Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Record diz que o João Mário pode valer 15M€ a 20M€ :lol:

Depois vem uma capa do Renato a dizer que lidera a equipa no jogo de hoje...

É particularmente cómico se tivermos em conta que o Renato já vai em 80 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o vendermos por menos de 40 somos roubados. É daqueles que não engana ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do Mundo, quiçá da Europa.

Em Portugal é facilmente o melhor.

Melhor médio, tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Barovero apontado à baliza do Sporting

Marcelo Barovero, guarda-redes que defende a baliza do River Plate desde 2013, está em final de contrato com o clube argentino e não tem intenção de renovar, podendo mudar-se para o Sporting após o término do vínculo.

De acordo com a imprensa da Argentina, os leões terão feito uma abordagem pelo guarda-redes de 32 anos e tentado conhecer a disponibilidade deste em abraçar a primeira aventura na Europa, uma vez que toda a sua carreira foi feita até ao momento no futebol argentino.

No entanto, o Sporting não estará sozinho na corrida por Marcelo Barovero, pois também o Veracruz, Monterrey e Cruz Azul, todos clubes mexicanos, já terão demonstrado interesse na sua contratação.

No currículo, Marcelo Barovero conta com passagens por River Plate, Vélez Sarsfield, Huracán e At. Rafaela, tendo conquistado uma Taça dos Libertadores, uma Taça Sul-americana, uma Supertaça da América do Sul e ainda dois campeonatos argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, sai Teo, Slimani (?)...

Ficamos com quem? Ruiz, Barcos e Spalvis? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque toda a gente sabe que no mercado só há saídas, não há entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais sentir falta do Teo, Takahiro? :mrgreen: Conto que o Sli-sli saia e o Teo também (já acendi duas velinhas). Vem o Spalvis e ficamos com o Barcos. Parece-me lógico termos de contratar mais alguém, mesmo que o Bryan continue como segundo avançado. De preferência, um avançado que tenha um perfil diferente do do Teo e do Sli-sli, porque para isso já temos o Barcos e o Spalvis.

Aprofundando a análise, creio que o Aquilani sai também. Idealmente, não sairia. Tenho gostado de o ver. Mas temos soluções para colmatar a sua saída. Afinal de contas, também deve ter um ordenado bastante razoável. Por mim, vendia também o Mané, o Ezequiel (duvido que o façam, acho mais depressa que o Esgaio sai emprestado outra vez), emprestava o Tobias e o Semedo (ficávamos com Coates - o empréstimo é de uma época e meia, certo? -, Paulo, Ewerton e Naldo). Se fosse mesmo necessário vender algum, teria de ser o Ewerton. Gosto dele, mas não é muito fiável em termos de lesões e os outros três dão-me garantias. Nesse cenário, um dos jovens que iria por empréstimo ficava connosco. Ia buscar um GR (Cássio parece-me uma boa opção, tem experiência e julgo estar em fim de contrato com o Rio Ave) e pelo menos um extremo dos bons. Ponderaria uma venda do William, também. Mas só por uma proposta irrecusável.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o William pelo que dessem. Só está a estorvar. Eu acho que vai sair muita malta: André Martins, Aquilani, Sli, Schellotto, Mané, Teo, Ewerton, William.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava disso. Mas eu tenho é medo de que o vínculo seja prolongado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais sentir falta do Teo, Takahiro? :mrgreen: Conto que o Sli-sli saia e o Teo também (já acendi duas velinhas). Vem o Spalvis e ficamos com o Barcos. Parece-me lógico termos de contratar mais alguém, mesmo que o Bryan continue como segundo avançado. De preferência, um avançado que tenha um perfil diferente do do Teo e do Sli-sli, porque para isso já temos o Barcos e o Spalvis.

Aprofundando a análise, creio que o Aquilani sai também. Idealmente, não sairia. Tenho gostado de o ver. Mas temos soluções para colmatar a sua saída. Afinal de contas, também deve ter um ordenado bastante razoável. Por mim, vendia também o Mané, o Ezequiel (duvido que o façam, acho mais depressa que o Esgaio sai emprestado outra vez), emprestava o Tobias e o Semedo (ficávamos com Coates - o empréstimo é de uma época e meia, certo? -, Paulo, Ewerton e Naldo). Se fosse mesmo necessário vender algum, teria de ser o Ewerton. Gosto dele, mas não é muito fiável em termos de lesões e os outros três dão-me garantias. Nesse cenário, um dos jovens que iria por empréstimo ficava connosco. Ia buscar um GR (Cássio parece-me uma boa opção, tem experiência e julgo estar em fim de contrato com o Rio Ave) e pelo menos um extremo dos bons. Ponderaria uma venda do William, também. Mas só por uma proposta irrecusável.

De todo, só estava a enumerar :mrgreen:

Quanto ao Coates, o empréstimo é de meia época só. Com Paulo, Ewerton, Naldo, Tobias e mais o fetiche do Semedo, duvido que demos 5M (opção de compra é esta?) pelo Coates.

Quanto ao avançado, o que mais me preocupa é não ver no mercado uma solução. Nem dentro de portas, sequer..

O William por 25M já o vendia. Tenha uma fé do crl no Bruno Paulista...

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, só meia época é um bocado mau... Ainda assim, se o Sunderland sempre descer, era tentar negociar um novo empréstimo de uma época. Ou isso ou tentar baixar os 5M. É muita fruta. Mas o Coates, para mim, não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, só meia época é um bocado mau... Ainda assim, se o Sunderland sempre descer, era tentar negociar um novo empréstimo de uma época. Ou isso ou tentar baixar os 5M. É muita fruta. Mas o Coates, para mim, não engana.

A mim também não. Para mim, os 4 centrais seriam Paulo, Naldo, Ewerton e Coates (os dois últimos titulares). Mas tínhamos que ter vendas que compensem o investimento no Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo deixar o Paulo de fora do meu 11, sinceramente. Gosto muito dele. Reconheço as suas limitações, mas ainda vai muito a tempo de evoluir. E com o Jesus tem tudo para evoluir. Para mim é sempre ele + 1 no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo deixar o Paulo de fora do meu 11, sinceramente. Gosto muito dele. Reconheço as suas limitações, mas ainda vai muito a tempo de evoluir. E com o Jesus tem tudo para evoluir. Para mim é sempre ele + 1 no centro da defesa.

O problema é o jogo com bola do Paulo, mas é como dizes, vai a tempo de melhorar

No Jornal Sporting vinha que há opção de prolongar o empréstimo do Coates por mais uma época.

Isso é que era :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que no final da época vai ser uma "razia" de jogadores. Há muito entulho para sair, e tirando o Teo, o JJ não se deve importar que saiam.

O Coates temos mais 1 ano de opção para prolongar o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dúvida, então: prolongar o empréstimo por mais um ano do Coates. Ficamos com ele, o Paulo, o Ewerton e o Naldo.

Ah, e ponderava vender o Bruno César, também. Muito fraquinho e trapalhão. Não pode nunca ser titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que vai haver limpeza. Nem me tinha lembrado do Chimarrao César. Sim, esse também é para empalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que vai haver limpeza. Nem me tinha lembrado do Chimarrao César. Sim, esse também é para empalar.

Duvido disso se o JJ continuar. Quanto ao PO, podiam mandar para cá para cima, a gente aceita de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o "Teo sai no final da época". Será? *-*

A imprensa brasileira fala no interesse do Internacional, nada de concreto.

Lá o mercado só fecha em Abril

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...