Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A minha mulher perguntou-me porque é que estou assim por causa do 'Campero', não sei se ria se peça o divórcio.

Trata dos papeis amanha de manha rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mulher perguntou-me porque é que estou assim por causa do 'Campero', não sei se ria se peça o divórcio.

És casado com o ROC?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja entraram Zeegelar, Schelotto, Coates, Bruno César e Barcos

Saíram Tanaka, Montero e Boeck

Estamos mais fortes hoje que no início do mês? Sinceramente é complicado responder o que não é complicado é responder à questão: Deveria o Sporting ter feito mais por fortalecer o seu plantel dado o facto de se encontrar em 1º lugar, no final de Janeiro, pela 1ª vez em não sei quantos anos? Claro que devia e não quero com isto dizer que devíamos gastar o que não temos em jogadores, apenas manter o Montero já teria sido um belo reforço, ainda para mais tendo em conta o valor pelo qual o Colombiano saiu.

Acho que a grande vitória foi a não chegada do Suk nem do Marega. Barcos tem golo mas também tem não sei quantos meses parado e 0 de experiência europeia. Vamos ver o que sai daqui. Desiludido é o meu estado mas com perfeita noção que o Sporting será campeão... se nos deixarem

Compartilhar este post

Link para o post

ficar acordado-> sair a lista-> ver um nome novo -> black para os B's-> lay down.

É o que imagino também

Onde estão a seguir? Alguma página/blog/fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

É o que imagino também

Onde estão a seguir? Alguma página/blog/fórum?

não vale a pena seguir, é só rumores. é esperar pela lista da liga, à 1:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive um mês inscrito no fórumscp, não aguentei com tantos iluminados

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se tenham esquecido como é ser criança na noite de Natal, é assim. Só não sabem se vão receber a PlayStation que pediram ou um livro de Uma Aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teo, Slimani e Barcos para o resto da época, risos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...