Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A opção é da parte do clube, salvo erro, portanto é tranquilo. Boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prolongava o empréstimo e esperava que o Sunderland descesse de divisão para o comprar em meados de Dezembro ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí. Mas trocava um entre Iuri e Gauld por um extremo a sério, daqueles que os rivais têm. Jogava com o Gauld mais como alternativa ao Ruíz, no meio.

Estamos de acordo então. Porque eu tirava o Gauld dali e metia um "Carrillo".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena, o Spalvis já é oficial?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Sporting não chegou a comunicar nada, mas o treinador dele já confirmou, ele já confirmou...

Compartilhar este post

Link para o post

yep

:fixe:

Penso que o Sporting não chegou a comunicar nada, mas o treinador dele já confirmou, ele já confirmou...

Foi por isso que perguntei. Mas provavelmente a foto com o BdC e o comunicado só virão em junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Internacional oferece €2 milhões e um jogador por Gutiérrez

O empresário brasileiro Jorge Baidek, antigo defesa-central do Belenenses, é o intermediário do Internacional de Porto Alegre nas negociações por Teo Gutiérrez e terá apresentado ao Sporting uma proposta de dois milhões de euros pelo colombiano, mais um jogador do plantel do clube brasileiro.

Neste particular, caberá aos leões indicar qual a posição de campo que mais lhes interessa.

Noticia A BOLA esta terça-feira que parte das verbas obtidas pelo emblema brasileiro com as transferências de Rogério para a Juventus e de Alisson para a Roma serão aplicadas na contratação de Gutiérrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de mandar ninguém. Levar o Teo já é castigo suficiente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis já é nosso, sim. Não houve comunicado porque senão entrava nas contas desta época, salvo erro, e não dá lá muito jeito, com a história da Doyen.

Quanto ao Teo, bastam os 2M€. Aliás, por mim, ia empacotado por metade disso, e ainda pagávamos a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mandar o Valdivia :mrgreen:

Ou o Vitinho :lol:

Outra coisa, que laterais direito e esquerdo é que há para aí como alternativas aos nossos?

Laterais direito lembro-me do Fágner, Mayke e Meunier, mas não sei como andam a jogar.

Para a lateral esquerda não me consigo lembrar de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lado esquerdo, temos solução na nossa liga: Afonso Figueiredo e o ano passado gostei do Helder Lopes do Paços, mas ainda não tive oportunidade de o ver este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Afonso, mas honestamente não vejo evolução significativa que valha a pena a troca pelo que já temos...seria só porque sim, e acho que o Sporting neste momento já tem de deixar de vez as contratações só porque sim ou só para ter cromos novos. Fazendo um paralelismo no outro lado, seria como trocar o Cédric pelo João Pereira - nem aquecia nem arrefecia.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter azar, cada vez que vi o Afonso Figueiredo a jogar não gostei muito do que vi. Mas em termos de cacetada é menino para competir com o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Afonso já não tem acordo com o Benfica? Tinha a ideia que sim..

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso seria o melhor lateral do Sporting, neste momento. E se saísse barato, dispensava o Jonathan também e ficava com ele como alternativa para a lateral esquerda.

De resto, lateral direito:

Alvas Powell

Mayke

Thomas Meunier

Fágner

Sener Ozbayrakli

Sébastien Corchia

Camilo Mayada

Ricardo van Rhijn

Lateral esquerdo:

Ludwig Augustinsson

Ismail Koybasi

Carles Planas

Ali Adnan

Djavan

E para as outras posições também se arranja qualquer coisa. Mas para as laterais, algo dentro destas opções já me deixava muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis já é nosso, sim. Não houve comunicado porque senão entrava nas contas desta época, salvo erro, e não dá lá muito jeito, com a história da Doyen.

Isso não faz sentido nenhum. Só se começa a registar o gasto quando ele chegar.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte não é um facto, é opinião minha (que não percebo muito do assunto). Mas acredito que só não foi anunciado ainda por razões financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de laterais, também gosto do Brenet, e pode jogar nos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ser caro, não sou fã. O próprio van Rhijn só está ali porque o Ajax já não conta muito com ele, caso contrário também seria puxado. Assim, vale a pena tentar. O Meunier deve ser o mais caro daqueles todos, mas como esteve lesionado, pode ser que ainda dê. Os turcos também são caros mas são bons valores, tanto o Ozbayrakli como o Koybasi. O Adnan é capaz de não querer sair da Udinese para cá, mas meti ali na mesma. Os outros, com maior ou menor dificuldade, são relativamente acessíveis.

Um dos sul-americanos ou o van Rhijn para a direita, Augustinsson para a esquerda e estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...