto? :(

Já não vem ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda assim fico a saber se era alguma coisa de jeito para vocês ou era mais um Schelotto :mrgreen:

O mais certo é que não havia mesmo ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O Record nesta madrugada publicou que travamos a saída do GAULD por empréstimo para o Huddersfield, da Championship

Compartilhar este post

Link para o post

O Record nesta madrugada publicou que travamos a saída do GAULD por empréstimo para o Huddersfield, da Championship

É DESTA!...Que vai continuar na B.

Falando agora dos negócios Montero e Barcos, não foi tão mau como algum pessoal está a querer dizer. A venda do Montero foi uma m*rda mas contratámos um gajo que era o 4ºmelhor marcador da liga chinesa num clube que está 2 lugares acima da despromoção. E este mesmo jogador marcou quase 165 golos nas últimas 5 épocas o que equivale a mais de 30 golos por época. Por isso, mau não deve ser. É a idade não é preocupante, dos jogadores que tínhamos ou temos com 30 anos ou mais, só o Boeck e talvez o Teo são m*rda. Estou confiante que este Barcos vai ajudar muito o Sporting tanto quanto o Montero.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, foram estas as movimentações na equipa principal e excedentários:

Saídas: Montero, Tanaka, Labyad, Sacko, Rosell, Cissé, Diogo Salomão, Marcelo Boeck, Viola, Jonathan

Entradas: Barcos, Coates, Rúben Semedo, Zeegelar, Bruno César, Schelotto (e Tomas Rukas e Canhembe para a B)

Dúvidas: Teo, Ewerton (os mercados brasileiro, chinês, russo e turco continuam abertos)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Montero? Ele vai ganhar mais do que cá, num local onde vão apreciá-lo bem mais do que aqui. Não pah, nós estamos a carpir pelo Sporting. Foi o Sporting quem perdeu um jogador que tem sido importante nos momentos mais críticos; fomos nós quem ficamos sem o bombeiro de serviço e que tantos pontos já nos deu este ano. O Sporting é que ficou pior, não foi o Montero.

É que da próxima vez que estivermos empatados aos 80 minutos, não vai ser o Montero a entrar e a fazer assistências para o Slimani ou o Bryan como no último jogo, ou a marcar golos já no final como contra o Nacional ou a Académica: será o Teo ou o Barcos. E se sobre o primeiro já estamos conversados, sobre o segundo falaremos lá para a frente. É que eu vi vários jogos do Grêmio quando ele lá estava e estimo-o bem menos do que ao Teo. Mas teremos tempo para discutir isso.

Vai ganhar o triplo

O da Argentina também só fecha dia 23

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leao-bloqueou-saida-de-gauld.html

É daquelas notícias de "Ao que o Record apurou"... portanto vale o que vale. Carta branca e depois voltam atrás? :lol:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Betis desistiu do Damiao, relembrar que é um jogador livre e pode ser contrato a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 30 golos por época lol.gif vai lá ver bem que ele tem menos de metade disso

Ele desde o Tianjin até ao clube que estava em 2010 marcou 161 golos ou perto disso o que equivale a 32,2 golos por época.

Eu sei que ele não marcou 32 golos em todas as épocas, numas marcou mais que isto e noutras marcou menos...

Mas vi bem e não fiz mal as contas.

EDIT: Errei :mrgreen: Contei uma ou duas épocas a mais :lol:

Marcou 129 golos desde 2010 até hoje. Ou seja 25 golos por época. Mesmo assim é uma boa média.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Betis desistiu do Damiao, relembrar que é um jogador livre e pode ser contrato a qualquer altura.

fez acordo com o santos para rescindir, agora acaba sem nada. coitado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sobre o damião, quem vetou a transferencia foi o conselho do bétis. parece que o Macia se esticou no contrato oferecido :lol: segundo a marca

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde o Tianjin até ao clube que estava em 2010 marcou 161 golos ou perto disso o que equivale a 32,2 golos por época.

Eu sei que ele não marcou 32 golos em todas as épocas, numas marcou mais que isto e noutras marcou menos...

Mas vi bem e não fiz mal as contas.

EDIT: Errei :mrgreen: Contei uma ou duas épocas a mais :lol:

Marcou 129 golos desde 2010 até hoje. Ou seja 25 golos por época. Mesmo assim é uma boa média.

Estás a contar golos do campeonato Gaucho e Paulista que não vale de nada

São menos à volta de 30 golos

Ele deve ter uma média de +- 15 golos por época

Compartilhar este post

Link para o post

Meus fiéis seguidores

Em todas as épocas de transferências as emoções são fortes.

Cada atleta que representa, com respeito e profissionalismo, o Sporting Clube de Portugal faz parte de uma família especial, a nossa família, uma família de mais de 3,5 milhões de pessoas.

A forma como vivo este Clube dá-me um carinho especial por cada atleta que vive a sua experiência cumprindo as regras e valores do Sporting Clube de Portugal e o lema Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

Quando partem é uma parte de mim que me abandona fisicamente mas que terão sempre um lugar especial no meu coração.

Esta será sempre a sua casa, este será para sempre o seu Clube.

Já são tantos que vou dar apenas alguns exemplos.

Cedric e Nani são exemplos de jogadores que, para além de formados no Clube, a sua paixão e carinho continuam sempre vivos e que têm orgulho em mostrá-lo, e não duvido que um dia voltarão a casa novamente!

Miguel Lopes um Leão sempre atento e vibrante! Mesmo longe faz questão de estar sempre próximo!

Neste mercado de inverno vários atletas vão ter novas experiências e voltar no final da época, enquanto outros partiram para novos Clubes.

A todos deixo o desejo de felicidade e que as suas novas experiências os deixem mais fortes.

Não posso deixar uma nota especial para três jogadores que me marcaram de forma especial.

Montero, a quem a minha mulher apelidava de "teu menino querido" e jogador de eleição para a minha filha mais velha , el avioncito, um jogador que me encheu as medidas como atleta e pessoa.

Vai ter uma aventura na China mas sabe que as portas deste Clube estão sempre abertas para o seu regresso.

Boa sorte Montero!

Que encha os estádios da China com a sua magia e estarei sempre aqui para tudo o que for preciso.

O segundo é Tanaka, o nosso samurai, a nossa arma secreta, um atleta de trabalho e um ser humano de eleição. A sua forma de ser e de estar é contagiante.

Voltar a casa era o seu desejo e ver essa alegria nos seus olhos o nosso objectivo.

Que o Japão possa desfrutar do seu talento e que conte sempre com o Sporting Clube de Portugal como uma casa que é sua também!

E o terceiro o nosso capitão Boeck. O seu amor pelo Sporting Clube de Portugal, a sua voz dando alento aos seus colegas durante os jogos e a forma vibrante como vivia cada momento vão deixar saudades.

Um verdadeiro Leão que nunca deixará de fazer parte da nossa alma e do nosso coração.

Muito obrigado por tudo o que fizeram pelo Sporting Clube de Portugal!

Aos novos que chegaram ou regressaram: Marvin, Schelotto, Ruben Semedo, Bruno César, Coates e Barcos bem-vindos e que com talento, garra, atitude, vontade, trabalho e humildade, contribuam para cumprirmos os nossos objectivos!

Para os que ficaram uma só palavra: obrigado!

Este Sporting CP de sofrimento, superação e garra é o voltar ao ADN de um Clube que nasceu para vencer!

Juntos, unidos, nos bons e maus momentos, vamos nos manter fortes e focados nos nossos objectivos!

Ao nosso 12 jogador, os nossos adeptos e associados, em especial à Curva Sul que nos contagia e nos empurra para a vitória, o meu agradecimento especial e o meu respeito.

Este caminho trilhado, nestes últimos quase três anos, só tem sido possível com a força, carinho e lealdade de mais de 3,5 milhões de Leões e Leoas!

Só eu e Jorge Jesus sabemos porque não ficamos em casa!

Porque todos os dias trabalhamos com amor e profissionalismo por este Sporting Clube de Portugal que amamos!

Unidos por um amor comum, o Sporting Clube de Portugal!

Unidos por um objectivo comum, a excelência/conquista!

Unidos pela reconquista do ADN do Sporting Clube de Portugal!

Vamos trilhando juntos um caminho que queremos de sucesso e alegrias!

"O mundo sabe que pelo teu amor eu sou doente!"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Harvey deste-te ao trabalho de escrever isso tudo, tu às vezes (ou sempre que escreves :lol:)...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, mas não me admirava que fosse ele a escrever...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos contratar ninguém que esteja livre depois de 31/12.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Aquilani ia mesmo para a Sampdoria e queria ir mas o BdC cancelou à última da hora

df8feb2cb3772b08c0d5f9ff66537cab.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...