Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu n disse que concordava com isso do J.Mário, para mim ele é o melhor do Sporting de longe, mínimo vale 30M

Agora o William já gostei mais, e do que anda a mostrar se for para um colosso é para ficar no banco ou nem isso e o rendimento dele n tem sido tão bom, vocês é que acham que sim porque ele há uns tempos atrás como n tinha ritmo andava mal, mas já está bem melhor, no entanto bem longe do que já mostrou nas outras 2 épocas

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele só esta a comparar este Wiliam com o das outras epocas em que se destacou muito mais. Mas o Poeira ja está farto de escrever posts sobre o porquê de ele se ter destacado mais antes do que agora... Enfim. Opiniões são opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n disse que concordava com isso do J.Mário, para mim ele é o melhor do Sporting de longe, mínimo vale 30M

Agora o William já gostei mais, e do que anda a mostrar se for para um colosso é para ficar no banco ou nem isso e o rendimento dele n tem sido tão bom, vocês é que acham que sim porque ele há uns tempos atrás como n tinha ritmo andava mal, mas já está bem melhor, no entanto bem longe do que já mostrou nas outras 2 épocas

Outras 2? A do LJ aceito, aliás é inquestionável. Agora o William do ano passado não de todo. Este ano também já fez exibições menos boas mas tem vindo a subir claramente de forma e está num nível acima da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no visão de mercado estão 11 craques que vão ficar livres no final da época. Eu acho que devíamos fazer tudo para contratar o Feghouli, é um craque brutal e partia tudo por cá.

Ah e o William no minimo dá 30M, tem muito mercado e vai ser titular no Europeu portanto a cotação vai subir.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida temos dinheiro para lhe pagar, vão estar tubarões atrás dele

Por acaso acho que não , tem sido quase sempre suplente nas últimas 2 épocas. Agora era sem dúvida um excelente investimento, é daqueles gajos que faz a diferença.

O VdW é que era bem pensado.

Esse sim deve ter um super ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a apostar em saídas, apostava o meu esquerdo no JM e Sli.

O primeiro porque enfim, tem grandes pezinhos, e não desgostava de o ver no XI de Portugal (WC JMário e Renato, acho que seria muito bom, técnica e músculo que bem precisamos).

Em relação ao Sli. O homem tem o quê? 28 anos? Já começa a ficar "velho" para ser aposta dos "Tubarões.

Caso percam estes dois, será um downgrade grande, tendo em conta as vossas opções. Mas acredito que os milhões no final da época falem mais alto. Acho que se conseguirem fazer entre 50 e 60 milhões pelos dois facilmente.

O Sli é garantido que sai, a cláusula parece puxada mas se pensarmos na EPL qualquer clube que acabe de subir pode bater isso e só gasta metade do budget da época. O JM é outra loiça, vai ser uma das novelas do verão, por um lado não vale a cláusula de 60, por outro lado o clube não o vende por 20 principalmente se acontecer a venda óbvia do sli, não me parece que ele esteja interessado em sair para um southampton da vida, e aí no meio ficam muitas discussões sobre o valor real e o impacto num clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima os clubes ingleses vão estar cheios da massa por causa dos novos contratos televisivos

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LEÕES NA ARGENTINA POR ALAN RUIZ

torneo-transicion-2160615w620.jpg

O Sporting estará já a preparar a nova temporada e começa a dar agora os primeiros passos no ataque ao mercado de verão. Neste sentido, escreve esta quinta-feira o jornal Record, que os 'leões' já estarão a negociar o passe de Alan Ruiz, médio ofensivo argentino que veste a camisola do Colón, por cedência do San Lorenzo.

Segundo escreve a mesma publicação, Sancho Freitas, assessor da SAD do clube de Alvalade, terá sido enviado à Argentina para iniciar as negociações, sendo com o clube e representante do jogador, tendo as pretensões salariais e de custos de transferência sido comunicadas ao emblema liderado por Bruno de Carvalho.

O negócio será realizado com o Cólon, clube que detém uma cláusula contratual de compra do jogador na ordem dos 2,23 milhões de euros. Na prática, os 'verde e brancos' terão de garantir que este valor será superado, escreve o Record.

Contacto pelo jornal, Alan Ruiz, de 22 anos, ainda não internacional pelo seu país, mostrou-se entusiasmado por poder dar o salto para a Europa. “O Sporting é um clube muito grande mas neste momento quero continuar tranquilo e concentrado no Colón, pois pelo que sei nada está fechado. Conheço muito do clube. O Barcos, com quem joguei no Grémi, falou-me muito bem do clube”, explicou ao Record.

De referir, por fim, que o jogador terá sido referenciado por Jorge Jesus, sendo que o técnico já o seguirá desde os tempos em que representava o Benfica, considerando que o médio poderá dar o salto sob o seu comando técnico e afirmar-se como um ativo importante em Alvalade.

Aprecio bastante este gajo, LFV desvia como fizeste com o Cervi :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi jogar mas concordo com a aposta num sul-americano para o JJ valorizar, como fazia no Benfica. Pelos vistos é médio-ofensivo, posição que não usamos. Encaixa melhor a 2º avançado ou a extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi jogar mas concordo com a aposta num sul-americano para o JJ valorizar, como fazia no Benfica. Pelos vistos é médio-ofensivo, posição que não usamos. Encaixa melhor a 2º avançado ou a extremo?

Este gajo o JJ fazia dele um bom extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar bem a extremo, é bem vindo.

Se for para jogar no meio, já tenho algum receio do que isso possa significar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Ruiz esteve recentemente em destaque ao fazer um hat-trick contra o River Plate

Duvido que venha

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Ruiz e Cervi no apoio ao Jovic no play-off the subida à Liga de Honra contra o Casa Pia.

Não davam hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o gajo. Poeira é craque? Tem mesmo de ser, porque para isso temos o nosso Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço-o mal. Não me parece mau, mas não sei se investia dinheiro nele, tendo já vários esquerdinos em quem apostar (Ruíz, Iuri, Matheus, Gauld).

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíce do caraças, ainda há pouco vi no jornal Abola que o Sporting está a tentar contratar o lateral esquerdo Nathan do Ludogorets que está avaliado em 3M, Jefferson deve sair no final da época e Nathan é o principal alvo de JJ.

Não encontro isto em lado nenhum, mas estava no jornal Abola nas notícias do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões sondaram Natanael

O brasileiro Natanael, defesa-esquerdo que no ano passado trocou o Atlético Paranaense pelo Ludogorets, é jogador que está referenciado pela SAD leonina, segundo pode ler esta sexta-feira em A BOLA.

Com 25 anos, Natanael leva 19 jogos pela equipa principal do Ludogorets, sendo um lateral rápido e de cariz ofensivo.

Por enquanto, a SAD fez apenas uma sondagem por Natanael - a própria imprensa búlgara diz que não houve proposta concreta - e o avanço para eventuais negociações só acontecerá caso o Sporting perca um dos laterais-esquerdos que tem no plantel, nomeadamente Marvin e Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

tive esse gajo no meu save do leipzig o ano passado :mrgreen: muito bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica e FC Porto podem roubar Alan Ruiz ao Sporting

Leões em alerta com a proximidade dos rivais na luta pelo passe de Alan Ruiz.

O Sporting, que está muito perto de garantir a contratação Alan Ruiz, poderá ter a companhia dos seus dois rivais na corrida pelo concurso do passe do internacional sub-20 argentino.

De acordo com o jornal Record, “Benfica e FC Porto têm Alan Ruiz referenciado, embora não tenham desenvolvido contactos com vista à sua aquisição”.

Além de ter despertado a atenção dos três grandes portugueses, Ruiz é mesmo o jogador da ‘moda’, tendo conseguido despertar o interesse de vários clubes do campeonato italiano e pelo Grémio de Porto Alegre, ao qual esteve cedido em 2014, mas sem condições financeiras para contratá-lo.

Sapo

Que surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...